Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 25, 2011

Os Paralamas do Sucesso e Victor & Leo em Fortaleza neste Fim de Semana!

A Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, recebe a banda Os Paralamas do Sucesso para um show gratuito de lançamento do “Natal de Luz 2011” nesta sexta-feira (25). Antes da apresentação, o coral de luz canta direto da sacada do Hotel Excelsior.

O sábado na capital também será marcado pelos shows da dupla sertaneja Victor e Leo e da “Festa 80 - O Encontro das Maiores”. O ator Marcelo Serrado, destaque na novela “Fina Estampa” interpretando o personagem “Crô” traz para Fortaleza a peça “Não Existe Mulher Difícil”, em que interpreta um pianista, que não consegue mais fazer shows depois que descobre a traição da esposa, e começa a contar suas histórias de amor para o público.

As atrações foram destaques do quadro “Diversão e Arte” do CETV 1ª Edição desta sexta-feira (25).

Victor e Leo
26 de novembro (sábado)
22h
G4
Ingressos: A partir de R$ 20.

FONTE: G1 / CEARÁ.

Victor & Leo compram DUAL BLACK PEPTO!

A dupla sertaneja Victor e Leo apaixonados pelo Quarto de Milha, especialmente pelos animais da linhagem de Apartação, resolveram fazer uma visita ao Rancho Coyote, pois, além de ser perto de onde iriam fazer um show, conhecem a qualidade dos animais criados pelo professor Carbonari. Depois de várias conversas e muitos causos, o que não faltam por lá (especialidade do professor), saiu um grande negócio. O Leo comprou o garanhão Dual Black Pepto, que deverá reforçar o seu plantel.

Imagens do DUAL BLACK PEPTO.

FONTE: RANCHO COYOTE.

Victor & Leo se entregam em Novo CD:" Estamos cheios de Amor pra dar"!

Após 5 anos de agenda cheia, dupla busca fôlego e está na fase de curtir o que conquistou.

Paola Correa, do R7
Foto: Show Sertanejo.
Após cinco anos do sucesso nacional, finalmente Victor e Leo podem tirar o pé do acelerador e curtir com calma tanto a rotina de shows quanto o lazer em família.

Pelo menos é que afirma Leo.

Em entrevista ao R7, o cantor disse que a capa do novo trabalho, Amor de Alma', o nono dos 20 anos de carreira, traduz bem o momento que os irmãos estão vivendo, de tranquilidade e liberdade na carreira e na vida pessoal.

- Estamos cheios de amor para dar. Esse álbum chega depois de cinco anos da loucura do estouro nacional e da agenda cheia. Estamos com mais gás. Entramos em estúdio depois de férias e estávamos em um clima muito bom e de alto astral. Durante a produção de Amor de Alma ficamos três meses sem um dia de folga, mas lavei minha alma.

Hoje, Victor e Leo se dão o luxo de colocar na agenda somente quatro shows por semana [entre 2007 e 2009, eram cinco ou seis] e deixar o resto do tempo para curtir o que conquistaram com a maratona de 200 apresentações por ano.

- Tenho mais tempo para minha família, minha mulher e meu filho. E o Victor também. Fizemos isso para usufruir do que conquistamos.

Já pela capa do CD, inclusive uma sugestão do mais velho, Victor, os irmãos tentam mostrar a cara desta nova fase, de liberdade e tranquilidade profissional. Na imagem tanto da frente do álbum quanto no encarte, eles foram fotografados nos cavalos de Leo.

Segundo o cantor, o trabalho anterior, Boa Sorte pra Você, acabou refletindo o cansaço da dupla.

- Boa Sorte ficou mais lento, refletindo aquela época que estávamos mais cansados. É lindo igual, mas é um CD para ouvir viajando, por exemplo. Neste, ficávamos contando piada no estúdio, em um clima bem mais leve. Aí ele saiu mais animado. Isso passa para a música.

Apesar de ser o número um em composições no Brasil,o modesto Victor deu espaço para regravaçãoes de outros mestres da música sertaneja neste novo trabalho. O que ficou como forma de relembrar o tempo em que ele cantava em bares por São Paulo, principalmente. Ele conta que já se sentia realizado na carreira antes mesmo de estourar nacionalmente.

