Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 07, 2014

Victor & Leo, Amado Batista, Adair Cardoso e Marco Brasil no Rodeio Fest de São Gonçalo!

O 7º Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo terá atrações de renome do meio sertanejo. Com entrada franca todos os dias, a festa será de 5 a 7 de setembro, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda.

Grande show de Amado Batista abre o evento na sexta-feira (5), a partir das 23h. Além de cantor e compositor, é considerado o artista mais amado do Brasil com 35 anos de carreira e mais de 25 milhões de discos vendidos. 

O mais recente trabalho de Amado Batista é “Meu louco Amor”, seu 31º disco composto de 14 faixas inéditas das quais seis levam a assinatura de Amado.

Ainda na sexta, Adair Cardoso será a atração do palco 2. O jovem artista tem três discos lançados, e, no penúltimo emplacou o sucesso “Que se dane o mundo”, na novela Malhação da TV Globo. Aos dois anos de idade Adair Cardoso já revelava dom pela música e aprendeu a tocar sozinho vários instrumentos como uma pequena sanfona que ganhou de presente.

No sábado (6), a dupla Victor & Leo comanda o show principal, também às 23h. Os irmãos mineiros completam 21 anos de carreira e acabam de lançar o 11º disco, “Viva por Mim”. Primeiro álbum da carreira da dupla composto inteiramente por músicas inéditas, trazendo 13 faixas sendo 12 autorais.

No domingo (7), às 20h, Marco Brasil e Banda animam a festa que já é tradição no Médio Piracicaba. Com 18 anos de carreira, Brasil é considerado um marco na história do rodeio brasileiro, com reconhecimento internacional. Foi o primeiro locutor de rodeio a lançar um CD com músicas e narrações.

Rodeio e concurso

A programação terá shows com artistas da terra todos os dias, rodeio profissional com locução do Marco Brasil nos dias 5 e 7 de setembro, sempre a partir das 21h, e o tradicional Concurso Rainha do Rodeio que visa valorizar a beleza e a desenvoltura da mulher são-gonçalense. As participantes são avaliadas nos quesitos, beleza, traje, postura, expressão corporal e simpatia.

Fonte: DeFato Online

Fotos Instagram - Leo Chaves na Fazenda Paraíso!

Fazenda Paraíso!!!
Dia de Campo!!!Revista Produz Minas!! Foto by Beto Oliveira!!

Na Fazenda Paraíso!!Breve Revista Produz Minas!!!

Junto com minhas princesas na Fazenda Paraíso!!Senepol!!Foto By Beto Oliveira!!!

Fonte: Instagram @leoczsp