Notícias

Notícias

quinta-feira, abril 12, 2012

"Victor & Leo são Garotos Propaganda da Campanha "Seja Amigo da Sua Voz" da SBFa!


A dupla Victor e Leo abraça a Campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), celebrada anualmente em 16 de Abril "Dia Mundial da Voz". A dupla estará em um comercial de 15 segundos, produzido pela TVJ Vídeos e Produções, fazendo um alerta sobre a importância com os cuidados com a voz.

"Os cantores foram escolhidos os "Embaixadores da Campanha em 2012", devido ao grande apelo popular e por personificarem a importância da voz no campo profissional", relata a Coordenadora do Departamento de Voz da SBFa, Maria Lucia Dragone.

Com o Slogan "Seja Amigo da sua Voz", o comercial terá apoio da área social da Rede Globo, com a veiculação gratuita durante a programação da emissora.

No filme, Victor alerta que a rouquidão pode estar relacionada a doenças sérias, como o câncer de laringe, enquanto Leo aponta que alterações da voz devem ser investigadas por um especialista.

Fotos em alta resolução >>>aqui


Saiba mais sobre a SBFa: 
Embora de origem muito antiga, apenas há 30 anos a Fonoaudiologia foi oficialmente reconhecida no Brasil (Lei 6.965/81) e mais recentemente, há 23, foi criada a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, datas que sem dúvida, nortearam novos rumos para a consolidação de todo o segmento.

Com o decorrer dos anos houve ampliação da articulação do setor com as instituições públicas, como os Ministérios da Saúde e Educação, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, o Conselho Nacional de Pesquisa – CNPq e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP. No biênio 2004/2005, foram planejadas as oficinas de sensibilização de docentes e discentes para o SUS, com aprovação do projeto e o financiamento do Ministério da Saúde e Organização Pan-Americana da Saúde.

Os princípios fundamentais da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia são a identidade e exercício profissional, a representatividade nacional e internacional e a modernização da estrutura da sociedade.



FONTE: FACEBOOK SOCIEDADE BRASILEIRA DE FONOAUDIOLOGIA / TWITTER @socfono / PORTAL INTELIGEMCIA.

"Ingressos para o Show de Victor & Leo no Slyline Alphaville com 51% de desconto". Garanta já o seu!

Para adquirir o seu ingresso acesse >>> AQUI

FONTE: GROUPON.