Notícias

Notícias

terça-feira, julho 02, 2013

Confira a programação completa da 12ª EXPAC - Caiapônia/GO. Show com Victor & Leo dia 11/07!


Venha para o Parque de Exposição Agropecuário de Caiapônia, dias 06 a 14 de julho, participar da maior vitrine de negócios da região, 12ª Exposição Agropecuária de Caiapônia – Goiás.

Leilões
Exposições
Torneio Leiteiro
Rankeamento de Animais
Shows

Atrações:

DIA 06/07 - SÁBADO
Cavalgada de Abertura da 12ª Expac

DIA 08/07 – SEGUNDA
Daniel & Samuel

DIA 09/07 – TERÇA
Rosa de Saron

DIA 10/07 – QUARTA
Cristiano Araújo

DIA 11/07 – QUINTA
Victor & Leo

DIA 12/07 – SEXTA
Di Paulo & Paulino

DIA 13/07 – SÁBADO
Rick & Renner

DIA 14/07 – DOMINGO
Lucas Lucco


Entrada Franca!

Local: Parque de Exposições Agropecuárias José Francisco de Abreu - Av. Adauto Assis Cabral, s/n


FONTE: Caiapônia Net

Vídeo e Entrevista com Victor & Leo no São João de Carpina!


FONTE: YouTube / TVCARPINAESPORTES

Informações sobre o Rodeio de São Gonçalo do Pará/MG - Victor & Leo se apresentam dia 20/07!


São Gonçalo do Pará começa a se movimentar a espera da Festa de Rodeio, que acontecerá de 18 a 21 de julho, no Parque de Exposições da cidade. Uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber a população, com grandes shows e atrações. 

Os amantes do universo sertanejo poderão assistir aos rodeios, narrados pelo grande locutor Fábio Pereira, conhecido em todo o Brasil por suas atuações nos maiores rodeios do país. Esta será a festa mais charmosa da região, que terá uma rainha, três princesas e um cowboy escolhidos no dia 13 de julho. A diversão será completa no Parque de Exposições: Parque Infantil, praça de alimentação, banheiros químicos, arena com arquibancada, rodeio profissional e mirim, palco e shows com Gang Lex, Marcelinho de Lima & Camargo, Victor e Leo e artistas da terra. 

Tudo isso com muita segurança e conforto para toda a família. Os ingressos estarão liberados para a troca  de 01/07 a 07/07, de 9h às 19h no Centro de Geração de Renda na Praça do Santuário. Para você não ficar de fora é simples: Com apenas 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) você troca por dois ingressos para assistir ao show no dia 18 de julho com a banda Gang Lex. 

Para o show de Marcelinho de Lima & Camargo dia 19, você troca 1 produto de limpeza ou higiene pessoal (detergente, pasta de dente, sabonete) por 2 ingressos. No dia 20, para o show de Victor e Leo a troca será de 1 brinquedo (bola de vôlei, carrinho, boneca) por 2 ingressos.


Maiores informações pelo telefone: (37) 3234 -1966


FONTE: Facebook São Gonçalo do Pará.

Victor & Leo fecham com chave de ouro o melhor São João dos últimos tempos já realizados em Arcoverde!

Sem nenhuma ocorrência mais grave e com milhares de pessoas na praça da Bandeira durante o melhor São João do Nordeste, Arcoverde fechou os 10 dias de festa com uma noite para ficar na história da cidade.

A dupla sertaneja Victor & Leo cantou e emocionou o público por quase duas horas numa apresentação memorável. Com sucessos como “Amor de alma”, “Boa sorte pra você”, “Tem que ser você” e “Borboletas”, a dupla também cantou clássicos do sertanejo como “Fio de Cabelo” e levou o povão ao delírio em cada verso da música. Sempre simpáticos, receberam fãs no palco e no back stage! 

Antes quem abriu foram os artistas Valdinho Paes, seguido do prata da casa Wagner Carvalho. Para fechar, o Forró Capim com Mel levou o forró estilizado para o arraial no Polo Multicultural, que se encerrou `as 4h da manhã para milhares de pessoas, que não pareciam querer parar de curtir a noite de São Pedro.

O que se escutou nos quatro cantos do pátio de eventos foi que a Capital do São João nunca viu uma festa tão boa, quanto a vivida nesse mês de junho de 2013.Um evento que durante dez dias reuniu milhares de pessoas e levou para os palcos dos pólos mais de 160 atrações.

Pelo palco central passaram nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Paulinho Leite, Petrúcio Amorim, Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Santana, Magníficos, Saia Rodada e as grandes novidades da festa este ano, as duplas sertanejas: César Menotti e Fabiano e Victor e Leo.


FONTE: Prefeitura Municipal de Arcoverde.