Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Fotos: Victor & Leo em Sumaré/SP dia 03/12 - Por Ana Maria Cunha!

Fotos  lindíssimas do Show de Victor & Leo em Sumaré/SP dia 03/12; cedidas pela nossa querida amiga Ana Maria Cunha. Muito obrigada Ana por sempre compartilhar conosco essas verdadeiras obras de arte... Nós amamos e agradecemos de coração!!!  

Você sabia que "Longe" é uma das composições prediletas de Victor Chaves? Confira a matéria!

Você sabia, que mesmo me deixando eu iria? O quê? Lançar um livro de poemas Turma! O cantor e compositor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, além de ser um dos maiores arrecadadores de direitos autorais sobre músicas no Brasil, pretende oficializar suas obras literárias em verso e prosa.

Ao longo de composições, anotações e frases, Victor é chamado carinhosamente de poeta pelas fãs e pelos admiradores. O talento e o encanto, percebidos nas letras que redige, incentivou o convite de duas editoras à publicação de um livro com inspirações literárias.

Victor considera prematura a ideia de lançar o livro brevemente e afirma que é necessária a reunião de mais conteúdo para enriquecê-lo, porém, estima o lançamento em dois anos com textos amadurecidos, ideias e vislumbres próprios como destaques.

Já ouviu a música Longe? A canção integra o repertório do novo CD de Victor & Leo - "Amor de Alma". Segundo Victor, uma de suas composições prediletas originárias de poemas escritos por ele. Você sabia?
"LONGE"
FONTE: R7 / MEU PÉ DE CONFORTO.

Em "Amor de Alma", a dupla Mineira Victor & Leo retoma a herança do Sertão!

Sem deixar de lado o forró e a balada, pop e acordeom marcam presença no repertório que convida a dançar
Essência é uma palavra importante para descrever o novo trabalho de Victor e Leo. Nono CD em 20 anos de carreira da dupla, Amor de alma é nítido resgate das origens musicais dos irmãos, ou seja, da essência sertaneja.

Naturais de Abre Campo, na Zona da Mata mineira, eles cresceram ouvindo os clássicos que saíam da radiola do avô, Tonico Chaves. Eis que aqueles timbres voltam repaginados.

Sem desprezar as referências pop que colocaram a dupla em patamar invejável no recente cenário musical brasileiro, Amor de alma investe no que se pode chamar de sertanejo tradicional. O acordeom, por exemplo, é ouvido em 10 das 12 canções. Victor Chaves assina sete faixas sozinho e outra em parceria com o irmão. As demais são regravações.

PASSADO Boteco de esquina abre o disco e manda um recado ao ouvinte. Primeiro: trata-se de álbum dançante, diferente dos outros. Segundo: as homenagens ao passado serão recorrentes, com direito à citação de Fio de cabelo, clássico gravado por Chitãozinho e Xororó na década de 1980.

E assim Amor de alma segue seu percurso, suas misturas. A canção que dá nome ao CD tem a sonoridade convencional da dupla: os violões de Victor destacados, com direito a solos, e letra romântica. Venha ver o mar, Mal resolvido e Lu são faixas que representam o momento forró.

A sequência “memória afetiva” traz sucessos antigos, como Fuscão preto, O doutor e a empregada, Passe livre e Se eu não puder te esquecer, de Moacyr Franco.

Como sempre, os irmãos insistem em reafirmar influências que vão de Eric Clapton ao Trio Parada Dura. Desta vez, Victor e Leo acrescentaram ao repertório a regravação da balada Sexy Yemanjá, de Pepeu Gomes e Tavinho Paes.

PAULA Amiga de longa data, Paula Fernandes é a única convidada especial do álbum. A conterrânea mineira divide os vocais com os irmãos em Sonhos e ilusões em mim, uma das faixas mais lentas do disco.

Ainda que soe diferente da discografia de Victor e Leo, Amor de alma não parece fadado a ter trajetória muito distinta dos álbuns anteriores. A esses irmãos mineiros continua assegurado papel de destaque no cristalizado filão sertanejo.

FONTE: DIVIRTA-SE NOTÍCIAS.

Promoção Paranaíba FM: Concorra a Kit com CD de Victor & Leo!

FONTE: TWITTER @Paranaibafm1007

Vídeo Show News: A Festa da dupla Sertaneja Victor & Leo!


FONTE: GLOBO VÍDEOS / VÍDEO SHOW NEWS.

Xuxa reunirá Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Leo em evento Beneficente, dia 22/12 no Ibirapuera!

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados especiais da apresentadora Xuxa Meneghel para gravar o musical de seu Especial de Natal para o TV Xuxa, que vai ao ar em 24 dezembro.

Sempre animados, os artistas cantaram no palco alguns de seus sucessos, como No Dia Em Que Saí de Casa e Mentes Tão Bem. Além disso, os telespectadores poderão conferir Zezé, Luciano e Xuxa cantando juntos a música Natal Mágico, que gravaram há alguns anos para um DVD dela.
No dia 22 de dezembro, Xuxa reunirá Zezé e Luciano e Victor e Leo em um show especial no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para animar seus fãs e arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY / FOTO: CONTIGO

Victor & Leo e Metálica estão entre os lançamentos de CD'S e DVD'S!

Mais uma vez, os lançamentos de CDs e DVDs trazem opções musicais para todos os gostos e idades.
Entre os destaques, estão duas duplas bem diferentes: Victor & Leo e Lou Reed & Metallica.

Daniel Vaughan, do R7
Victor & Leo – Amor de Alma (Sony)

Em um trabalho com um caminho musical mais amplo, trazendo desde forró a ritmos latinos, Victor & Leo lançam seu mais novo CD apostando na diversidade. Entre os destaques, está um pout-pourri dançante de Fuscão Preto/O Doutor e a Empregada/O Fuscão e a Empregada. Paula Fernandes, amiga dos irmãos há anos, faz um dueto na balada Sonhos e Ilusões em Mim. Os fãs vão aprovar.

 Para conferir a matéria completa acesse aqui.

FONTE: R7

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

Vídeo: Victor & Leo no Programa Eliana (Completo)!


Eliana recebeu a dupla sertaneja Victor e Leo. Após três meses de promoção, o sabão em pó Surf traz ao palco do programa uma das duplas de maior sucesso da atualidade.
Eles cantaram a música tema da promoção, "Tem que ser você" e também responderam as perguntas dos fãs vencedores do concurso.

FONTE: YOUTUBE / ProgramaEliana

Ótima Semana a todos!!!


Comece a semana fazendo dieta!!!
Dieta da alegria
Não guarde mágoas, guarde lembranças;
Não chore lembranças, recorde alegrias;
Não viva do passado, aproveite o presente;
Não fuja do agora, prepare o amanhã;
Você pode, e deve, escolher o roteiro de sua vida;
Apague o que já passou e não retorna mais;
Refaça o seu acervo de lembranças:
As más, renegue ao esquecimento;
Às boas, dê ainda mais brilho;
Faça a dieta da alegria:
Um sorriso à cada manhã;
Um agradecimento ao final do dia.
Texto: Noelson Paim


Uma linda e Próspera Semana a todos...


Equipe Flor do Campo!