Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 03, 2013

Victor e Leo e o romantismo de Na Linha do Tempo; assista ao clipe!


Victor e Leo acabaram com o mistério e divulgaram na madrugada desta segunda-feira, 2 de setembro, o videoclipe de Na Linha do Tempo. Como o próprio nome, a produção conta a história de um casal que, quando criança, foi separado pois o pai da menina não gostava da amizade e se reencontraram quando adultos em um show da dupla sertaneja.

Com um roteiro e fotografia impecáveis, Na Linha do Tempo é a primeira canção lançada pela dupla que estará no próximo disco, décimo primeiro da carreira, que será lançado ainda este ano. A composição é assinada por Sério Porto e Marcelo Martins, da dupla com João Lucas. Já os arranjos são de Leo Chaves. 


Veja o resultado de Na Linha do Tempo:



FONTE: Farol Pop / YouTube: Victor & Leo

Famosos marcam presença na Beauty Fair 2013!

As marcas que expõem na Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, não apostam apenas em suas novidades e lançamentos. Como forma de atrair o público visitante, os estandes recebem presenças ilustres dos famosos que sempre param os lugares por onde passam.

Não há venda de ingressos, pois o evento é destinado para profissionais de beleza previamente credenciados.

Data: 09/09
Local: Expo Center Norte/SP - estande da Niely
Horário: das 16h às 18h


FONTE: Beauty Fair / Blog Victor Chaves

Fotos - Victor & Leo em Sabará/MG - dia 31/08/13 por Cilene Araujo!

Fotos do Show de Victor & Leo em Sabará/MG, dia 31/08/13 - Por Cilene Araujo!
Muita obrigada Ci, querida por compartilhar conosco, suas fotos como sempre estão lindíssimas....Nós amamos e agradecemos de coração...Bjokas!!!

Leo no Instagram- Olhando essa foto me veio um pensamento...

Olhando essa foto me veio um pensamento:O tempo não sabe mentir!!Mas sabe como ninguém,desmentir!!To certo??Ótimo fim de tarde!!Se cuidem,e juízo!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Incia as vendas de Passaportes para a Efapi 2013 - Victor & Leo se apresentam dia 10/10 em Chapecó/SC!


Iniciou no último domingo (1º de setembro), às 15 horas, no centro de Chapecó ( Posto GT , avenida Nereu Ramos) a venda de passaportes para a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013).

Por outro lado, no período de 10 a 28 de setembro, o público poderá adquirir antecipadamente os ingressos gerais, fixados em 24 reais para os visitantes em geral e 12 reais aos estudantes. A partir de 29 de setembro os preços sobem para 26 reais e 13 reais, respectivamente.
O anúncio foi feito pelo coordenador geral Américo do Nascimento Júnior e pelo vice-presidente da Comissão Central Organizadora, Gilberto João Badalotti, nesta semana, na sala de reuniões do gabinete do prefeito José Caramori.

Terão acesso gratuito ao parque de exposições as pessoas com deficiência, os idosos com idade acima de 60 anos e as crianças com idade até 12 anos. Essa gratuidade não se estende à Ala VIP, ao Espaço Premier, nem ao backstage.

O primeiro lote de passaportes estará à venda no período de 1o a 10 de setembro para as três áreas especiais do parque de exposições: pista, Ala VIP e backstage. Para a pista, o preço dos passaportes para todos os dias da expo-feira-festa será de 140 reais; para a Ala VIP, 280 reais e, para o backstage, 560 reais. Na Ala VIP e no backstagen não contemplam meio ingresso/estudante e os dias gratuitos 7 e 9 de outubro.

"Os ingressos são, em média, 50% mais baratos e permitem acesso a uma programação artística 50% maior se comparada a EFAPI com outras grandes festas e feiras do sul do Brasil", compara o coordenador geral.
Programada para o período de 4 a 13 de outubro, a EFAPI 2013 reunirá 29 shows nacionais na maior exposição-feira-festa do sul do Brasil: será a maior concentração de shows nacionais em um só evento.

A definição dos espetáculos resulta de processo licitatório, conduzido pela Prefeitura de Chapecó, destinado à contratação de empresa que fornecerá os shows nacionais do palco principal, do qual, resultou vencedora a Agência Produtora SMO/GDO Ltda.

A obrigação da empresa era fornecer dez shows, mas, resolveu garantir o dobro de espetáculos por conta própria. Em retribuição pelo fornecimento desses shows, a empresa irá explorar a bilheteria da EFAPI. Por isso, o edital estabeleceu um percentual mínimo a ser repassado ao Município. O valor máximo dos ingressos será de 26 reais, conforme definido no edital. O controle e fiscalização da bilheteria ficarão a cargo do município.

Shows Nacionais da Efapi 2013:

Na sexta-feira (04), a partir das 22h30, haverá show com a Banda El Baile e dois mega shows nacionais com os cantores Luan Santana e Michel Teló. No sábado (05), a partir das 22h30, sobem no palco a Banda SantoGraau, o cantor Léo Rodriguez e o grupo de pagode Só Pra Contrariar. No domingo (06) os shows festivos iniciam mais cedo, às 16 horas, e a diversão estará garantida com o humorista Guri de Uruguaiana, e os shows do Skank e Comunidade Nin-Jitsu.

