Notícias

Notícias

domingo, janeiro 27, 2013

Sertanejos se solidarizam com familiares da tragédia de Santa Maria/RS!


O Brasil acordou de luto na manhã deste domingo (27). O incêndio na boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul durante uma festa universitária comoveu o Brasil.

Já foram contabilizados 245 vítimas na tragédia e vários sertanejos se manifestaram nas redes sociais. Durante o evento Agremerados, organizados pelos estudantes de Agronomia reuniram no palco as bandas Gurizada Fandangueira e Pimenta e seus Comparsas.

Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti foi o primeiro a se manifestar na manhã de hoje “Que tristeza essa tragédia… Que Deus conforte as famílias!!! Que o tempo possa limpar da melhor maneira a dor das pessoas”, o cantor ainda mostrou sua indignação em outro post “Esse tipo de tragédia não acontece nos presídios e nem no plenário!!! Se fosse pra acontecer, teria de ser nesses lugares.”

Israel Novaes também se manifestou em seu Facebook mandando uma mensagem de conforto aos familiars das vítimas “Infelizmente a noticia pela manha não é boa, o BRASIL ESTA DE LUTO, UMA TRAGEDIA EM FESTA NO RIO GRANDE DO SUL, MATOU MAIS DE 240 PESSOAS :/ Que Deus conforte o coração de todos os Familiares e Amigos”

Victor Chaves, da dupla com Leo também ficou abalado com a notícia “Quanta tristeza. Meus sentimentos e comoção por esta tragédia em Santa Maria-RS… Victor C.”

Zezé Di Camargo também se manifestou através do seu perfil oficial “Que Deus conforte o coração de todos. A família ZCL está em orações com Santa Maria e com todo o Brasil!”

Sertanejos como Gabriel Valim, Rick e Renner Thaeme e Thiago estão compartilhando mensagens pedindo doação de sangue que deve ser realizado na Rua Volutários da Pátria 2291 em Santa Maria.

-Telefones para informações (055) 9155 2087

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Poema da Vida!!!


Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

(Cora Coralina)



Fotos: Ana Maria Cunha e Milene Cardoso.

Blog Flor do Campo

Victor posta no twitter mensagem de solidariedade sobre a tragédia em Santa Maria/RS!


FONTE: TWITTER @victoreleo