Notícias

Notícias

quarta-feira, setembro 02, 2015

Confira: Primeiro dia de show da dupla Victor & Leo lota o Citibank Hall São Paulo!


A dupla mais bem-sucedida da nova geração da música sertaneja, Victor & Leo, lota o Citibank Hall São Paulo no dia 13 de novembro, mesmo com a forte chuva que caiu pela cidade poucas horas antes do show.

Os Irmãos cantaram seus grandes sucessos e ainda apresentam o show inédito da nova turnê Irmãos, que traz também novo cenário, palco, estrutura e iluminação, tudo baseado no mais novo DVD.

Entre as músicas cantadas estavam “Na Linha do Tempo”, “Noite Fria”, “10 Minutos Longe de Você”, “Escuridão Iluminada”, “Conheço pelo Cheiro” e “Simples Assim” são algumas das 18 músicas que compõem esse DVD, que teve participações de Henrique & Juliano, Wesley Safadão e Milionário & José Rico, entre outros.

Durante a apresentação a dupla interagiu com o público que estava presente e os fãs que estavam acompanhando via redes sociais, Instagram e Snapchat.

Confira as fotos:


Fonte: Fesshow

Multishow exibe apresentações do Brahma Valley ao vivo. Domingo (29) tem Victor & Leo!


Sertanejo invade a tela do Multishow nos dias 28 e 29 de novembro

Em uma mistura inédita com outros ritmos, o sertanejo invade a tela do Multishow nos dias 28 e 29 de novembro, a partir das 13h30, com o Festival Brahma Valley Ao Vivo. Diretamente de São Paulo, o evento reúne grandes nomes do sertanejo tradicional dividindo o palco com sua versão moderna e com estrelas do samba, hip-hop, MPB, funk e do country internacional. 

As atrações dos palcos Reflexo e Pop serão exibidas ao vivo pelo Multishow na TV, no site do canal e na plataforma digital Multishow Play.

No primeiro dia, o telespectador confere Marcos & Belutti se apresentando com participações especiais da cantora Luciana Mello e de seu irmão Jair Oliveira. Entre as demais atrações estão a dupla Henrique & Diego, que recebe MC Guimê para uma parceria no palco, e ainda uma performance internacional da Ben Miller Band. No domingo, o agito continua com Gusttavo Lima, Mr. Catra, Victor & Leo, Chitãozinho & Xororó, e Fernando e Sorocaba.

Brahma Valley
Quando: 28 e 29 de novembro, sábado e domingo
Onde: Jockey Club - Av. Lineu de Paula Machado, 1263
Ingressos: Clique aqui para comprar
Abertura dos Portões: 12h00
Término: 23h30

Atrações do Brahma Valley

Sábado, 28 de novembro

Palco Reflexos
14h45 Bruninho e Davi + Matogrosso e Mathias
16h45 Ben Miller Band
19h20 Jads e Jadson + Breno e Caio César
21h45 Phillip Phillips

Palco Pop
13h30 Marcos e Belutti + Luciana Mello + Jair Oliveira
15h25 Thaeme e Thiago + Negra Li
18h Cesar Menotti e Fabiano + Sophia Abrão
20h35 Henrique e Diego + MC Guimê

Palco Sound
16h João Neto e Frederico + Anitta
17h Carlos & Jader
18h Make U Sweat
18h35 Zé Rubens e Guilherme - Talento Sertanejo
19h40 MC Guimê
20h50 Beatriz e Gabriel - Talento Sertanejo
21h30 Bob Sinclair

Domingo, 29 de novembro

Palco Reflexos
13h30 João Bosco e Vinícius + Fiduma e Jeca
15h30 Fernando e Sorocaba + Chris Weaver
19h10 Chitãozinho e Xororó + Bruna Viola
21h Colbie Caillat

Palco Pop
14h15 Victor e Leo + Lucas Silveira
18h Gustavo Lima + Catra
20h30 Henrique e Juliano + Renato Teixeira

Palco Sound
13h30 Lu e Robertinho
14h15 DJ Johnie Glovez
15h Rominho
15h50 DJ Tartaruga
16h30 Lucas Lucco + Gabriel O Pensador
17h45 Projota
18h35 Make you Sweat
19h45 Jorge Ben Jor
21h15 Michel Teló


Fonte: G1 / Multishow

A dupla Victor e Leo apresenta show da nova turnê “Irmãos”!

show montagem
Com sucesso absoluto de público, Victor e Leo estão rodando o Brasil e já se apresentaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com a nova turnê “Irmãos” baseada no trabalho homônimo lançado em CD e DVD em Junho desse ano.

O álbum da dupla mineira foi indicado ao “Grammy Latino 2015” na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Eles já levaram o prêmio no ano de 2013 pelo álbum “Ao Vivo em Floripa”, projeto que foi gravado em 2012 e que também foi lançado em CD e DVD.

A nova turnê traz muitas novidades para os fãs. Novo cenário, nova iluminação ,arranjos modernos de músicas já consagradas e o nítido entrosamento da dupla entre si, com a banda e também com o público, promovem um espetáculo muito mais intimista.

O show apresenta os principais sucessos da carreira de Victor e Leo como “Borboletas”, “Fada”, “Tem que ser você” e “Na linha do tempo”. Traz canções do novo trabalho, como a já consagrada “10 minutos longe de você” que teve a participação da dupla Henrique e Juliano e foi composta por Leo Chaves em parceria com Marcelo Martins e o single “Tempo de amor” que é de autoria de Victor Chaves.

O novo show também conta com a belíssima interpretação de Leo na música “Só você” que virou sucesso na voz de Fábio Jr.
Para o público mais saudosista e que gosta do sertanejo de raiz, a dupla fez uma releitura e trouxe de volta algumas músicas que já haviam feito parte do repertório em outras turnês como “Telefone mudo”, “60 dias apaixonado” e “Anunciação”.

Victor e Leo já gravaram 13 CDs e 4 DVDs ao vivo, além de 2 DVDs documentário: “Victor & Leo – A História” e “Nada Es Normal” em espanhol.

Brasília e Paraná são os próximos estados que receberão a nova turnê da dupla. 

Matéria: Wanessa Araújo

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Leo serão os técnicos do ‘The Voice Kids’

Cantores vão se juntar a Tiago Leifet, que comandará o novo reality da TV Globo; Dani Suzuki também estará no elenco do programa

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Leo (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow, Divulgação e Rubens Cerqueira / TV Globo )

Chega de ansiedade! Acabaram de sair os nomes dos técnicos do The Voice Kids: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Leo serão os responsáveis por montar os times com os cantores de 9 a 15 anos, que vão se apresentar no novo reality show musical da TV Globo.

Na atração, que tem estreia prevista para janeiro de 2016, eles vão se juntar ao apresentador Tiago Leifert, anunciado no comando do programa na última semana, e a Dani Suzuki, que também é revelada como uma dos integrantes do time do The Voice Kids 

Ansioso para saber tudo sobre o novo programa? É só ficar ligadinho no Gshow para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Gshow

Vídeos: Victor & Leo no Legendários!


Fonte: YouTube: Ma szabinha