Notícias

Notícias

terça-feira, maio 27, 2014

Fotos: Victor & Leo no Festejando Parobé/RS - 25/05!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

EXPOSANTA 2014 com portões abertos à população. Victor & Leo se apresentam dia 30/05!


O presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Fábio Gouveia Franco de Moraes confirmou recentemente a grade artística e as demais atrações da EXPOSANTA 2014. A 32ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória começa no dia 29 de maio, numa quinta-feira, e vai até domingo, dia 1º de junho, com entrada franca todos os dias da festa. Shows de peso estão, mais uma vez, agendados para sacudir a cidade durante a EXPOSANTA e levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições Salustiano Morais.

No dia 29 de maio, na abertura oficial, haverá show a cargo da dupla Zé Ricardo e Thiago. No segundo dia de festa, 30 de maio (sexta-feira), a dupla Victor e Leo é quem sobe ao palco. O terceiro show, dia 31 de maio, aniversário da cidade, será com o Trio do Brasil (Creone, Parrerito e Xonadão). Finalizando as atrações artísticas, a dupla Jads e Jadson faz o show de encerramento da EXPOSANTA no dia 1º de junho (domingo).

Para o presidente Fábio Moraes, a realização da EXPOSANTA 2014 promete agradar ao público da cidade e região. “Temos hoje, se não a melhor, a mais tradicional de todas as exposições do Estado de Minas Gerais e que não pode perder o seu charme. Com certeza, a EXPOSANTA 20124 será um grande evento ao gosto do público que comparecer nos quatro dias da festa”, enfatizou

EXPOSANTA 2014 é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores e empresas patrocinadoras.

Fonte: Prefeitura de Santa Vitória

Foto Instagram: Selfie do Leo acordando!!!!

Selfie pra acordar!!Bom dia!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Relato do show de Victor & Leo em Curitiba/PR - dia 23/05 por Ana Paula Knopik!


Olá pessoal, me chamo Ana Paula sou de Curitiba-PR, vou contar-lhes como comecei a Amar e Admirar a dupla Victor e Leo.
Ano de 2010 em um domingo, almoçando na casa de minha mãe, meu irmão colocou um DVD, e assistindo perguntei á ele quem eram os cantores, ele me respondeu Victor e Leo, achei eles lindos e amei o repertório. Comprei o DVD e me viciei kkk quase todos os dias escutava...

Final de 2011 soube que a loja Havan iria promover um evento "Natal de Luz" e eles iriam se apresentar,falei para meu esposo e resolvemos ir. Foi o primeiro show que fui deles e Adorei .. comentei com meu esposo que a próxima vinda deles á Curitiba nós iriamos .
Certo dia mexendo no facebook encontrei a Sandra,ela tinha muitas fotos com eles e muitas dos show, fiquei interessada em saber como que ela conseguia tirar aquelas fotos lindas com eles, então começamos a conversar...

Ano 2012 lá estava eu na net..rsrsrs quando a Sandra me chamou pelo face.. e me disse que eles estariam fazendo show no teatro positivo dia 11 de novembro e que a RPC TV estava fazendo uma promoção para ganhar ingressos, na hora fiquei tão feliz pois era a data do meu aniversário; Imagina que presentão seria ganhar esses ingressos.. então fui atrás de mais informações referente a promoção, me inscrevi e adivinhem...Ganhei !! e ainda com acompanhante. Na hora não acreditei fiquei meia fora de si de tanta felicidade.. No dia seguinte já fui na RPC para retirá-los.

Comentei com a Sandra que tinha ganho, e pedi umas dicas de como conseguir tirar uma foto com eles; então combinamos de nos encontrar depois do show.
Chegou o grande dia,eu estava muito nervosa e ansiosa, imaginado como iria ser quando os visse de perto. Chegando no teatro com meu esposo, o nervoso foi aumentando mais e mais..

O show começa.. quando eu os vi e escutei a voz do Leo eu me arrepiei toda,não sabia o que fazer de tanta felicidade, gritei,tirei foto, filmei no final do show já estava rouca rsrsrsrs..
Então fui me encontrar com a Sandra, ficamos esperando eles saírem.Nesse dia estava tão frio, garoando, meus pés estavam tão gelados que nem sentia mais,mas minha vontade era tão grande de vê-los de pertinho que não estava nem ai.. Enquanto esperávamos conheci a Cris começamos a conversar trocamos e-mails,face para trocar as fotos depois...E lá ficamos..quando de repente vimos um carro saindo da garagem, meu coração começou a pular cada vez mais forte, eu ainda não acreditava que iria conseguir, pois com aquela garoa que estava eu duvidei que iriam parar. 

Pessoal! o carro parou e o vidro começou a descer, quando me dei por conta eu estava frente na frente do Leo!! A sensação de vê-los de pertinho foi maravilhosa, inesquecível ! consegui então a foto com o Leo ,aquele moreno lindo e cheiroso rs. Fui então correndo do outro lado do carro onde estava o Victor. Mas chegando lá ,ele já estava fechando a janela do carro foi ai quando gritei: Victor tira uma foto comigo !!hoje é meu aniversário !! Como vocês sabem, é segurança pra todos lados um empurra daqui outro dali; Ai foi quando o Victor disse ao segurança: Por favor deixa essa menina passar.. Nossa fiquei surpresa na hora, não imaginava essa atitude dele.. Foi o melhor presente que pude ganhar, um beijo e um abraço de Victor e Leo.

Foi aí que comecei amar ainda mais essa dupla, esses meninos queridos de BH que por onde passam encantam a todos com seu carinho,respeito, e pela atenção que tem com as fãs.
Sempre que posso vou ao shows, fico de olho no site para ver quando virão á Curitiba.
Fuçando aqui e ali descobri o Fã Clube "FLOR DO CAMPO",ja fiz amizade com a Simone e comecei a fazer parte com direito até a camiseta....
Me tornei amiga da Cris e até hoje nos falamos.. então combinei com ela de irmos ao show no Teatro Guaíra dia 23/05/2014. 

Mas uma vez presença confirmada!! Compramos o ingresso quase dois meses de antecedência,não víamos a hora desse dia chegar, os dias se passavam e a ansiedade aumentava...
Chegou o dia do show..ela passou em casa para me pegar.. chegamos no Teatro Guaíra,fomos aos nossos acentos e aguardar o momento de vê-los.
O Show começa..aparece o Victor com seu jeitinho tímido e romântico, e ai vem o Leo com seu charme e carisma.. Cada show que vou é como se fosse o primeiro..é um momento único...

O show termina e lá vamos nós, tentar tirar fotos com eles, mais uma vez noite de frio e garoa, ficamos debaixo da sombrinha só na expectativa, mas em hipótese alguma pensamos em desistir..Quando vimos o carro vindo, meu coração começou a bater mais forte... e quem estava dentro?? O Leo todo simpático como sempre, rindo e dando toda a atenção do mundo para suas fãs, em seguida veio Victor sempre com seu jeitinho mais reservado rs, mas sempre muito querido e atencioso também!
Eu quero ter a oportunidade ainda de entrar ao camarim e lhes dar um abraço, sei que um dia vou conseguir ter esse privilégio.
Victor e Leo obrigada por nos oferecer esses momentos mágicos.. AMO VOCÊS..


Ana Paula Knopik
Curitiba/PR


Obrigada Ana Paula querida por compartilhar conosco sua linda história e, esses momentos tão especiais, também por hoje fazer parte do nosso Flor do Campo e vestir com tanto carinho e orgulho nossa camiseta, saiba que é muito bem-vinda!!!
Ficamos felizes por cada conquista sua, a gente que é fã, que admira o trabalho deles, entende perfeitamente o quanto significa cada gesto de atenção e carinho...é pura emoção, é mágico e como diz o nosso querido Leo, é sentimento máximo rsrs!!!!

Acredite, você ainda terá a oportunidade de dar o tão sonhado abraço neles, tudo tem a hora e o momento certo pra acontecer, o segredo é nunca desistir, nunca deixar de sonhar e acreditar que através da nossa força de vontade,  tudo é possível e, isso deu pra perceber que você tem de sobra....  é nós ficamos aqui na torcida!!!
Beijinhos com muita luz das flores *_*