Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 17, 2013

Massa FM - Show de Victor & Leo no Teatro Positivo - 15/09/13!

Confira a galeria completa de fotos acessando -> AQUI


FONTE: Facebook Massa FM

Informações sobre a FAX 2013 - Dia 19/09 tem show com Victor & Leo em Xinguara/PA!


O Passaporte Fax 2013, encontra-se a venda no SRX, com o valor de R$ 120,00 (Cento e vinte reais) este passaporte dará acesso livre todos os shows :

- Victor & Leo
- Cleber & Cauã
- César Menotti & Fabiano
- Luan Santana

Ingressos do Show do Victor e Leo nos pontos de vendas oficias da Fax 2013.
Valor ingresso (1º Lote): R$ 30,00

Pontos de Vendas:
Posto Castanheiras
Drogaria Xinguara
Posto Sul do Pará

Estrutura: A Exposição Agropecuária de Xinguara se consagrou também por levar ao público e expositores uma estrutura diferenciada, com palcos, stands, arenas, praça de alimentação, parques de diversões, arena de rodeio e pistas de competições. Tudo isso em uma área de 250 mil metros quadrados. Ao todo, 150 expositores trarão para o evento as novas tecnologias do agronegócio, assim como as mais recentes pesquisas desenvolvidas na área.

Shows: Cantores de renome nacional, como Victor e Leo, Luan Santana e César Menotti e Fabiano são as principais atrações artísticas da festa. Os shows serão realizados em uma estrutura de palco moderna, com som e iluminação de última geração.

Rodeio: Como não poderia faltar, a Feira conta com uma das mais modernas arenas de rodeio. Neste ano, o rodeio fica por conta da Cia. João Palestino, da cidade de Aparecida de Goiânia. A companhia João Palestino foi fundada há dezenove anos e, desde então, realiza apresentações nos mais importantes eventos agropecuários do país.

Informações: 3426 - 1344
Local: Parque de Exposições Orlando Quagliato - Xinguará - Pará


Maiores informações sobre a FAX 2013: www.sindicatoruralxinguara.com.br


FONTE: Facebook FAX Xinguara 2013 / A Notícia.

Fotos: Leo no Instagram!!!

O que vcs pedem que não faço??Tenham um ótimo dia!!E juízo!!!
Passeio básico no Center Shopping em Uberlãndia!!Será que alguém vai conhecer??Rrrrrss!!Tudo bem,vamo lá!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Chuva não atrapalha Show de Victor & Leo na Expopec 2013!

O show de Victor e Leo na noite desta segunda-feira (16/09), aniversário de Ituiutaba foi considerado um sucesso, já que apesar da chuva e o mal tempo a pessoas compareceram em peso para o evento. Um grande show pirotécnico em homenagem aos 112 anos de Ituiutaba antecedeu o show.

Os artistas cantaram músicas como Fada e Borboletas, que são canções conhecidas nacionalmente pelo público sertanejo. A dupla que é de Uberlândia a 160 km de Ituiutaba, ressaltou a importância de um evento deste porte para toda a região do Pontal. Eles se sentiram tão em casa que vieram em seus próprios carros de passeio.

Confira a galeria de fotos -> AQUI


FONTE: Pontal Em Foco.

Fotos: Show de Victor & Leo em Ituiutaba/MG - Expopec dia 16/09/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial

Victor & Leo agitaram Curitiba!

A dupla Victor & Leo se apresentaram em Curitiba no domingo, 15, no Teatro Positivo. Com a casa lotada, eles trouxeram a turnê Ao Vivo em Floripa. O show contou com cenário, iluminação e repertório baseados no DVD, que é o terceiro da carreira da dupla. O álbum foi gravado em março de 2012, com a presença de um público de mais de 100 mil pessoas em Florianópolis (SC).

Entre os destaques da dupla, canções como Não Me Perdoei, Quando Você Some e Sem Negar integraram o repertório. Além disso, eles apresentaram sucessos como Borboletas, Meu Eu em Você, Fada, Amigo Apaixonado, Amor de Alma, Boa Sorte Pra Você e Fotos.

A plateia estava animada e acolheu a dupla com muitos aplausos, participando do show o tempo todo. 


FONTE: Em Cartaz / Fotos: Marcel Bonatto.

Fotos: Victor & Leo em Curitiba/PR dia 15/09/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial.