Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 03, 2012

Confirmados: Victor & Leo na 21ª Festa Nacional da Cebola em Ituporanga/SC!

O presidente da comissão da 21ª Expofeira Nacional da Cebola, Marcelo Machado, divulgou em primeira mão para a Rádio Educadora as atrações da famosa Festa da Cebola que acontecerá entre os dias 15 a 18 de março de 2012.

Como sempre, atrações nacionais atrairão dezenas de milhares de pessoas para Ituporanga, desenvolvendo o comércio e o turismo local. Ainda há uma dúvida na atração de sábado que nos próximos dias será divulgado à imprensa. De qualquer modo, shows nacionais do sertanejo universitário estão garantidos para a próxima edição da Festa da Cebola. 

Confira as atrações:

Sexta-feira (16/03): Fernando e Sorocaba
Sábado (17/03): Victor & Leo
Domingo (18/03): Michel Teló

Além dessas atrações, diversas bandas regionais agitarão esse evento, além de feiras agropecuárias, movimentando o setor agrícola da região.

Definida programação artística para a 21ª edição da Expofeira Nacional da Cebola

Ouça a notícia aqui


FONTE: SINTONIA FM E EDUCADORA AM.

Sertanejos participam de Campanha Beneficente!

Daniel e a dupla Victor & Leo engajados em mais um projeto solidário - 03/01/2012.
Na foto: Victor & Leo. Fonte da imagem /Divulgação


Nada como começar o ano praticando o bem. E foi exatamente isso que os ícones da música sertaneja, Daniel e Victor & Leo resolveram fazer. Eles se juntaram a 22 grandes artistas como Xuxa, Ivete Sangalo, Maria Gadú, Fagner, entre outros, e participaram da campanha em prol de crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual.

Os astros da música sertaneja contribuíram para este projeto com o que eles sabem fazer melhor: cantar. No ano passado eles gravaram um vídeo clipe, que traz uma bela e emocionante mensagem falando da importância que a presença da sociedade tem nessa causa.

A campanha intitulada “Carinho de Verdade”, utiliza as redes sociais como principal instrumento e tem como objetivo conscientizar a sociedade da gravidade dos problemas de violência sexual. Além disso, busca construir uma nova cultura na sociedade através de informações e debates em diferentes grupos.

Essa não é a primeira vez que cantores do cenário sertanejo participam de campanhas solidárias. Em outubro o cantor Daniel e o duo Victor & Leo já haviam participado do projeto “Sertanejo Solidário”. Isso sem contar os jogos de futebol e leilões beneficentes que sempre contam com a presença de grandes ídolos da música sertaneja.


Confira o vídeo da Campanha:

E o making of

FONTE: SERTANEJONLINE

"Lágrimas" - Victor & Leo nas rádios de todo o Brasil dia 09/01/12!


FONTE: YOUTUBE / sertanejopoprock / TWITTER @chilemusic

Victor & Leo na Numerologia dos famosos em 2012!


FONTE: O FUXICO / POR APARECIDA LIBERATO

Informações sobre a venda de ingressos do Show de Victor & Leo em São Bernardo do Campo dia 08/03/12!

FONTE: TWITTER @grupodemarchi

Victor & Leo revelam o que não pode faltar no Camarim!


No último show da turnê "Boa Sorte Pra Você", Victor e Leo contam como é sua rotina em um dia de show. Victor revela que já sofreu por conta da timidez e diz o que não pode faltar no camarim da dupla antes de uma apresentação.

FONTE: UOL