Notícias

Notícias

sábado, julho 02, 2016

Fotos | O Encontro de Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano - Uberlândia/MG 01/07


Fonte: Tivejolá / Fotos: Wallis Clayton / Instagram: @leochaves / Facebook e Site Oficial: Victor e Leo

Dupla Victor & Leo encerra festejos a São Pedro em Feira de Santana


Depois do sucesso de Joelma na abertura do São Pedro de Humildes, chegou à vez da dupla Victor e Leo encerrar com chave de ouro dos festejos para São Pedro em Feira de Santana.

Os irmãos se apresentam hoje à noite também no distrito de Humildes para um público esperado pela organização do evento de 100 mil pessoas. Além de Humildes, haverá festa também nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba

Desde que se tornaram conhecidos nacionalmente, Victor & Leo se apresentam pela segunda vez a Feira de Santana. De volta à cidade, a dupla se apresenta no São Pedro do distrito de Humildes, às 22h. Quem abre a programação são os feirenses da banda Marrom Glacê, a partir das 20h, fechando a programação, outra banda feirense, Capim Molhado, encerra os festejos. A dupla Victor e Leo é uma das mais apreciadas no Brasil.

Os mineiros trazem ao show os principais hits da carreira, como ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no sertão’, ‘Na linha do tempo’ e ‘Tem que ser você’, além de canções do novo trabalho, a exemplo de ‘Tempo de amor’.

Além de Humildes, outros dois distritos encerram os festejos. Em Bonfim de Feira a festa fica por conta do grupo Arreio de Ouro, Anderson Dias, Neném do Acordeom e Edu Forró. No distrito de Jaíba festa fica por conta de Colher de Pau, Zé Araujo, Arnaldo Farias e Pepita do Acordeom.

Fonte: Portal MF / Banner: Facebook Victor e Leo

Instagram | Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano em "O Encontro" em Uberlândia/MG


Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em