- A gente vivia muitíssimo bem de música. Eu não dependia de nenhuma expansão nacional para ser feliz. Eu já era. Eu tinha meu carro, estava dando entrada no meu apartamento, fazia minhas pescarias semanais e tocava cinco dias por semana. Eu pude provar de uma realização artistica que não dependia de fama, nem de reconhecimento nacional para existir. Eu já estava realizado. Eu não estava buscando. Eu nunca tentei fazer sucesso.

No CD, são nove inéditas, de composição de Victor. Uma delas, Mal Resolvido, em parceria com o irmão. As demais regravações foram reunidas ali canções que marcaram a música sertaneja e a história dos irmãos, como Fuscão Preto (Jeca Mineiro e Atilio Versutti) e Se Eu Não Puder te Esquecer'(Moacyr Franco).

- Minha família sempre ouvia música sertaneja. Trio Parada Dura estava sempre presente nos churrascos. Nosso primeiro carro foi um Fuscão. Mas era branco, não preto. [risos]

Já Sexy Yemanjá (Pepeu Gomes e Tavinho Paes), aquela da abertura de Mulheres de Areia, marcou a época que os irmãos cantavam na praia quando iam pra Espírito Santo.

E se é para relembrar a época dos bares percorridos nos 15 anos de carreira, é a canção de abertura, Boteco de Esquina, que destaca bem aquela época.

- Acontece com qualquer cantor [o assédio no bar]. É recorrente de quem toca em boteco. Tem casal que chega e é nitido que eles estão curtindo juntos. Outros, o cara está olhando para o lado e ela para outro. O cantor como chama muito atenção tem que saber lidar. Esse jogo de cintura que ter diante de um assédio no bar. Eu cumprimento sempre primeiro o homem. Depois a mulher, com aperto de mão.

O álbum também ressalta a parceria com Paula Fernandes, em Sonhos e Ilusões em Mim. Depois de dividirem o microfone em Não Precisa, que entrou no Paula Fernandes ao Vivo, eles se juntaram para eternizar a amizade no CD dos irmãos. Victor, que nega os boatos de um namoro, antigo ou atual, com a nova queridinha do sertanejo, não poupa elogios a ela.

- Qualquer coisa fica linda naquela voz.

FONTE: R7.

Victor & Leo tem muito Amor pra dar!

Após férias, Victor & Leo voltam com o disco ‘Amor de Alma'. Veja uma entrevista exclusiva na TV Diário/ Carolina Ferreira.
Os sertanejos Victor & Leo voltam com gás total no álbum “Amor de Alma”. “Estamos cheios de amor para dar. Nosso disco retrata o momento que estamos vivendo. Mais felizes e com mais tempo para nos dedicar à vida pessoal. Este trabalho é mais dançante e animado. É para tocar em churrasco”, define Leo, de 35 anos. A foto da capa também reflete essa alegria. “Crio cavalos e cavalgo desde criança, mas a ideia foi do Victor. Ele quis fazer fotos em que a gente aparece em alta velocidade, voando. No começo fui contra, mas depois gostei do resultado. Me surpreendi. Ficou uma imagem de dois caras livres, unidos, com muito gás”, explica.

Produzido e arranjado pelos artistas, o 9 CD da dupla, que está há 20 anos na estrada, foi gravado durante seis meses num pequeno estúdio em Uberlândia (MG), após as primeiras férias que conseguiram tirar em cinco anos. “Gravamos num clima para cima, contando piada. Quase ninguém sabia que estávamos em estúdio. Isso refletiu no nosso trabalho”, afirma Victor, de 36 anos. “O anterior, ‘Boa Sorte Para Você’, foi feito num período de muito cansaço e estresse. É um disco lento, bucólico, calmo, para viajar”, diz Leo.

O esgotamento foi resultado de uma agenda repleta de shows. Os irmãos mineiros chegaram a fazer seis apresentações por semana. “Fiquei praticamente três anos sem ver e conviver direito com a minha família, minha mulher e meus dois filhos”, conta Leo.

