Notícias

Notícias

sábado, junho 27, 2015

Show de Victor & Leo começou com tributo ao cantor Cristiano Araújo. Confira também as fotos e entrevista com a dupla após o show!


Seis anos depois a dupla Victor & Leo voltou a Eunápolis para abrilhantar a primeira noite do Pedrão na Passarela do Forró, uma mega estrutura montada em um trecho da BR-367. Um público superior a 50 mil pessoas cantou e dançou ao som de novos e antigos sucessos da dupla.

O show começou com um tributo em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na quarta-feira (24). 

Minutos antes da apresentação do show de Victor &Leo, a prefeitura de Eunápolis prestou uma homenagem póstuma ao cantor Cristiano Araújo, que faria o show de abertura do Pedrão, na sexta-feira (26).

Janinho, locutor oficial da festa, pediu aos foliões que prestassem a atenção nos telões, onde um vídeo emocionante foi exibido, mostrando imagens de Cristiano cantando “O que temos pra hoje é saudade”.

- “Mesmo que a saudade faça a voz faltar, mesmo que a vontade seja de chorar, é preciso sorrir. Por cada refrão que nos fez cantar, por todo momento que nos fez amar, é preciso sorrir. E sorrindo nós continuaremos a sua missão de levar alegria ao seu público. Por isso a Prefeitura de Eunápolis quer fazer do Pedrão um tributo a Cristiano Araújo. Pedimos um minuto de silêncio, não para dizer adeus, mas para dizer obrigado”, foi o texto da homenagem que emocionou o público ao ver um clip do cantor sertanejo com sua música de maior sucesso “Bará Berê”.

Confira as fotos:

Fonte: Radar 64 / Bahia 40 Graus

Abertura do maior São Pedro do Brasil tem público grandioso ao som de Victor & Leo!

A abertura do maior São Pedro do Brasil, nesta sexta-feira, 26, teve público recorde. Impressionante a presença de milhares de pessoas que se aglomeraram por todos os cantos do circuito. As barracas superlotadas, gente vendendo muito. O ponto alto do evento foram os camarotes. De longe podia observá-los bastante cheios. Era visível o grande números de pessoas no camarote da Schin, da Honda/Brasmoto, e nas alas dos demais camarotes 

O prefeito Neto Guerrieri percorreu parte do circuito ao lado da primeira dama Ciça Guerrieri e do deputado Ronaldo Carletto e outras autoridades. Em seu camarote pode observar o sucesso do evento. 

Ao agazetabahia.com Neto disse que a estrutura foi montada com muito carinho para receber um público estimado de 80 mil pessoas por noite. “Graças a Deus estamos vivenciando uma das edições do Pedrão com um dos maiores públicos, na noite de abertura. Neste sábado vamos superar, com a presença de Eduardo Costa, que nunca esteve em Eunápolis e tem um fã clube muito grande. Eu agradeço a todos os colaboradores, que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso desta grandiosa festa”, disse Neto. 

Fonte: Agazeta Bahia

Promoção Nativa FM - Fique ligado e concorra a ingressos para o show de Victor & Leo no Citibank Hal/RJ!


O novo show do Victor e Leo chega ao Rio de Janeiro.
E só aqui na rádio Nativa você concorre a ingressos para curtir a dupla no Citibank Hall. Fique ligado na nossa programação.

A partir do dia 1º você pode ganhar ingressos.

Ouça a rádio: ( aqui)

Fonte: Nativa FM

Instagram Leo Chaves - Obrigado Eunápolis(BA)

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Campanha "Salve o Pedrinho". Colabore ele precisa da sua ajuda!