Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 19, 2011

"Amor de Alma" Um CD para ouvir sem parar!

"Amor de Alma" por Angra Nascimento / Beco Sertanejo.
O novo CD de Victor & Leo que tem como título “Amor de Alma” é sem dúvida nenhuma o melhor lançamento de 2011. Muito diferente dos discos “Borboletas” e “Boa sorte pra você” o álbum da dupla referência em romantismo – não que eu não goste, aliás, eu gosto muito desse lado romântico deles - é composto majoritariamente por baladinhas que falam de amor com uma pegada que dispensa comentários, a começar pela faixa- título.

Tal canção quando ouvir pela primeira vez me apaixonei de cara, tanto pela letra que é profunda e envolvente, quanto pelo solo de violão do Victor Chaves que está muito presente nesta canção. Ficou demais! Os cantores foram muito felizes em escolher a moda para ser a carro-chefe.
Outra que eu gostei demais também foi a “Lágrimas”. A letra dessa canção é tudo. Apesar de falar de um amor não correspondido, a moda não é sofrida, assim como a “Amor de Alma”. Dá vontade de ficar ouvindo sem parar de tanto que é boa.

E já que eu estou falando de amor, não poderia ficar de fora das prediletas, a canção “Se não for amor”. Quem nunca teve uma ilusão assim? Uma paixonite aguda daquelas de arrepiar...? Se não for amor, seja o que for, é bom demais.

Nessa linha eu ainda desataco a “Sonhos e ilusões em mim”. Romântica do começo até o fim, os sertanejos repetem a dobradinha com a Paula Fernandes, numa história bem interessante.
Não ficou de fora clássicos sertanejos como “Fuscão Preto”, “O Doutor e a Empregada” , “Passe Livre” e “Se eu não puder te esquecer”. Tais músicas ganharam nova roupagem que dispensa comentários.

Enfim, essas são as minhas preferidas, porém, o disco por inteiro é tudo. Para ouvir no carro, em casa, nos botecos, em qualquer lugar, seja sozinho ou acompanhado. Vale muito a pena comprar, ouvir e se apaixonar.

FONTE: BECO SERTANEJO.

Programa Altas Horas: "Victor & Leo dizem que novo disco é como um filho querido"!

Victor & Leo estão lançando o seu mais novo trabalho, chamado "Amor de Alma". No Altas Horas deste sábado, dia 17 de dezembro, a dupla comentou o nono disco. “É um filho muito querido. A gente produziu, fez os arranjos, praticamente fez tudo. Não tem uma coisinha nesse CD que não tenha o nosso dedo”, afirmou Leo.
Durante o programa, Victor também contou se a inspiração para escrever um complemento para o pot-pourri “Fuscão Preto/O Doutor e a empregada/Fuscão e a empregada” veio de alguma história verídica.

“A primeira vez que eu fui cantar uma empregada, ela chegou e disse que se eu fosse mais uma vez com aquele papo, iria esquentar a minha orelha”, brincou o cantor. Victor & Leo ainda cantaram as música “Boteco de esquina” e “Amor de Alma”.

FONTE: ALTAS HORAS

Promoção JBS- Friboi: Saiba como ganhar as miniaturas de Victor & Leo, Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano!

Consumidor poderá colecionar miniaturas de Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo e Luan Santana.
Depois de ousar com a campanha “Vai Zé”, incomum para o segmento de carnes, a JBS Friboi coloca no ar a segunda fase de sua ação com o objetivo de que o brasileiro passe a pedir carne pelo nome da marca. Desta vez a Friboi conta com o apoio de cinco astros da música sertaneja: Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo e Luan Santana, com criação da Fischer&Friends.

