Notícias

Notícias

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Dupla Victor & Leo grava DVD "Irmãos", trabalho fala da relação entre irmãos!


Conhecidos por inovar nos arranjos e nas composições, os sertanejos Victor e Leo investiram em um novo formato de registro ao vivo. Com projeções, luzes e participações especiais, a dupla gravou o DVD “Irmãos” em duas noites de apresentações para fãs e convidados, em um estúdio de São Paulo.

Antes de a primeira música começar, Leo deu um longo abraço em Victor. O gesto justificou o título do trabalho. “Escolhemos esse nome por sermos dois irmãos dividindo nossa arte em conjunto. É uma homenagem a isso, talvez”, explica Victor.

Com os gritos das fãs ao fundo, eles apresentaram as inéditas “Noite Fria”, “15º Andar” e “Simples Assim”. Entre as já conhecidas do público, destaque para “Guerreiro”, do último disco, o “Viva por Mim” (2013). A canção, que tem o futebol como tema, contou com a participação de meninos que jogaram bolas verdes e amarelas ao público. Leo aproveitou para pedir mais incentivo ao esporte no País.

Victor, que raramente sai do palco, deu alguns minutos de intervalo para voltar com novo visual. De chapéu de palha e camisa branca, ele assumiu a primeira voz, acompanhado apenas pelo violão, e cantou a faixa “Tempo de Amor”, que escreveu para a namorada. Outra romântica e inédita em destaque é “Momentos”.

Nos telões, imagens davam o clima de cada canção. “No sentido de tecnologia, certamente esse DVD será um dos maiores. Como todos os outros, fizemos o possível para sermos melhores que nós mesmos. Sempre tentamos nos superar”, garante Leo.

Para fazer valer a presença dos fãs sorteados para estar lá, a dupla não ficou presa à gravação e não parou de cantar nem nos intervalos. “Nem tudo vai entrar no DVD, mas aqui vocês podem pedir o que quiserem”, anunciou Leo ao público.

Das canções recentes da dupla, já bem conhecidas do público, foram incluídas “Na Linha do Tempo”, “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes” -esta última fez parte da coletânea “Perfil”, lançada no início deste ano. O resultado de “Irmãos” ainda não tem data para ser lançado, mas já deve sair neste semestre.


 Outros estilos

O tamanho dos telões, o palco bem próximo do público e o alto volume do som já agradaram o público que acompanhou a gravação do DVD. Outra surpresa foi a escolha das participações especiais, com rock, forró e a aposta em novos talentos. Leo começou a cantar a primeira parte de “Sem Limites pra Sonhar”, versão da música que foi sucesso na voz de Fábio Jr., e, no meio da canção, uma voz feminina surgiu. Logo entrou no palco a cantora Lucyana. Bastante aplaudida, emendou a inédita “Nossa Trilha”, também em dueto com Leo.

“Os convidados participaram das canções inéditas, de acordo com o estilo que enxergamos ter mais relação com cada um”, explicou Leo.

Ainda apostando em novos talentos, outra dupla arrancou suspiros da plateia. Os jovens Victor Freitas e Felipe deram energia para a nova “Vai me Perdoando”. Juntas, as duas duplas conferiram um toque roqueiro à canção, tom que ganhou reforço com a participação da banda Malta em outra inédita, “Anjo ou Fera”.

A dupla Henrique e Juliano cantou “Dez Minutos”. No segundo dia de gravação, Victor e Leo registraram “Escuridão Iluminada”, com Wesley Safadão, e “Estrada Vermelha”, com Milionário e José Rico.

Fonte: O Diário / Fotos: Caio Duran

“Irmãos” – Victor & Leo se consagram e gravam o que promete ser um dos melhores DVDs de 2015!


Sensacional. Esta é a única palavra que encontro para descrever o que foi a gravação do novo DVD da dupla Victor & Leo. “Irmãos” é o título deste que será o 4º DVD da carreira da dupla. A gravação ocorreu na cidade de São Paulo nos Estúdios Quanta nos dias 28 e 29/01.

Desta vez a dupla apostou num ambiente um pouco mais intimistas, mas que nem de longe tirou a grandeza do espetáculo. Com uma belíssima produção e a direção de extrema competência de Catatau, posso dizer “sem medo de ser feliz” que este é um sério candidato a figurar entre os melhores DVDs deste ano.

Dentre as participações especiais estiveram a dupla Henrique & Juliano, Banda Malta, Victor Freitas & Felipe, Lucyana, Wesley Safadão e a participação mais do que especial da dupla Milionário & José Rico.

O repertório também estava impecável e os irmãos fizeram questão de dar uma pegada um pouco mais eclética neste show, passando do sertanejo ao Blues e por fim adotando uma pegada mais Rock and Roll, inclusive a música “Conheço pelo Cheiro” lembrou bem as músicas do guitarrista mexicano “Carlos Santana”. A dupla ainda interpretou “Vamos Fugir” (Skank) e “Primeiros Erros” (Kiko Zambianchi), e deu a sua “cara” para essas duas tradicionais canções do Rock nacional. Dentre as canções já conhecidas da dupla estiveram “Tudo com Você”, “Caminhos diferentes”, “Como eu amei”, “Borboletas”, “Conheço pelo cheiro” e o tema do Brasileirão do ano passado “Guerreiro”.

Isso sem falar na performance dos irmãos no palco, que acabaram dando um show à parte. Alguns pequenos desentendimentos no placo (vai saber se já não estavam combinado), deram um ar ainda mais interessante e descontraído à gravação, além de uma bela homenagem ao cantor e compositor Moacir Franco, que se encontravam na platéia. Foi divertido, diferente e arrebatador, aquele típico caso em que você não via a hora passar.

O DVD vai agradar geral e tenho certeza que já tem muita gente ansiosa parta conferir o resultado de mais este belíssimo trabalho da dupla Victor & Leo. O lançamento do DVD “Irmãos” da dupla Victor & Leo está previsto ainda para este primeiro semestre.

Confira as fotos abaixo:

Fonte: Sertanejo Top