Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 04, 2012

Programação completa do Rodeio de Barretos 2012 - Victor & Leo se apresentam dia17/08/12!

Confira a Programação Completa!

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Shows de Victor & Leo no São João do Nordeste!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Entrevista com Victor & Leo no 8º Arraiá de Jaguaré/ ES - dia 02/06/12!

Para assistir a entrevista clique aqui

FONTE: G1 ESPIRÍTO SANTO.

Assessoria de Victor & Leo se reunem em Uberlândia: Assunto lançamento do novo DVD!

Gerson também postou que o lançamento do DVD será em Julho!

FONTE: TWITER @GersonMunaretto

Relato e Fotos do Show de Jaguaré/ES dia 02/06/12 - Por Gérbera Nascimento e Patrícia Casotti!


Show de Victor e Leo em Jaguaré! Nossa aventura! Viajem de Cariacica - ES para Jaguaré cidade ao norte do estado, de Serra a Jaguaré (182km) indo pela BR 101! Saída 12:00hs. Cariacica>Vitória>Serra>Fundão>Aracruz>João Neiva>Linhares>Sooretama>Jaguaré! 

Tudo parecia perto e tranquilo paramos para lanchar uns 20 minutos na Lanchonete Califórnia em Ibiraçu! Seguimos caminho, quando chegou entre Sooretama e Jaguaré Patrícia Casotti que estava nos conduzindo no Peugeot dela dirigindo bem tranquila e atenta a estrada ao som de Victor e Leo desde Carapina na Serra onde encontrei com ela e Geniqueli Borgui. 
Colocamos os CDs para entrar no clima do show! Tinha um carro lento e Patrícia foi cortar mas tinha uns olhos de gato na linha do meio da estrada e de repente um barulhaço nos assustou! Logo parou o carro e descemos eu Gérbera Nascimento dos Santos, Patrícia e e Geniqueli Borgui! E verificamos que o cano de descarga do carro havia soltado no meio da solda bem na frente e estava pendurado arrastando no chão! 

Eu e, nossa amiga Lorena Fernandes (que não pode estar presente estava a trabalho) dando o nosso jeitinho, colocamos o macaco em baixo do carro e ralamos os dedos tentando levantar o carro para tirar o cano e seguir até uma oficina, mas quando estava já alto do chão soltou e o macaco ficou agarrado embaixo do carro! E agora 3 mulheres no meio da estrada entre uma plantação de eucaliptos de ambos lados! E agora? 

As 15:10 da tarde nós paradas na estrada com esse problemão! Resolvemos pedir ajuda! Nenhum carro pequeno parava! Então resolvemos pedir ajuda aos caminhoneiros que só passavam a 120/130 KM nessas estradas! Aí Deus mandou um anjo um caminhoneiro de Scânia chamado Walace e que vinha naquele enorme caminhão mas vazio, parou e fez  com que os que vinham atrás diminuissem a velocidade, e lá na frente foi Patrícia e Geniqueli pedir a ajuda, foi um anjo lindo, um rapaz moreno um gato, com todo respeito, veio prestativamente com seu macaco de levantar caminhão e nos ajudou, retirou o cano e levou até o próximo posto de gasolina, nos indicaram a voltar um pouco, uma pequena oficina, do Seu Zé, 

Agradecemos ao Walace e voltamos a oficina no caminho há 5 minutos, e o carro no maior barulho! E conversamos com o senhor que só poderia nos atender no outro dia as 8:00hs! Seguimos para Jaguaré chegamos às 17:20 chegamos no Hotel Skinão onde ficamos hospedadas, fomos bem recebidas e descansamos e as 19:00hs, Tomamos banho, nos arrumamos e fomos as 20:00hs para o evento que era há 100/200 metros do Hotel quase em frente, víamos a área do evento! 

Estava vazio, jantamos e fomos para a famosa grade! Que era logo à frente do palco e encontramos com Tatiana Galvão, Elizabeth Gonzaga e Caxuxa que já estavam lá na frente também! Logo chegou Gabriela que foi a sorteada pelo site oficial de Victor e Leo! Conversamos muito! E às 23:55 +/- começou o Show com "Borboletas" E o show foi lindo, emocionante, divertido e bem alegre, e para nossa alegria e de todos em Jaguaré o Victor cantou o show toooodoooo quase todas as músicas, esplêndido! 
No fim após "Borboletas o Victor jogou a toalhinha para Patrícia Casotti, merecidamente, sem saber de toda essa aventura que passamos! Tatiana e Elizabeth foram para o camarim e nos ficamos conversando até eles saírem para ir embora na van! As meninas de São Paulo aguardando o Taxi para voltar para o Aeroporto/Vitória /Aeroporto de São Paulo! E nós fomos para o hotel descansar, todas agitadas, só eu que apaguei logo! 
As meninas demoraram a dormir! Logo as 07:00hs levantamos acampamento tomamos um bom café da manhã no hotel e fomos para a oficina, como combinado! O Senhor prestativo em sua oficina e residencia, soldou o cano e consertou o carro, pagamos e seguimos felizes e com Deus o trajeto de volta ao Som de Victor e Leo! 

