Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 27, 2012

Programação da Julifest 2012 - "Show com Victor & Leo dia 12/07 em Itabirito/MG"!

Victor e Leo, João Neto e Frederico, Jota Quest e Teodoro e Sampaio. Essas são as principais atrações do evento. 

A Prefeitura de Itabirito divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 27, os shows que vão agitar a galera na 22ª Julifest. Na quinta-feira, dia 12, tem Victor e Leo, na sexta-feira, dia 13 tem João Neto e Frederico, no sábado, dia 14 tem Jota Quest e pra fechar o evento no domingo, dia 15, tem Teodoro e Sampaio. 

Julifest Itabirito 2012 – Quinta-feira – Victor e Leo 
Julifest Itabirito 2012 – Sexta-feira – João Neto e Frederico 
Julifest Itabirito 2012 – Sábado – Jota Quest 
Julifest Itabirito 2012 – Domingo – Teodoro e Sampaio

FONTE: FACEBOOK JULIFEST ITABIRITO / AGITO MAIS.

Bastidores do Programa da Hebe: "Victor & Leo falam sobre as novidades na carreira e a evolução da música Sertaneja"!

A dupla falou sobre a emoção de marcar presença no programa de retorno de Hebe Camargo. 
Nos bastidores, os cantores falaram sobre as novidades na carreira e a evolução da música sertaneja no Brasil e no exterior.


FONTE: PROGRAMA DA HEBE / REDE TV.

"Victor & Leo fazem Show em São Paulo dia 09/05/12 - Evento da Sescon"!

Em sua sétima edição, Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, hoje considerado e consolidado como referência no mercado empreendedor, certifica 422 organizações com selo de qualidade no próximo dia 9 de maio 

O SESCON-SP, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo, espera receber mais de quatro mil pessoas no Expo Transamérica, em São Paulo, no próximo dia 9 de maio, para a cerimônia 2012 de certificação do PQEC. 

Oito anos após sua criação, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato hoje é considerado referência no mercado empreendedor e bússola para aqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área. 

“Na chamada Era do Conhecimento, caracterizada pela globalização, pela velocidade da informação e o aumento do nível de exigência dos consumidores, a qualidade dos serviços passou a ser fundamental para o sucesso das organizações”, destaca o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, idealizador do projeto que deu forma ao PQEC

Com um número crescente de participantes a cada ano, em 2012 serão 422 organizações a receberem a certificação PQEC, sendo que 44 conquistarão o selo internacional PQEC + ISO 9001:2008, viabilizado graças a uma parceria firmada entre o SESCON-SP e a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. 

A obtenção dos certificados PQEC e PQEC + ISO exige que as organizações participantes cumpram um conteúdo curricular proposto adequado às necessidades legais, tecnológicas e técnicas da área contábil e empreendedora, bem como incentiva a busca permanente do aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade. 

Para Chapina Alcazar, o Programa é uma grande ferramenta para auxiliar as empresas de contabilidade a enfrentarem a competitividade e a superarem as expectativas dos seus clientes. “Além disso, traz referência de qualidade para o empreendedorismo, que hoje utiliza a ciência contábil como instrumento gerencial e de tomada de decisões”, explica o líder setorial. 

Ao fim da solenidade, as organizações certificadas e seus convidados poderão conferir o show da dupla sertaneja Victor & Leo. 

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas no hot site: www.pqec.com.br 

MAIS INFORMAÇÕES: Deise Dantas / Samantha Nascimento Fone: (11) 3304-4475/4446 – jornalismo@sescon.org.br

FONTE: PORTAL INTELIGEMCIA.

Novos Shows na agenda do Site Oficial Victor & Leo"! Dia 27/05 apresentam-se em Abre Campo/MG!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"2º Arraiá de Jaguaré contará com Victor & Leo - dia 02/06/12 no Espírito Santo/ES"!

A programação do “2º Arraiá de Jaguaré” promete atrair milhares de pessoas ao município, principalmente fãs das duplas Victor & Leo e Atayde & Alexandre, as duas atrações Nacionais garantidas no evento. 

O Site Jaguaré Urgente traz, com exclusividade, parte da programação. Que contará, ainda, com os capixabas Jean e Jameica, que também já é sucesso em todo o Brasil. 

As oito bandas regionais e locais ainda não foram definidas. A festa vai começar no dia 31 de maio e só vai terminar no dia 03 de junho, no antigo campo do Botafogo, no Centro de Jaguaré.

A dupla Victor & Leo, trará ao município o show do novo CD e DVD gravados em Florianópolis, Santa Catarina. 

E a festa é gratuita! 

Em breve maiores informações sobre o evento.

FONTE: ESSERTANEJO / JAGUARÉ URGENTE.

"Hoje Victor & Leo se apresentam em Nova Serrana/MG - na Festa do Trabalhador e Rodeio 2012"!



27/04/12 - Nova Serrana/MG 
Evento: Show Victor & Leo 
Local: Centro de Convenções Arena do Calçado (Espaço Multiuso) - B. Amazonas 
Horário: 23:55


A Prefeitura de Nova Serrana realiza a partir do dia 27 de abril a maior Festa do Trabalhador da história de Nova Serrana. Serão cinco dias de muita alegria, com competições esportivas, rua de lazer, shows e Rodeio, tudo gratuito. 

O Rodeio começa no dia 27 de abril, sexta-feira, no Centro de Convenções, com o show da dupla Victor e Leo, Rick e Ricardo no dia 28 abril, dia 29 a animação do rodeio fica por conta da dupla Fred e Gustavo, dia 30 é a vez de Eduardo Costa esquentar a noite do Rodeio e no dia 01 de maio, um grande show evangélico com a pastora Ludmila Ferber. 

No dia 01 de maio será realizada a tradicional rua de lazer na praça jardins do lago, com prestação de serviço de todas as secretarias municipais, brinquedos, picolés, atrações musicais e competições esportivas. Segundo o cronograma de atividades divulgadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, este ano será realizada mais uma edição da Corrida Rústica, Campeonato de Skate e apresentação do grande desportista Jorge Negretti e ainda, Trilhão e Torneio de Peteca. 

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, José Iris Saldanha (TACO), as inscrições para a Corrida Rústica, Trilhão e Campeonato de Skate, poderão ser realizadas até 30 minutos antes da realização das provas na Praça Jardins do Lago no dia 01 de maio. Já as inscrições para o Torneio de Peteca só poderão ser feitas até as 17h do dia 27 de abril na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, sala B 04, no Centro Administrativo de Nova Serrana.

É importante ressaltar ainda, que as inscrições para os torneios esportivos como a entrada do Rodeio, dos shows e todas as ações da rua de lazer são inteiramente gratuitas.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA / SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Vídeo: "Sony Music Brasil - 1 milhão de fãs no Facebook"!

Agradecimentos especiais a: Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Victor & Leo, Fred & Gustavo, Wanessa, Oba Oba Samba House, Adriana Calcanhotto, Jota Quest, Belo, Bruno & Marrone, Emmerson Nogueira, Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Skank, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Fábio Jr, Eduardo Costa e Bom Gosto!


FONTE: FACEBOOK SONY MUSIC / YOUTUBE / sonymusicbrasil