Até que um dia resolveram colocar o pé no freio e dizer alguns “nãos”. “Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele ia ter de cantar”, brinca Leo. O ritmo mais lento fez os dois adiarem também a carreira internacional. “Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina. Foi muito cansativo. Éramos tratados como iniciantes. Agora, recebemos o convite para gravar outro, mas para promovê-lo teríamos de passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro”, adianta Victor.

Parceria antiga /A musa da nova safra sertaneja, Paula Fernandes, canta com a dupla em “Sonhos e Ilusões em Mim”. “Somos amigos da Paulinha há dez anos, quando nenhum de nós era famoso. Admiramos muito o trabalho dela”, diz Victor, que desmente os boatos de namoro com a artista. “Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou ‘Sonhos e Ilusões’, deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei: ‘Tudo bem. Então grava com a gente no nosso disco. Ela topou”. 


Outro destaque é a regravação de “Sexy Iemanjá”, de Pepeu Gomes, e um pout-pourri das canções populares “Fuscão Preto”, “O Doutor e a Empregada” e “O Fuscão e a Empregada”, seguidas de “Passe Livre”, de Teodoro e Sampaio, e “Se Eu Não Puder te Esquecer”, de Moacyr Franco. Segundo Victor, essas músicas remetem ao começo da carreira e à infância. “Costumávamos cantá-la quando estávamos começando e fazíamos shows em barzinhos. Foi uma forma de relembrar essa época”, diz o músico, que encara as apresentações em grandes casas “como um grande botecão”.


FONTE: DIÁRIO DE SÃO PAULO.

Vídeo: Victor & Leo falam sobre o novo CD "Amor de Alma"!



A dupla Victor e Leo fala do novo CD 'Amor de Alma', da gravação com Paula Fernandes e sobre Sertanejo Universitário.

FONTE: DIÁRIO DE SÃO PAULO / YOUTUBE/ tvdiáriosp

Matéria do Jornal o Dia com a Dupla Victor & Leo!


No galope da carreira vitoriosa
Victor & Leo lançam novo CD, gravam Pepeu Gomes e forró, e misturam hits populares em ‘O Fuscão e a Empregada’

Por Pedro Landim
Rio - Golas e cabelos desajeitados pelo galope — sem Photoshop, eles juram —, foram mais de 50 arrancadas sobre cavalos de competição, cruzando em seis segundos a pista do haras de Leo, em Uberlândia, para conseguir a foto da capa de ‘Amor de Alma’ (Sony Music), novo CD de Victor & Leo. Metáfora campestre da carreira veloz da dupla dos 2 milhões de CDs e DVDs vendidos que pretende sublinhar, acima de todas influências internacionais, as raízes sertanejas. Claro, para tudo há um preço.

“No dia seguinte estávamos todos doloridos e tivemos que tomar remédio para fazer show”, diz Victor, que montou na égua Sampanshine. Léo cavalgou na Smart Little Pep.

Os peões da fazenda, assim como a mãe da dupla, participaram ouvindo as canções e aprovando um disco produzido, arranjado e mixado por eles. “Nossa linha musical é intuitiva, desde os tempos de bar que as pessoas não reconhecem nosso estilo”, diz Victor, 36, sobre as pegadas de folk, pop rock e, no novo disco, muito forró. “Se o público consome é porque se prende no que está sentindo”, completa Leo, 35.
Sem guitarra ou teclados e com base em violão e acordeons, o CD vai de ‘Sexy Iemanjá’ (Pepeu Gomes), que eles tocavam na noite, na época do sucesso na trilha de ‘Mulheres de Areia’ (1993), à balada ‘Sonhos e Ilusões em Mim’, com participação de Paula Fernandes. Há ainda ‘O Fuscão e a Empregada’, música de Victor onde, misturando dois hits populares, o sujeito ‘pega’ a doméstica dentro do fuscão preto.

