Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 10, 2013

Victor e Leo recebem carinho de fãs durante evento em São Paulo!


A dupla sertaneja Victor e Leo fizeram a alegria dos fãs durante visita à 9ª edição da Beauty Fair que aconteceu na última segunda-feira, em São Paulo.


FONTE: Programa da Tarde / R7

Leo, da dupla Victor & Leo, fala como cuida do corpo!

A dupla Victor e Leo esteve presente na Beauty Fair 2013. Confira entrevista!

Texto Ana Carolina Gabriel / Fotos Agnews



A dupla Victor e Leo lançará novo CD com repertório que promete agradar todos os estilos. "É o nosso primeiro CD com aSom Livre e estamos muito contentes! Ele é 100% inédito e queremos agradar todos os estilos de público. Trazemos referências do rock, pop e músicas de raíz", diz Leo.

Para conseguir conciliar shows e eventos, Leo afirma que se prepara fisicamente e que o esporte passou a ser um dos seus maiores hobbies. "Eu gosto muito de esporte. Costumo dizer que ele me inspira e é com ele que eu consigo viver bem. Gosto mesmo é de nadar, correr! Academia, só quando dá mesmo", revela. A dupla sertaneja esteve presente na Beauty Fair 2013.

Giovanna Antonelli também foi ao evento e fotografou ao lado dos cantores
Na parte superior do estande, Victor e Leo cantaram e acenaram para os fãs



FONTE: Oficina da Moda

Vídeo - Victor & Leo na Beauty Fair 2013!


FONTE: YouTube: Anamc4673

Informações sobre o show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP - dia 28/09/13!


Data do evento: 28/09/2013
Abertura dos Portões: 22:00 h
Local: Rampas
Cidade / Estado: Itapecerica da Serra / SP

Classificação: 18 anos - Obrigatória apresentação do RG ou CNH original

Ingressos:
 Pista - R$ 30,00
Área Vip  Mesanino - R$ 50,00

Vendas Online: www.tkingressos.com.br


Segue todos os pontos de vendas de ingressos para o show dia 28 de setembro do Victor e Leo



FONTE: Facebook Rampas Chopp Show / TKIngressos.

Victor & Leo e Giovanna Antonelli na Beauty Fair 2013!


O dia ontem foi agitado no stand da Niely na Beauty Fair, recebemos as visitas ilustres da nossa dupla querida Victor&Leo e da linda Giovanna Antonelli. Os fãs ganharam brindes, sorrisos e puderam cantar junto com seus ídolos.

FONTE: Facebook  e Instagram Niely Cosméticos.

Blog Flor do Campo - 500 mil acessos. Muito Obrigada!!!


Venho aqui mais uma vez agradecer a todos que desde o início acreditaram no nosso trabalho e tornaram esse espaço sempre receptivo e cheio de amor, aos que absorveram de maneira positiva tudo o que tentamos passar, podem ter certeza sempre damos o melhor que podemos; mesmo que muitas vezes isso não seja o bastante; muitas vezes, devido a falta de tempo...mas, nos esforçamos ao máximo para mantê-los informados sobre tudo o que acontece na carreira dos nossos queridos Victor e Leo; seja através de fotos, matérias, vídeos, depoimentos, homenagens... enfim tudo o que está relacionado a eles, mas logicamente sempre respeitando a privacidade e vida particular de ambos... sempre mantendo a ética profissional.

Nosso espaço será sempre aberto a todos que de alguma forma quiserem expressar seu carinho; amor e admiração pela dupla, assim como nós o fazemos ...A todos os Sites, Blog’s, FC’s podem ter certeza que vocês serão muito bem–vindos ao nosso cantinho que é sempre repleto de muito Amor, Respeito, Amizade, União e de Energias puras e positivas!!! 

Nunca poderemos deixar de agradecer aos nossos colaboradores e incentivadores, que sempre compartilham fotos, vídeos, que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Saibam que vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também com todo mérito....Muitíssimo obrigada pra sempre e por todas as vezes!!! Pois sozinho ninguém vai muito longe em lugar algum...A união faz a força e toda a diferença... E somos imensamente gratas por isso!!!

Chegamos a 500 mil acessos num período de 2 anos e 4 meses de existência do "Flor do Campo" completados no último dia 08 de setembro. Não que números pra nós sejam importantes, mas isso prova que todo o nosso esforço está sendo reconhecido por muitos, cada conquista é sempre comemorada com muita alegria e, esse reconhecimento, carinho e atenção de todos, não tem preço.... Por isso agradecemos de coração a vocês que nos prestigiam todos os dias, pelas palavras de incentivo, elogios e até críticas construtivas, que foram fundamentais para o nosso crescimento...!!!! 
Estamos aqui,  unidas por esse lindo e genuíno amor que sentimos por Victor & Leo

Sejam sempre muito bem vindos (as)... Beijos com muita luz em cada um de vocês!


Equipe Flor do Campo

Fotos: Victor & Leo na Beauty Fair 2013 - Por Solange Silva!!!

Lindas fotos da participação de Victor & Leo na Beauty Fair 2013 - dia 09/09/13 por Solange Silva!
Muito obrigada Solange querida por compartilhar conosco, suas fotos ficaram muito show, nós amamos e agradecemos de coração...Beijinhus com muita luz!!!

Mais fotos do evento no álbum do facebook da Solange www.facebook.com/solange.silva