Notícias

Notícias

quinta-feira, março 17, 2016

The Voice Kids rumo a Semifinal #TimeVictorELeo

Foto: Isabella Pinheiro

A fase de shows ao vivo do ‘The Voice Kids‘ terminou neste domingo, dia 13. Mais uma vez o público ajudou a escolher um candidato e os técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown escolheram outro. 

No final, mais seis Kids garantiram as últimas vagas para a semifinal: Wagner Barreto, Ana Beatriz Torres, Robert Lucas, Luna Bandeira, Rafa Gomes e Ryandro Campos. Na semifinal, que acontece no próximo domingo, dia 20, quatro vozes de cada time se apresentarão ao vivo. 

Após as apresentações, o público votará em quem deve avançar na competição e os técnicos também poderão participar, atribuindo uma ‘estrelinha’, que valerá 30 pontos, para um dos participantes de seu time. Os três com a maior pontuação, um de cada time, passará para a grande final, que acontecerá ao vivo, no dia 27 de março.

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de Tiago Leifert e Kika Martinez e direção geral de Creso Eduardo Macedo e Frederico A Oliveira.

Os times do ‘The Voice Kids’:

- Time Victor e Leo: Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Wagner Barreto e Laura Schadeck.
- Time Carlinhos Brown: Felipe Adetokunbo, Rafa Gomes, Iris Pereira e Ryandro Campos
- Time Ivete Sangalo: Pérola Crepaldi, Luna Maria, Daniel Henrique e Robert Lucas.

Fonte: Área Vip

'The Voice Kids' | Leo, da dupla Victor & Leo, derrete-se pela sobrinha: 'Fofa'

Técnico do 'The Voice Kids' ainda elogia o irmão: 'Ele se revelou um excelente pai'

 http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/03/leo-da-dupla-victor-leo-derrete-se-pela-sobrinha-fofa.html

Victor, da dupla Victor & Leo, foi papai recentemente e Maria Vitória, que está com pouco mais de um mês, já encanta a todos. A caçula da família nasceu no dia 26/01. Nos bastidores do The Voice Kids, Leo elogia a paternidade do irmão e se derrete pela sobrinha.

“Maria Vitória já é muito especial para mim porque é a primeira filha do meu irmão. Mais que isso, ela mostrou que o Victor é um grande pai. Eu já tenho três filhos e estou tendo a oportunidade de aprender com ele a melhorar. Ele se revelou um excelente pai, tenho orgulho de ter um irmão como o Victor. Maria Vitória é uma fofa e parece muito com ele”, diz Leo. Victor não perde a deixa e completa: “E por isso é linda também (risos)”.

Recentemente, Victor deixou o instinto paternal aflorar no palco do The Voice Kids. Na fase de Audições, o cantor se emocinou com a apresentação de Vitória Lopes, que tem o mesmo nome da primogênita do sertanejo. "Eu, que vou ser pai de uma menina, estou desmontado. Que coisa mais linda", disse na época.

Assista ao vídeo da matéria: http://goo.gl/enA5pO


Fonte: Gshow / Bastidores