Os opostos sentimentais, por sinal, dão liga na produção da dupla: enquanto Leo é casado e tem dois filhos, Victor faz piada diante da pergunta sobre matrimônio: “Não uso drogas”. Está namorando a Xuxa, com quem volta e meia é visto? “Quando me fazem essa pergunta eu devolvo: ‘O que você acha?’”, diz. Parece que tem gavião nessa caatinga.

FONTES: O DIA ONLINE / FACEBOOK VICTOR & LEO.

Promoção: Cortesias para o Show de Victor & Leo em Fortaleza/CE dia 26/11/11!


Quer ganhar um par de cortesias para o show do Victor & Leo amanhã no G4?
Escreva aqui uma frase com "Amor de Alma".
O comentário que tiver mais CURTIÇÕES leva as cortesias.

FONTE: FACEBOOK RÁDIO 100

Mais vídeos do Acústico de Victor & Leo em BH dia 21/11/11!

Chegada de Victor & Leo para o Acústico da Liberdade FM

Victor & Leo cantando Borboletas com Max e Marcelo; Victor descendo do Palco!

FONTE: YOUTUBE / LIBERDADE FM / wan2271 / portalvictoreleo

Victor & Leo Vivem Nova Fase na Carreira!

Após quase vinte anos de carreira, chegou a hora de a dupla Victor e Leo dizer não. Calma, os irmãos não brigaram nem pretendem se separar. O não é para parte dos compromissos que a vida de artista exige.
Durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar o CD AMOR DE ALMA em São Paulo a dupla Victor e Leo revelou os planos para 2012 é diminuir o número de shows realizados em todo o Brasil.

”Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele mesmo ia ter que cantar”, conta Leo.

Há cinco anos atrás, a dupla chegava a até seis shows por semana. “Fiquei praticamente três anos sem ver a minha família direito”, diz Leo.

Com essa nova postura adotada a dupla colocou na geladeira os planos de uma carreira internacional. “Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina”, explica Victor. “Recentemente, recebemos o convite para gravar outro. Mas, para promovê-lo, teríamos que passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro.”

As gravações do CD "Amor de Alma" duraram seis meses e aconteceram em um estúdio em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Um dos destaques do disco é a participação especial de Paula Fernandes na faixa Sonhos e Ilusões.
"Somos amigos da Paulinha há dez anos, quando nenhum de nós era famoso. E também admiramos muito o trabalho dela", explica Victor. "Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei para ela: 'Tudo bem, pode gravar. Mas tem que ser no nosso disco'. Ela topou."


A capa do disco, uma foto dos dois andando a cavalo ao ar livre, retrata esse momento. “Foi ideia do Victor. No começo eu achei que não ia ficar legal, nem queria fazer. Mas ele insistiu e a gente fez. No final acabei gostando.”

FONTES: MOVIMENTO COUNTRY / BECO SERTANEJO

Hoje Victor & Leo se apresentam no Hangar -Belém/PA!

A dupla Victor e Leo lança nessa  sexta-feira, 25, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, o nono disco da carreira “Amor de Alma”. O CD que foi totalmente produzido e arranjado pela dupla já está tocando nas rádios desde o final de setembro e promete levar os fãs ao delírio com este show.

Victor e Leo acumulam mais de 2 milhões de cópias vendidas na carreira, e o CD “Amor de Alma” que possui composições da dupla e participação especial da cantora Paula Fernandes já faturou disco de platina com vendas superiores a cento e cinqüenta mil cópias.

Com os shows sempre lotados, Victor e Leo atingem públicos de todas as classes e idades, levando em conta que não existe restrição para apreciar a música desta dupla.
Todas as músicas de trabalho dos sertanejos já alcançaram o primeiro lugar nas rádios de todo Brasil. Motivos não faltam para prestigiar esta dupla que promete um belo show de música, poesia e romantismo no Hangar.

Serviço:
Data: 25/11/2011 (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia – Pavilhão de Feiras

Ingresso Pista: R$ 60 inteira e R$ 30 meia/ nas Centrais Bis. Vendas online estão encerradas.
Informações: (91) 3242-7766 / www.hangarcentrodeconvencoes.com.br


FONTES: BIS ENTRETENIMENTO / HANGAR CENTRO DE CONVENÇÕES.