Lanchamos as 10:00hs +/- em Ibiraçu na mesma parada Lanchonete Califórnia no mesmo sentido da estrada e seguimos após 15 minutos! Com Deus e muito feliz cheguei em casa Jacaraípe/Serra - ES às 12:50hs e as meninas devem ter chegamos +/- isso em Cariacica - ES com muita felicidade também pois foi uma aventura, abençoada, e tudo deu certo Graças a Deus! 

Gérbera Nascimento dos Santos! 
Patrícia Casotti! 
Geniqueli Borgui!
Muito obrigada Gérbera, Patrícia e Geniqueli por compatilharem conosco essa grande aventura, rumo ao show dos nossos queridos Victor & Leo.É sempre assim apesar de ás vezes surgirem alguns imprevistos como no caso de vocês...Sempre vale a pena cada minuto...E tenho certeza que fariam tudo novamente....Amor de fã é mesmo assim mesmo, em cada show se revovam as expectativas, as emoções, as  alegrias, as aventuras rsrs...E quando acaba já estamos prontas pra mais uma nova maratona rumo a felicidade!!!

E que venham outros shows e novas aventuras pra compartilharem conosco...Muito obrigada de coração flores...Mil beijinhus de luz!!!

Fotos: Gérbera Nascimento e Patrícia Casotti.

Victor & Leo estarão no Cowboy Forever 2012 - em Serra/ES dia 22 de Setembro!

O Cowboy Forever vem aí! 

E, para repetir o sucesso das edições anteriores, contará com uma programação de peso. 

O Cowboy Forever 2012 acontecerá no dia 22 de Setembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra, e contará com os show de Michel Teló, Victor & Leo, Aviões do Forró e Zé Ricardo & Tiago. 

Em breve mais informações sobre este evento que vai bombar o segundo semestre.

FONTE: ES SERTANEJO.

Confira a Programação do 8º Arraiá do Sol em Itumbiara/GO - Show com Victor & Leo dia 26/06/12!

Tudo caminha para que o "ARRAIÁ DE ITUMBIARA-GO", seja incluído no ranking dos melhores arraias do Brasil, competindo com os já tradicionais que são realizados em Campina Grande(PB) e Caruaru (PE). Há uma expectativa otimista para a quebra de recorde de público, uma vez que desde 2005 quando da sua primeira realização, o "Arraiá de Itumbiara-GO" consegue conquistar a presença de simpatizantes de várias regiões do país. Tudo isto é fruto da coordenação do evento através do prefeito da cidade de Itumbiara-GO. "José Gomes da Rocha.

" São vários os fatores que contribuem para o sucesso da festa , entre eles, citamos:

- Atrações turísticas da região;
- Estrutura física para a realização do evento; -
 Apoio as entidades filantrópicas que comercializam comidas típicas da região, vendo que a arrecadação, é revestida em prol das próprias entidades;
- A qualidade dos "shows artísticos";
- As atrações artísticas;
- A organização;
- A segurança; - Os shows;
- A estrutura física;
- Os beneficiários "entidades filantrópicas"; dentre outros fatores. 

Esse será o último arraiá que o prefeito José Gomes da Rocha irá fazer no seu governo e desde já deseja muita sorte e sucesso ao novo prefeito. Venha participar !!!!!!!!! 

Dados fornecidos pela Assessoria de Comunicação da S.M.S., através do Assessor TOM DE OLIVEIRA.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUMBIARA / FACEBOOK ARRAIÁ DE ITUMBIARA.

XXIV Festa Nacional do Pinhão: Muda ordem de Shows na quarta- feira 6 de Junho!

A comissão organizadora da XXIV Festa Nacional do Pinhão está comunicando ao público em geral que houve uma mudança na ordem das apresentações dos shows nacionais desta quarta-feira, 6 de junho. 

Às 22h30 sobe ao Palco Nacional Paula Fernandes, à meia noite se apresentam Victor & Leo e à 01h30 Michel Teló.

FONTE: CLIC SERRASC

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Uma Ótima Semana a todos!!!

Que o “Mestre dos Mestres” lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.
Que o “Mestre da Sensibilidade” lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção. 
Que o “Mestre da Vida” lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história.
Que o “Mestre do Amor” lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.
Que o “Mestre Inesquecível” lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança.
Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão.
Mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana.
Não tenha medo.
Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer.
Espere-o!

Dê um passo na direção de alguém. Aproxime-se dele, sem cerimônia. Deixe o sorriso acontecer. 
Olhe-o nos olhos. Aponte-lhe um defeito, mas com jeito e ternura. 
Respeite sua lágrima. Ouça sua história com atenção. Ajude-o a resolver um problema. 
Pergunte-lhe como vai, como tem passado. Sugira-lhe um passeio agradável, um bom livro, um filme de amor. Diga-lhe, de vez em quando: “Desculpe-me”, “muito obrigado”! 
Dê sempre o melhor de si. 
E não se espante se a pessoa mais feliz depois de tudo isso for você! 

 Augusto Cury


Uma linda e próspera Semana a Todos!!!


Blog Flor do Campo!!!