Notícias

Notícias

sábado, março 26, 2016

Técnicos do The Voice Kids, Victor & Leo fizeram show em Floripa com participação de duas catarinenses


Faltando dois dias para a final doThe Voice Kids, a dupla Victor & Leo se apresentou em Florianópolis no festival Park Sertanejo, evento que teve a abertura com o cantor Igor Ferraz e também reuniu as duplas César Menotti & Fabiano e João Neto & Frederico no palco do Devassa on Stage. Na primeira noite fria do ano e bastante chuvosa, os sertanejos reuniram um público de 7 mil pessoas para cantar canções de amor.

Victor & Leo subiram no palco pontualmente à 1h da madrugada. Interpretaram canções do álbum Irmãos, lançado no ano passado, além de um pout pourri dos principais sucessos da carreira.

Acompanhados de uma big band, os dois são carismáticos porém discretos. Seguram o show com leveza e simplicidade cativantes. Victor destaca-se pelo virtuosismo ao violão e guitarra. Leo, principal vocalista, é enérgico e vibra simpatia.

O ponto alto do show foi quando as duas catarinenses que participaram do The Voice Kids Ana Piero, 12 anos, e Isadora Porto, 15 anos, além da gaúcha Laura Schadeck, 12 anos, foram chamadas ao palco para cantar Borboletas, sucesso da dupla lançado em 2008. As três integraram o time de Victor & Leo no programa de talentos e concordaram que o maior aprendizado com eles foi o exercício da humildade.

Depois do show em Florianópolis, às 3h, Victor & Leo concederam entrevista ao Diário Catarinense. Falaram da alegria de ter participado do programa e o quanto as crianças têm a ensinar ao Brasil, principalmente nos dias de hoje.


Fonte: Diário Catarinense / Fotos: Carol Macário /Devassa On Stage

Nenhum comentário:

Postar um comentário