Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 08, 2011

Mais clicks de Victor & Leo no "Haras Boa Viagem" - Recife/PE dia 04/11/11!

Para visualizar todas as fotos acesse aqui

FONTE: BALADA VIP

Programa Feminíssima exibe entrevista com Victor & Leo em João Pessoa/PB!

No último final de semana, a equipe da TV Tambaú entrevistou a dupla 
Victor & Leo.


FONTE: YOUTUBE / TvTambaupb

Mais vídeos de Victor & Leo no "Haras Boa Viagem" dia 04/11/11!

"Amor de Alma"

"Anunciação"

" O Granfino e o Caipira"

FONTE: YOUTUBE / Femayara

Video: Samuka Filho entrevista Victor & Leo na Domus Hall dia 05/11/11!


FONTE: YOUTUBE / wendysllanbruce

Matéria do FC Flor do Campo sobre o Natal Luz em Brusque/SC é destaque no "Jornal Hoje é dia De.."!


Confira a matéria completa sobre o "Natal Luz em Brusque" aqui: http://migre.me/66rmu
Confira todas as notícias sobre o jornal Hoje é Dia de aqui: http://paper.li/HojeEhDiaD/1309783468/~list

FONTE: @HojeEhDiaD

Victor & Leo no "Show de Verão 2011"- Dia 19 de Novembro em Campo Grande/MS!

FONTE: TWITTER @TVMOcomercial.
"FC FLOR DO CAMPO 6 MESES DE MUITO AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO"!...

Hoje é um dia muito especial nosso Blog está completando 6 meses de existência.. Sabemos que é ele ainda é um bebê rs... e que temos muito o que aprender mas durante esse período muitas coisas bacanas aconteceram; através do nosso trabalho tivemos a oportunidade de fazermos muitas amizades, de recebermos e doarmos muito carinho, atenção, amor, de passarmos boas energias á todos que nos acompanham e que nos prestigiam desde o início.. Pensar que essa a idéia surgiu na fila de um show; lembro-me perfeitamente como tudo começou foi no dia 28/04/2011 em Araquari/SC; mas só a colocamos em prática mesmo no dia 08/05/2011.  Hoje nosso sonho se tornou uma bela realidade...Não imaginávamos a proporção que tudo isso iria alcançar...Por isso só temos que comemorar e agradecer a Deus por tudo que vivenciamos nesses 6 meses de muito amor, carinho, dedicação e conquistas...
Nosso principal objetivo foi sempre demonstrarmos tudo isso aos nossos queridos Victor & Leo e compartilharmos com todas os fãs que assim como nós amamos essas duas pessoas lindas e abençoadas que irradiam luz, amor, carinho , simpatia, respeito, educação, humildade e União por onde passam! Cada dia nos orgulhamos mais em sermos fãs desses dois anjos que tanto nos inspiram e nos transmitem paz , alegrias, energias positivas e muita emoção através de suas belíssimas canções e do jeito único e inigualável de serem...Por isso estaremos sempre "Juntas e Unidas" em nome desse lindo Amor... Que essa sementinha que foi plantada a 6 meses atrás se prolifere cada dia mais e que nosso jardim esteja sempre florido de muito amor, carinho, doação, emoção, notícias e novidades maravihosas sobre nossos ídolos amados...

Agradecemos á todos (as) que nos incentivaram desde o ínicio quando tudo não passava apenas de um sonho. Pela força nos momentos de dificuldades; pelas palavras de incentivo quando tudo parecia ainda tão novo e complicado... e por todas as flores queridas que ajudaram a cultivar esse Jardim espalhando seu perfume, e que sempre estão colaborando conosco para que ele fique cada dia mais "belo , florido e acolhedor" ...Sem vocês nada disso seria possível...Obrigada de Coração a cada um (a ) de vocês!!!
Agradeço primeiramente a Deus por tudo, a Victor & Leo por nos proporcionarem tantos momentos especiais e felizes e por fazerem parte de nossas vidas...Temos certeza que tudo isso ficará eternizado em nossos Corações!!!
Simone e Bia

