Notícias

Notícias

domingo, junho 26, 2011

Vídeos do Show em Lorena/SP dia 25/06/11.







FONTE: YOU TUBE / valebaladas e SPcilene.

Mais Fotos do Show de Victor & Leo em Lorena/SP por Cilene Araújo.
















Muito obrigada Cilene Araújo por compartilhar conosco essas belíssimas fotos...

Hoje: Victor & Leo na 25ª Festa de Peão de boiadeiro em Americana/SP.


A programação da 25ª Festa do Peão de Americana traz atrações variadas, grandes nomes que passaram pelo palco do evento e artistas sertanejos da nova geração. O Rodeio de Americana teve início em 1987, através da parceria entre o CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana – e Zé do Prato, o maior locutor de rodeios do Brasil. A idéia da festa surgiu durante uma romaria à Bom Jesus de Pirapora. E o primeiro rodeio de Americana aconteceu no recinto da Fidam – Feira Industrial de Americana  no coração da cidade.
O evento, que começou com público de pouco mais de 25 mil pessoas, hoje atrai multidão superior a
400 mil pessoas. A festa ganha destaque pelas inovações tecnológicas, shows da atualidade e demais atrações, além de diversos prêmios, Americana é eleita a melhor festa do Brasil.
Para se ter uma idéia de toda a infra-estrutura loca, o  Clube dos Cavaleiros de Americana, investiu cerca R$ 6 milhões numa área de área de 1 milhão de metros quadrados, no km 120,5 da Rodovia Anhanguera; onde os visitantes terão acesso a um lounge de 3 mil metros² para acesso a camarotes e áreas VIP.  Ao todo serão mais de 450 montarias em touros e cavalos e mais de 15 shows com os mais famosos artistas da música country-sertaneja brasileira.

Programação:
Informações sobre ingressos e Pontos de Vendas clique aqui

Fonte: Site Oficial Festa do Peão de Boiadeiro de Americana.

Fotos do Show de Victor & Leo em Lorena/SP dia 25/06/11.








FONTE: SITE OFICIAL.