Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 10, 2013

Victor & Leo tem a canção mais tocada no bimestre!


Com exclusividade para o Portal Sucesso! e o Sucesso e-mailing, a Crowley divulgou a parada Top 100 Especial, com as cem canções mais tocadas nos últimos dois meses nas rádios de 19 importantes praças brasileiras onde a empresa faz a medição de execução (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Recife, Salvador, Fortaleza, Centro Paulista, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral SP e Ribeirão Preto).

A aferição aconteceu de 1º de outubro a 30 de novembro de 2013. A liderança na lista é da dupla Victor & Leo, com “Na Linha do Tempo”, num total de 12513 execuções. Na segunda colocação, aparece Luan Santana, com a versão ao vivo de “Tudo que você Quiser” (8679). Outros ídolos da música sertaneja aparecem nas 11 primeiras colocações do ranking. Bruno Mars é o primeiro “não sertanejo” da relação, aparecendo na 12ª posição, com as 5886 execuções de “When I Was your Man”.

Confira abaixo as 20 canções mais tocadas na lista. Veja também as dez canções mais tocadas no último bimestre em cada uma das praças pesquisadas pela Crowley.

Confira a lista completa -> Aqui

Fonte: Portal Sucesso.

Victor e Leo lançam disco “Viva Por Mim” e falam de novo clipe!

 http://jovempan.uol.com.br/videos/entretenimento/musica/victor-e-leo-lancam-disco-viva-por-mim-e-falam-de-novo-clipe.html
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Convidados do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan FM, a dupla sertaneja Victor e Leo veio apresentar seu mais novo trabalho de inéditas, o disco “Viva Por Mim”. Após uma descontraída entrevista, os músicos falaram com exclusividade à Jovem Pan Online e destacaram seu novo clipe “Na Linha do Tempo”.


Fonte: Jovem Pan

Confira a entrevista de Victor & Leo no Pânico!


Ouça a entrevista clicando no play abaixo:


Fonte: Jovem Pan

Caras do Sucesso! Vida Boa/Tudo Com Você -- Victor & Leo!


Em apresentação ao programa Caras do Sucesso!, a dupla mostrou versões acústicas. Além de tocarem o grande sucesso "Vida Boa", eles também interpretaram duas músicas do novo disco: o atual single, "Na Linha do Tempo", e "Tudo Com Você" -- que poderá ser trabalhada nos próximos meses. Ainda houve espaço para um cover de "Vamos Fugir", sucesso com Skank e Gilberto Gil.


Fonte: YouTube: TV Portal Sucesso

Fotos: Victor & Leo em Mauá/SP - Por Cilene Araujo!!!

Fotos do show de Victor & Leo em Mauá/SP - dia 08/12/13 por Cilene Araujo!!!
Obrigada Ci querida por todas as vezes que compartilha conosco, suas obras de arte...Amamos e agradecemos de coração...Beijokas com muita luz das flores!!!

Exclusivo – Victor & Leo no Caras do Sucesso!


No fim de agosto, a dupla Victor & Leo lançou o álbum “Viva Por Mim”, no qual os sertanejos mostraram as suas maiores influências. Saindo da zona de conforto, os irmãos apresentaram um repertório totalmente calcado no pop, rock e r&b e, mesmo com uma sonoridade diferente, eles se mantém entre os mais tocados nas rádios. O primeiro single do disco, “Na Linha do Tempo”, permaneceu dez semanas em primeiro lugar.

Ao participar do programa Caras do Sucesso!, a dupla tocou apenas versões acústicas. Além de apresentar o grande sucesso “Vida Boa”, eles também interpretaram duas músicas do novo disco: o atual single, “Na Linha do Tempo”, e “Tudo Com Você” – que poderá ser trabalhada nos próximos meses. Ainda houve espaço para um cover de “Vamos Fugir”, sucesso de Gilberto Gil. Victor & Leo serão capa da edição nº 155 (janeiro e fevereiro) da revista Sucesso! e, juntamente com seu empresário, Alexandre Mello, falarão sobre a atual fase da carreira e os planos para o próximo ano.