Quando começamos, não passou por minha mente que seríamos tão bem recebidas e apoiadas por pessoas especiais, que fossemos tão elogiadas por nosso trabalho e muito menos ultrapassar 50.000 acessos em 6 meses. Não nos importamos com números, mas agradecemos a visita de cada um que esteve aqui.
Esse Blog/FC foi um grande presente para nós.
Primeiro, porque fazemos o que gostamos, cada postagem, texto, homenagem, foto, notícia, frase, cada palavra postada aqui é por amor a Victor e Leo. Fazemos isso por nós, pelas fãs, por eles e não para recebermos algo em troca.
Temos nosso Blog/Twitter/Facebook/Orkut para espalhar a energia que recebemos de nossos amados ídolos, para doar a nossa alegria de manter todas as fãs informadas e para provar que nosso amor vai bem além da distância.
Hoje, quero parabenizar e agradecer as Flores
desse Campo (Simone, Bia, Maria Eduarda e Eliane) que, plantaram a semente de seu amor aqui nesse Jardim e que regam todos os dias para que ele sempre cresça e prevaleça. Quero dizer, meninas, que sempre estarei aqui pra tudo que precisarem, nas horas difíceis, nos momentos felizes, para resolvermos os problemas juntas e sermos flores de um campo cheio de amor e dedicação, e podem contar comigo para todos os shows de V&L também, viu?!
rs. Estarei com vocês lá, na 1° fila! E que venham mais 6 meses, anos!
Sem esquecer de Victor e de Leo é claro que a
cada dia me dão inspiração e que fazem não desistir dos meus sonhos, porque uma das coisas que aprendi com eles é que “Ninguém nasce com sorte. Aqueles que aprendem a acreditar nela é que a tem!!”
Anna Lettícia

Bom primeiramente quero agradecer aos nossos leitores, e dizer que nós estamos muito felizes pois foi  surpreendente a evolução do Blog...
Sempre agradeço a Deus por colocar esses anjos lindos em nossas vidas "Victor & Leo" que nos passam, tantas energias puras e positivas, e pelos fãs e colaboradores que compartilham conosco esse amor, essa energia e essa mesma emoção...
Como diz o nosso querido Leo: "Tamo Junto"...Nosso Jardim estará sempre pronto á receber com todo amor e carinho aos Fãs , admiradores e á todos que aqui estiverem...
Pois estaremos sempre Unidas pelo amor em comum que sentimos por Victor e Leo e principalmente pelas energias primordiais que regem todas as outras no mundo Deus e Amor!!!
Obrigada Pessoal..Sejam bem Vindos (as) Sempre!
Beijos de Luz...
Maria Eduarda


Mais uma vez muito obrigada pelo carinho.. pelo apoio, pelas visitas, por compartilharem conosco, momentos de alegria, emoção, encantamento e, por divulgarem nosso trabalho todos os dias...
Podem ter certeza que tentamos fazer o melhor por vocês e pelo amor, carinho e admiração que sentimos por essa dupla linda e maravilhosa que tanto amamos Victor & Leo!!!
Agradeço em especial as Flores: Anna Lettícia, Bia, Maria Eduarda, Eliane....Obrigada por compartilharem e fazerem parte desse lindo Jardim de amor, amizade e carinho...Hoje nos sentimos vitoriosas por conseguirmos transmitir através do nosso trabalho todas essas energias, informações, sonhos, conquistas e  alegrias; cada postagem é feita por vocês com o intuito de passar da melhor maneira possível tudo o que acontece na carreira dos nossos amados Victor & Leo!
Muito obrigada mais uma vez por tudo...E que venham mais 6 meses, 1, 2, 3 anos e assim  sucessivamente...
Mil beijinhus de luz á cada um (a) de vocês!!!

Equipe Flor do Campo: Simone, Anna Letticia, Bia, Maria Eduarda e Eliane.

Vídeo: Depoimento da dupla Victor & Leo á Domus Hall - João Pessoa/PB dia 05/11/11!

Clique na imagem e assista ao vídeo.

FONTE: FACEBOOK DOMUS HALL.