Na segunda-feira (07) os visitantes da maior expo-feira multissetorial do sul poderão conferir, a partir das 20 horas, shows com a banda Indexão, Grupo Chama e a dupla sertaneja Cezar e Paulinho. Na terça-feira (08) será a vez da dupla sertaneja Jorge & Matheus agitar a EFAPI 2013, a partir das 22 horas e na sequência se apresentam Marlon e Maicon e Gabriel Valim. Na quarta-feira (09), a entrada também será gratuita e os shows iniciam às 20 horas. A tradição e a cultura gaúcha invadirão o Parque da Efapi com os artistas Joca Martins, a dupla Cesar Oliveira e Rogério Mello e o nativista Luiz Marenco.

Na quinta-feira (10), a atração ficará por conta das duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Victor & Leo, que sobem ao palco às 21h30 e, após os shows, dão lugar à banda de pop rock Jota Quest. Na sexta-feira (11), a programação musical do palco principal inicia às 21h30 com os artistas Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, e o cantor sertanejo Israel Novaes. No sábado (12), dia das crianças, Gustavo Lima e Paula Fernandes animam a festa a partir das 21h30. Para encerrar o circuito de mega shows da EFAPI 2013, no domingo (13), a alegria e diversão iniciam às 15 horas com a Dudinha e a Galinha Pintadinha. A partir das 19 horas haverá shows com João Neto & Frederico e, para fechar a noite, a festa será com o grupo Sambô.

Feira:
Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2013, programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão 650 expositores (todos os espaços estão vendidos), a previsão de público é 550 mil visitantes e os negócios devem atingir 120 milhões de reais.


FONTE: Facebook Efapi 2013

Promoção - Cartão de Crédito dos Sonhos Victor & Leo!

Cartão de Crédito dos Sonhos!!!!

Que tal receber um cartão de crédito com 3 mil Reais da dupla Victor e Leo  para gastar em um dia inteiro de compras? E ainda, no final, poder conhecer e tirar foto com eles?
É a promoção “Cartão de Crédito dos Sonhos” Nativa FM!!!

Para participar envie um SMS para 72262 com a palavra SONHOS + NOME COMPLETO.
O resultado é dia 01/10 às 13h30.

A Nativa é Muito Mais Sonhos!!!


FONTE: Nativa FM São Paulo.

Promoção: Concorra a um apartamento mobiliado + Show acústico de Victor & Leo em Dezembro no Music Hall!


Tem promoção nova na Rádio Liberdade e, mais uma vez, a sua rádio vai te dar um apartamento mobiliado.

E não é só isso. Além de concorrer a um apê novinho, você ainda vai ter a chance de curtir um super acústico de fim de ano com Victor e Leo, no Music Hall.

Bom demais, não? Então fique ligado em nossa programação e anote três horários em que você ouvir um dos itens da mobilia do apartamento. Depois é só correr pro nosso site e fazer o seu cadastro www.radioliberdade.com.br

Leia o regulamento, participe já e boa sorte!


FONTE: Facebook Liberdade FM 92,9

Victor e Leo contam história de um primeiro amor em novo clipe; assista 'Na linha do tempo'

Dupla mineira divulga primeira faixa do novo disco, 'Viva por mim', com vídeo que mostra a relação apaixonada entre filho de caseira e herdeira de fazenda


A história de amor entre uma menina rica e um jovem pobre é pano de fundo para a apresentação de 'Na linha do tempo', nova música de trabalho de Victor & Leo, que chegou às rádios e estreou no Youtube nesta segunda-feira, 2. Gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o clipe explora cenários bucólicos da vida no campo, bem ao estilo pacato dos músicos, que representam a vertente mais tradicional na nova geração do sertanejo.

No vídeo, o filho de uma caseira experimenta as vantagens e desvantagens de estar apaixonado pela filha dos donos da fazenda onde mora. A relação é marca por longos períodos de distância, mas coroada com um final feliz, bem ao gosto dos fãs dos cantores.

Primeira faixa do disco 'Viva por mim', que ainda não tem data de lançamento, a canção 'Na linha do tempo' mantém o tom de sertanejo romântico que consagrou a dupla mineira em sucessos anteriores, como 'Borboletas' e 'Fada'.

Assista o clipe de 'Na linha do tempo', de Victor e Leo:



FONTE: Divirta-se Uai.

Foto Instagram: Victor & Leo em Ilhabela/SP!

Energia fodástica!!Quem seria ela???Claro que é Ilha Bela!!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo no Show do Bancários - No Expotrade Convention Center em Pinhas- dia 30/0813!

No dia 30 de agosto, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e região promoveu um show com a dupla sertaneja Victor & Leo, no Expotrade Convention Center, em Pinhais. A festa foi em comemoração ao Dia do Bancário e reuniu mais de 3 mil trabalhadores, familiares e amigos. Fotos: Daniela Carvalho/SEEB Curitiba



FONTE: Facebook Bancários de Curitiba