Notícias

Notícias

sexta-feira, março 14, 2014

Vídeo - Visita da dupla Victor & Leo na NATIVA!


A dupla Victor & Leo estiveram no programa Tarde Nativa no dia 13/03/2014 com o Ricardo Bheringuer para um papo descontraído.


Fonte: YouTube: FMRIONativa

O Dia - Victor & Leo estreiam no Rio shows para promover ‘Viva Por Mim’!

CD traz nova sonoridade à dupla: Eletrônico e pesado

Rio - Eles têm diversas referências e ressaltam que elas estão nítidas em seus discos. Em ‘Viva Por Mim’, o 11º da carreira, Victor e Leo — que estreiam neste fim de semana, no Citibank Hall, a turnê de lançamento do trabalho — orgulham-se de trazer uma nova sonoridade a seu som sertanejo. “Mais eletrônica e pesada, com loops e guitarras”, descreve Victor Chaves, ao que Leo completa: “Temos impressas em nossa veia artística inúmeras referências musicais. E é possível que em próximos trabalhos apareçam coisas inéditas em termos de arranjo e produção!”

Desse novo lançamento, além da já conhecida dos fãs ‘Na Linha do Tempo’, a dupla formada pelos irmãos mineiros destaca ‘O Tempo Não Apaga’, aposta como próxima música de trabalho. A turnê é baseada no disco, mas o repertório traz também novas roupagens para seus sucessos da carreira. O show de domingo terá transmissão do canal por assinatura Multishow e a expectativa no meio sertanejo é que a turnê vire um novo DVD. “Há muito a ser aproveitado no ‘Viva Por Mim’”, considera Victor.

SERVIÇO:

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-6464). Amanhã, às 22h15. Dom, às 20h. De R$ 70 a R$ 250 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 15 anos


Fonte: O Dia / Por Leandro Souto Maior

Leo no Instagram - Rio!!Nada mais!!

 http://instagram.com/p/lhqkAIyhUK/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima

Fonte: Instagram @leoczsp

Hoje tem show com Victor & Leo em Cantagalo/RJ!

14/03/2014 - Cantagalo/RJ
Evento: Show Victor & Leo
Local: Praça da Matriz (Entrada franca)

Começa nesta sexta-feira, 14, a festa em comemoração aos 200 anos de Emancipação Político-Administrativa de Cantagalo, completos no último dia 9 de março. Entre as atrações, estão diversos shows que fazem sucesso pela região, festa para as crianças e cantores conhecidos nacionalmente.

Nesta sexta-feira, 14, Cesário Ramos e Gabriel abrem a festa às 21h30, no palco dois. A partir das 23h30, a dupla sertaneja Victor e Leo sobe ao palco principal para o primeiro show da turnê “Viva mim”, momento de muita expectativa para os fãs de diversos municípios e estados que vêm prestigiar os irmãos e a festa de Cantagalo. A noite termina com Luan Severo no palco dois, a partir de 1h30.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cantagalo.