Notícias

Notícias

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

QueremosTwitcamVictorELeo!!!













Hoje os fãs de Victor & Leo se reunirão no twitter ás 19h utilizando a hastag QueremosTwitcamVictorELeo essa mobilização tem o objetivo de que os fãs sejam atendidos e possam matar a saudade da dupla que só volta em Março ainda rs...Entendemos que essas férias são mais do que merecidas...Mas uma twitcam nesse momento seria muito bem vinda para gente amenizar a saudade de vocês Victor & Leo!


Pessoal participem quem puder...Estaremos Sempre Unidas em nome desse lindo Amor!!!

FONTE: TWITTER @velmylife

Segundo lote de Ingressos para o Show de Victor & Leo em Teresina/PI, se esgota hoje. Garanta já o Seu!

A partir desta terça-feira, dia 14, o novo lote terá também novos preços.
A procura pelos shows conjuntos de Victor e Leo, Vanessa da Mata, Sambô e Forró Real está tão grande que o segundo lote de ingressos do Camarote Sambô e do Front Stage se esgota hoje.

A partir desta terça-feira, dia 14, o novo lote terá também novos preços. Por isso, nesta segunda-feira a movimentação será intensa nos postos de vendas, que são: sede da Kalor Produções, no Riverside; Banca do Zezinho; e pelo site www.ingressosky.com.br.

PS:Correção da Kalor e Talismã promotoras do evento ;A venda do segundo lote se encerará as 0 hora de Terça para Quarta-Feira , até lá com tranquilidade você pode comprar seu ingresso nos pontos de venda ou INGRESSOSKY.

FONTE: MEIO NORTE.

"Campanha Carinho de Verdade' - Participação de Victor & Leo! Abrace Você também essa Causa!

Clipe da Música tema gravado por 22 estrelas da música brasileira em prol das crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual.
Ajude a divulgá-lo.
Abrace esta causa!

Letra: Vanessa Alves
Música: Leonardo Sperling

Nenhum cantor cobrou cachê para participar do clipe.

A dupla Victor e Leo emprestou sua voz, sua simpatia e sua energia para gravar o clipe que mostrou para o mundo que o Brasil luta por suas crianças e adolescentes.
Acesse o Flickr aqui  e confira todas as fotos que a dupla fez para a Campanha "Carinho de Verdade"!


Carinho de Verdade - "Depoimento de Victor Chaves"!
O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, cedeu sua voz para a gravação do clipe musical Carinho de Verdade e deu um recado especial para você, que está na luta por todos os jovens vítimas de violência sexual.


Carinho de Verdade - "Depoimento de Leo Chaves"!
O cantor Leo, da dupla sertaneja Victor & Leo, convida todos os internautas a abraçarem a causa


FONTE: YOUTUBE / carinhodeverdade

Uma Ótima Semana a Todos!!!


"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência."
Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo...
Precisamos aproveitar quando a sorte está do nosso lado, e fazer tudo para ajudá-la da mesma maneira que ela está nos ajudando...
O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo...
As flores refletem o verdadeiro sentido da vida. Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela"...
Texto: Paulo Coelho

Uma Ótima Semana a todos!!!!



FC Flor do Campo!!!