Notícias

Notícias

domingo, junho 17, 2012

Relato do Show de Victor & Leo em Atílio Vivacqua/ES - Por Gérbera Nascimento dos Santos!

Show de Atílio Vivacqua em 15/06/12! - Por Gérbera Nascimento dos Santos.
Saímos de casa eu e meu filho Philipe às 10:30 da manhã e no seletivo lembrei que não tinha pegado a certidão de nascimento como o cartório era no centro de Vitória, caminho da rodoviária tirei uma segunda via! Saí no ônibus para Cachoeiro às 14:30 Viajem tranquila! Chegamos em Cachoeiro às 17: 40 mais ou menos! Encontrei com Patrícia Casotti, Lorena Fernandes e Bianca que já estavam a nossa espera na rodoviária! Seguimos direto para Atílio Vivacqua, Patrícia na direção! Muito transito! 

Chegamos no evento um novo parque de exposições na cidade! Tinham vacas leiteira e passeio de cavalos em uma pequena arena, bem legal, Philipe se amarrou! Lanchamos e fomos para a grade por volta de 20hs, teve um rodeio em uma área ao lado, começou a chover e o rodeio terminou mais cedo! 

E começou a tocar " Quando você some" instrumental e nós com a letra na ponta da língua igual tabuada, cantamos a música toda 2 vezes e todos em volta sem entender porque não conheciam a música e nós cantando felizes ali! 
Quando o Show começou com "Borboletas" e como sempre lindos os dois! O show foi maravilhoso!
E eu levei um cartaz escrito: " Leo me chama para dançar com o Victor"! E toda hora que ele olhava eu levantava o cartaz e na hora que começou "Timidez" eu levantei o cartaz e ele leu de novo! E na paradinha chamou uma fã chamada Nora Inês e ficou olhando em volta, olhava e ria e depois leu em voz alta e comentou do cartaz e leu meu nome no final do cartaz em letra menor mas ele fez questão de ler!

E me chamou! O palco era alto e os seguranças me buscaram e dei a volta e quando cheguei ao palco fui bem recebida pelo Leo e o Victor já tinha tirado o Violão, o Leo já havia conversado com a outra fã , perguntou meu nome e de onde eu era, falei e o Victor logo reclamou: Leo você chamou as meninas para dançar ou pra conversar? 

O Leo respondeu sobre o que ele havia perguntado e me encaminhou para o Victor falando que também queria dançar comigo! A música voltou e dançamos, e no fim ainda deu a famosa jogadinha pra trás! E fui dançar com o Leo e ele ainda disse que comigo dançaria a noite inteira! E eu disse Muito bom! E como sempre perguntou quem estava comigo e eu disse que era para ir ao camarim tirar fotos e iria ganhar o kit da Niely Gold e nos despedimos!  

Ah também falei para o Victor á respeito de uma senhora que conheci no show chamada Leandra, ela pediu um fotógrafo e, para entregar um CD dela gravado com músicas composta por ela para eles e eu pedi ao Victor para ouvir o CD e apontei para ela e ele deu atenção tirando o fone para me ouvir e fez joia para ela que ia ouvir! Muito atencioso!

"O Show continuou e no final agradeceu a presença de todos citando as cidades vizinhas e agradeceu aos pais que trouxeram seus filhos para curtir aquela noite maravilhosa e aos Fã Clubes que saem de longe ás vezes de outras cidades e até outro estado e ficam ali na frente e apontou para nós e falou muito obrigado a todas vocês! O Leo jogou a toalhinha para Philipe e o Victor deu para uma segurança". Terminando fomos para a fila do camarim! 

Esperamos para o final sempre conforme os seguranças organizavam! Quando chegou nossa vez, fomos muito bem recepcionadas, agradeceram a nossa presença por termos vindo de longe de Vitória e Serra e, tiramos as fotos nos cumprimentamos todos nós e, eu dei meu presentinho ao Victor (Uma caixa de sabonete da natura de Alecrim e Sávia e um de Andiroba) Apenas uma lembrança com cheirinho do Campo! 
Ganhei o Kit da Niely Gold e nos despedimos alegres com mais abraços e mais fotos! Fim de show maravilhoso! 
Voltamos para Cachoeiro fomos para casa de Bianca para tentar dormir! Pois depois de tantas emoções dormir foi difícil! Retornamos para Vitória após o café da manhã! Chegamos todos bem em casa e muito felizes e eu mais que realizada! 
Patrícia Casotti: E o melhor de tudo é o reconhecimento pelo carinho que temos para com eles. O abraço forte, o aperto nas mãos, o olhar nos olhos e o "muito obrigado por sempre estar presente alí na frente. Muito obrigado mesmo!" ... Não tem preço!!!
Victor, Philipe e Leo

 Fotos do Show - Por Patrícia Casotti
Muito obrigada Gérbera e Patrícia; mais uma vez flores queridas; muito emocionante o relato....Ficamos felizes que pessoas tão especias como vocês possam realizar seus sonhos e compartilharem conosco esses momentos únicos ao lado dos nossos queridos Victor & Leo. Que seja sempre assim; com certeza para nós fãs o carinho e o reconhecimento dos nossos ídolos não tem preço....Melhor presente do mundo!!! Parabéns meninas e, que venham muitos shows e muitos relatos tão lindos e emocionantes como este...Parabéns e obrigada de coração!!!

Vídeo: Victor & Leo no Show da Clube FM 100,5 - Ribeirão Preto/SP dia 10/06/12!


FONTE: YOUTUBE / clubefm1005

Hoje Victor & Leo se apresentam na 35ª ExpoTrês - Três Lagoas/MS!

Um dos eventos mais aguardados pelos cidadãos de Três Lagoas e região, a 35ª Exposição Agropecuária e Industrial promete reunir mais de 100 mil pessoas no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza.

O evento acontece de 13 a 23 de junho com entrada franca. O Sindicato Rural de Três Lagoas em parceria com a Prefeitura Municipal e Governo do Estado Rodeio e shows 

O rodeio teve início no dia 14, quinta-feira, com show da dupla: Bruno e Marrone. Na sexta-feira (15), aniversário da cidade, o Sindicato Rural, juntamente com a Prefeitura Municipal, autoridades locais, regionais e estaduais, realizou a abertura oficial da Expotrês 2012 com rodeio e show do cantor pop: Latino. No sábado (16) os cantores três-lagoenses, Tato e Nano e Marquinhos Guerra irão abrilhantar o evento.

A dupla: Victor e Leo encerra a programação artística no dia 17, domingo. Para a locução do rodeio, o Sindicato Rural convidou: Henrique Soares, Luciano de Oliveira e Márcio Alexandre.

FONTE: SINDICATO RURAL DE TRÊS LAGOAS.

Vídeo: Gérbera dançando com Victor & Leo em Atílio Vivacqua/ES - dia 15/06/12!


Parabéns Gérbera querida que momento lindo...Estamos muito felizes por você!!!

FONTE: YOUTUBE / Lorena20077