Fonte: Portal Sucesso.

Fotos - Victor no Instagram!!!

A beleza mora nos zói dos fêi...
O Lulu diria: gente fina, elegante e sincera.
Hoje é aniversário do super artista @evandrosanto. Meus parabéns, amigo!


Fonte: Instagram @vcoficial

Fotos: Leo no Instagram!!!

A caminho da Rádio Disney!!Sintonize!!!Ao vivo daqui a pouco!!!Ótima tarde moçada!!!
Pãnico Jovem Pan!!!Super astral!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Ganhadores do Grammy, Victor e Leo criticam falta de originalidade na música!


Se pegarmos os primeiros colocados das paradas musicais do país nos últimos anos, sem dúvida alguma iremos nos deparar com a presença de diversos cantores e duplas da chamada “nova música sertaneja”. É o caso, por exemplo, dos “hitmakers” Michel Teló, Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Mateus, e João Bosco e Vinicius. Ao analisar esse cenário em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan FM, Victor e Leo, outros importantes representantes do gênero, admitiram que às vezes sentem que falta originalidade.

“A música sertaneja vem sofrendo com a falta de artistas que têm identidade, personalidade. Tudo vai na mesma linha, a que está rolando. Isso é ruim não só para o gênero, mas para a música como um todo”, disse Leo. “É o capitalismo. As pessoas querem dinheiro e não arte”, completou.

Victor foi ainda mais fundo na discussão. Para ele, a qualidade da música reflete a qualidade da educação no país de maneira diretamente proporcional. Se uma é de baixa qualidade, a outra também será.

“Houve um tempo em que tínhamos referenciais de maior conteúdo. Em nível intelectual mesmo. Interpretação de texto, figuras de linguagem. Acho que a grade escolar vem piorando nesse sentido. Aí piora também o nível de absorção geral. Não estou me colocando em uma categoria superior, mas tem cara que é considerado cantor hoje que não entraria em um estúdio de rádio anos atrás. É tudo questão de referencial”, afirmou.

Eles garantem, porém, que, mesmo com todas essas dificuldades existentes no mercado, é possível ir contra a corrente e surpreender o público com novidades.

“A música Na Linha do Tempo, que é a nossa nova música de trabalho, por exemplo, foi a mais tocada no país inteiro durante 10 semanas. Ainda está na briga acho. E é uma música diferente, sua essência é contrária à tendência do mercado. É isso que buscamos. Fazer algo que converse com o mercado, mas sem banalizar, sem perder qualidade”, continuou Leo.

O assunto surgiu quando os músicos contavam detalhes do recente Viva Por Mim, 11° disco de estúdio da carreira, que, segundo eles, é um dos álbuns mais inovadores que já fizeram.

“Ele é diferente. Traz muita influência de outros estilos que ainda não tínhamos usado. Hard rock, R&B moderno e soul, por exemplo. Há uma pitada de variedades, uma série de temperos novos. As pessoas até estranham quando ouvem”, disse Victor.

Vale lembrar que o disco chega em um momento bastante peculiar para os artistas. O trabalho anterior da dupla, o Ao Vivo em Floripa, levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja na última edição do Grammy Latino, realizado no mês de novembro em Las Vegas. Eles concorreram com Michel Teló, Marcos e Bellutti, Jorge e Mateus, e João Bosco e Vinicius. 

“Já tivemos cinco álbuns indicados. Quando perguntavam se a gente achava que tinha chance de ganhar, respondíamos que não mais. Foi lindo, cara. Maravilhoso”, comentou Leo.

Ouça a entrevista na íntegra acessando -> Aqui


Fonte: Jovem Pan

Fotos: Victor & Leo no Programa Pânico da Jovem Pan!


Fonte: Instagram's @instapanico / @fcflordocampo