Notícias

Notícias

sábado, agosto 03, 2013

EXPOGUA - Show de Victor & Leo abre o primeiro dia da 38ª Expogua!

A principal atração musical da maior feira da região Centro-Oeste, a dupla sertaneja Victor & Leo, fechou com grande expectativa a primeira noite de atividades da Expogua 2013. Perante um grande público, os mineiros conhecidos nacionalmente animaram os espectadores de Guarapuava e região no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava.

Recebendo carinho dos fãs e do público presente mesmo antes do show (formou-se pequena multidão na área de acesso aos camarins), a dupla retribuiu no palco. “Nós procuramos, por meio da nossa música, devolver a esse público toda a atenção e carinho, sempre buscando realizar o nosso melhor show, como será em Guarapuava hoje”, afirmou Victor com exclusividade à assessoria de Imprensa da Expogua 2013, minutos antes do show iniciar.

Durante a apresentação, grupos de fãs, famílias e amigos curtiam os sucessos nacionais da dupla. Elis Daniele Fernandes veio a Guarapuava acompanhada do marido e do filho pequeno para prestigiar a feira. “Nós sempre participamos da feira, gostamos muito dos cantores deste ano e já nos preparamos para vir em outros dias também” declarou. O casal, que é de Inácio Martins, aguardava uma música em especial. “Queremos ouvir Tem que ser Você, que é a música do nosso casamento”, contou Elis, por volta das 23h dessa sexta.

Em meio às famílias e casais presentes, um grupo de amigas de Guarapuava cantava com a dupla seus grandes sucessos. As meninas, fãs declaradas de Victor e Leo, assistiam pela primeira vez ao show dos mineiros. “Nós estamos aqui desde as 18h e vamos com certeza, tentar conversar com eles”, declararam.

A expectativa agora segue para a apresentação de Dudinha e a Galinha Pintadinha, na tarde deste sábado (03).


Por Nádia Moccelin (Assessoria de Imprensa da Expogua/Unicentro)


FONTE: Sociedade Rural de Guarapuava.

Victor & Leo postam no Twitter!!!


FONTE: Twitter @victoreleo

Victor & Leo estarão na Festa de comemoração dos 208 anos de Ilhabela/SP - dia 02 em setembro!



Ilhabela terá shows de Victor e Leo, NX Zero e Fundo de Quintal na comemoração dos 208 anos em setembro

A Prefeitura de Ilhabela já tem definida a programação cultural e esportiva para a comemoração dos 208 anos de emancipação político-administrativa em setembro. Desfile cívico-militar, exposições, competições esportivas, teatro, concurso de poesia e grandes shows musicais na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.
As atividades já começam no fim de agosto, com a tradicional Regata do Camarão no dia 24, ao meio-dia. No dia 30 de agosto, a cidade abre o 36º Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário, na Secretaria da Cultura, na Vila. 

Os shows musicais na Praça de Eventos do Galera estão marcados para 21h e vão do dia 30 de agosto a 9 de setembro. São eles: 30/8 – Projota (rap), 31/8 - Kleo Dibah e Rafael (sertanejo), 1º/9 – Fundo de Quintal (samba), 2/9 – Victor e Leo (sertanejo), 3/9 – NX Zero (rock), 4/9 – Bandas evangélicas locais (gospel), 5/9 – Marquinhos Gomes (gospel), 6/9 – David Quilan (gospel), 7/9 – Sá e Guarabira (MPB) e 8/9 – Pronúncia no Olhar (samba). “Mais uma vez teremos uma grande programação cultural e esportiva para comemorar o aniversário da cidade e que vai agradar moradores e os turistas que visitam a cidade nesta época. Os shows são variados, justamente para atender todos os públicos”, comentou o prefeito Toninho Colucci. 

A primeira solenidade cívica é no dia 1º de setembro, às 8h, com o hasteamento da Bandeira Nacional no alto do Engenho D’Água, abrindo oficialmente a programação do aniversário da cidade. No dia 3 de setembro, na comemoração dos 208 anos do município, às 8h, tem o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, seguido pelo desfile-civico militar às 9h. A programação cultural e esportiva prossegue até o fim do mês de setembro.


FONTE: Facebook Prefeitura de Ilhabela.

Fotos: Victor & Leo na 42ª FEACIF ExpoFrutal - dia 01/08/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Definidos os valores dos ingressos para a Festa do Moranguinho que acontece em Bom Princípio/RS!

A rainha Daniela Brustolin e as princesas Ana Paula Schmitz e Ana Deise Seidel já iniciaram a divulgação da décima-quinta edição da Festa Nacional do Moranguinho. A festa acontece nos dias 7, 8, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Municipal.

As soberanas têm percorrido diversos eventos pela região e o Estado. No último fim de semana, estiveram no Festiqueijo de Carlos Barbosa, Construsul de Novo Hamburgo e São Leopoldo Fest. Já neste fim de semana, estarão em Picada Café, Tupandi, Nova Petrópolis e também em Bom Princípio, na Noite Italiana e no Dia do Homem.

A divulgação também já iniciou através de folders e painéis de propaganda. O Parque Municipal também já começou a receber algumas melhorias, como limpeza, corte de grama e pintura, além da remoção de quiosques antigos. E, conforme o presidente do evento, Rodrigo Ledur, os preparativos vão se intensificar nos próximos dias, quando será divulgada toda a programação.

Os principais shows já são conhecidos, entre eles da famosa dupla sertaneja Victor & Leo, às 19 horas do dia 14, do grupo de rock Capital Inicial, às 18 horas do dia 8, dos palhaços Patati Patatá, às 16 horas do dia 7, dos nativistas César Oliveira & Rogério Melo, às 15 horas do dia 20, e do humorista Guri de Uruguaiana, às 17 horas de 22 de setembro. Destaque também para a gastronomia, com as delícias do morango, parque de diversões, música típica, exposição industrial e comercial e outras atrações. Uma grande estrutura será montada, inclusive com área coberta para mais de 7 mil pessoas. A expectativa é realizar a maior festa da região, com público de cerca de cem mil pessoas.

Ingressos:

Na próxima semana, inicia a venda de ingressos permanentes, por 60 reais cada, com direito a participar dos nove dias de festa, inclusive dos shows, podendo entrar e sair do parque a qualquer momento. Os ingressos podem ser adquiridos na Prefeitura.

Para os dois principais shows, haverá venda antecipada de ingressos, em número limitado, com desconto. Para o dia do show do Capital Inicial, o ingresso será 15 reais e, na hora, R$ 20,00. Já para a dupla Victor & Leo, será 20 reais o antecipado e R$ 25,00, na hora. Nos demais dias, o ingresso único será 10 reais. Crianças até 12 anos não pagam. E no dia 21 de setembro, sábado, não terá cobrança de ingresso.


Guilherme Baptista - Jornalista


FONTE: Portal Vale do Caí.

Fotos: Show de abertura da Expogua 2013 com Victor e Leo!

Essa é a Maria Fernanda,ela deu um show a parte em Guarapuava!!!Público fodástico!!Goxtei!!! (@leoczsp)
Veja a galeria completa acessando -> AQUI


FONTE: Facebook Expogua /  Fotos: Márcio Nei Dos Santos / Instagram @leoczsp.