Notícias

Notícias

domingo, agosto 18, 2013

Victor Chaves no Instagram!!!

Se não enxergar a beleza bem abaixo do nariz, verifique acima dele. Perceberá que coisas comuns, além de lindas, dispensam filtros. VC


Pessoal agora nosso querido Poeta Victor Chaves, também está no Instagram. Para seguí-lo basta acessar o link: http://instagram.com/vcoficial

Seja muito bem-vindo Victor querido, assim como o Leo, pra nós fãs é bom demais, esse contato, mais próximo contigo também... Beijos com muita luz das flores!!!


FONTE: Instagram @vcoficial / Twitter @victoreleo

Leo posta homenagem para a esposa Tatianna no Instagram!!!

Hoje é dia de um certo alguém!! Que me ensinou o que é amar!! Transformou a minha vida!! Me permitiu saber o que é ser Pai!! Um certo alguém Que me aceita como sou!! Me joga sempre pra cima!! Torna os meus dias mais especiais!! Um certo alguém Que vai ter que me tolerar o resto de sua vida!! Porque eu amo e vou estar sempre do lado!! Tatiana!!Parabéns!!

FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo em Matupá/MT - dia 17/08/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Show de Victor e Leo na EXPOVALE leva 11 mil pessoas ao Parque de Exposições da ACRIVALE!

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE

Uma noite memorável. Assim foi definida a noite de sexta-feira, 16 de agosto, na 21ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos.

A noite começou com o Rodeio de Profissionais em touros e cavalos e culminou com a apresentação da dupla sertaneja romântica Victor e Leo, que levaram cerca de 11 mil pessoas ao Parque de Exposições da ACRIVALE, em Juara.

O público foi ao delírio com a apresentação dos mineiros, que emocionaram a plateia com suas músicas sertanejas românticas, num show que durou cerca de duas horas.

Na arena, nas arquibancadas, nos camarotes ou nos telões espalhados pelo parque, a multidão de pessoas assistiu emocionada, vibrou, aplaudiu e cantou junto com os dois irmãos mineiros e só arredou o pé quando eles cantaram o último clássico e se despediram de Juara.


FONTE: Show de Notícias.