Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 23, 2016

Victor e Leo comentam volta à bancada do The Voice Kids e tarefa de jurados


A dupla Victor e Leo compareceram ao 27º Prêmio da Música Brasileira, que homenageou Gonzaguinha no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira, 22 de junho e, durante uma entrevista, eles falaram sobre o “The Voice Kids”, da qual foram jurados.

“Essa experiência foi sensacional. Esse programa promoveu muito a responsabilidade de dizer ‘sim’ em forma de oportunidade e ‘não’ em forma de aprendizado. É delicado, ainda mais porque você lida com crianças e com o público adulto, que acaba se colocando no papel de pais desses candidatos”, explica Victor.

O cantor, que considerou o programa um sucesso, acrescenta que amou participar do projeto ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. “Acho que soubemos conduzir isso com muito amor, dedicação e responsabilidade. Também conseguimos passar a ideia de que, com música boa, conseguimos construir um futuro melhor”, comenta orgulhoso. Então a dupla voltaria para a bancada em uma segunda temporada? “Sim sim. Ainda não está certo, mas deverá acontecer”.

Fonte: TV Foco