Trata-se de uma promoção em que o consumidor poderá colecionar miniaturas desses cantores ao comprar produtos da Friboi e guardar os selos. A cada cinco selos com mais R$ 5 reais ele já pode trocar por um miniastro. A ação promocional será valida apenas para o estado de São Paulo neste momento. A primeira fase conta com a veiculação de um filme protagonizado pelos cinco cantores explicando os mecanismos da promoção que começa a ser veiculado na semana do Natal.
Nas cenas além dos cantores, outra figura importante aparece: o açougueiro, pois é ele quem vai dizer ao consumidor se a carne que ele está comprando é ou não Friboi.

De acordo com Mario D´Andrea, sócio e chief creative officer da Fischer&Friends, a escolha dos garotos propagandas aconteceu após muitas pesquisas em diversas regiões do país. “Questionamos quais cantores as pessoas se identificavam mais. Listamos 10 e esses cinco foram escolhidos para as primeiras ações promocionais da marca”. O executivo explica que utilizar a música sertaneja como conceito faz parte da estratégia da Friboi que além de querer se aproximar do consumidor, pretende reforçar a sua origem como uma marca que vem do campo e tem tradição. 

As miniaturas poderão ser encontradas nas bancas de jornais a partir de 15 de janeiro de 2012. Durante o período de vigência da promoção, a marca promoverá ações de ativação com os cantores.


Quem recomendar e seguir no Facebook oficial do Friboi ou no Twitter @alimentosfriboi concorre a promoções especiais que serão divulgadas em breve.


Todas as  informações sobre a promoção você confere acessando o site oficial www.friboi.com.br 

FONTE: MEIO MENSAGEM / FRIBOI

VIctor & Leo no credicard Hall - Show de encerramento da Turnê "Boa Sorte Pra Você" dia 18/12/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Hoje Victor & Leo se apresentam na 9ª edição do "Natal do Bem"!

9º Natal do Bem 2011

O que é:
Presidido por João Dória Jr, e organizado pelo LIDE- Grupo de Lideres Empresariais, o Natal do Bem é um maiores eventos Beneficentes do Brasil.
Em sua nona edição, o evento objetiva minimizar o impacto social no Brasil reunindo artistas e empresários, em uma festa que a cada ano se supera na quantidade de arrecadações e entidades beneficiadas.

Toda arrecadação do evento será doada integralmente às seguintes instituições: IPQ, LAR DO CAMINHO, PROJETO ÂNCORA, ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, HOSPITAL PINHALZINHO e FEASA.

A 9ª edição do "Natal de Bem" acontecerá hoje á noite, 19 de dezembro no hotel Grand Hyatt São Paulo promete ser muito especial para os 1 mil convidados que garantiram seus lugares no terceiro maior evento beneficente do Brasil. 

Entre as atrações reservadas para o jantar está o show da dupla sertaneja Victor & Leo, além de sorteios e o leilão de quatro carros e uma moto - assinada pelo campeão Emerson Fittipaldi - doados pela Kia, Audi, Fiat, Hyundai e Kavasaki. Os recursos arrecadados na 9ª edição do evento, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr, vão para seis instituições de São Paulo e Santa Catarina

Assessoria de Imprensa:
(21) 3206- 5050

Reservas de Mesas:
(11) 3168- 7578

Para saber todas as informações sobre o 9º Natal do Bem acesse: nataldobem.com.br

FONTE: 9º NATAL DO BEM / CESAR GIOBBI

Uma Ótima Semana a Todos!!!!

Tenha Sensibilidade...
Para não ficar indiferente diante das pessoas e  das beleza da vida...
Coragem... 
de poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade... 
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade... 
Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda.
Tranqüilidade...
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria... 
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade... 
Para você reconhecer aquilo que você não é.
Sinceridade... 
Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor.
Felicidade... 
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade... 
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança... 
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria... 
Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Sonhos... 
Para poder, todos os dias, alimentar sua alma.
Amor... 
Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a razão maior para viver.
Texto: Belas Mensagens


Boa semana a todos! Plantem coisas boas que vocês as colherão futuramente.


Equipe Flor do Campo!