Notícias

Notícias

domingo, dezembro 08, 2013

Fotos: Victor & Leo na Festa de Aniversário da Tupi FM!



Fonte: Facebook e Instagram @tupifm

Neste domingo Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano e Anitta estão entre as principais atrações do aniversário de Mauá!


Quem faz aniversário é Mauá, mas quem ganha presente é a população que terá apresentações de Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano e da cantora Anitta.

Os shows acontecem neste domingo, a partir das 14h, no estacionamento do Paço Municipal, e segue até a 22h, ou seja, 8 horas de muito e bom som. Estarão se apresentando artistas como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Katinguelê, Turma do Pagode, Roger & Rogério e Sampa Crew. 

20 mil pessoas/ Cerca de 20 mil pessoas são aguardadas no Show de Aniversário, terá segurança reforçada com a GCM (Guarda Civil Municipal), a Polícia Militar, a Polícia Civil, que deslocará uma delegacia móvel, e brigada do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, a força de segurança terá quase 200 integrantes, incluindo ainda equipe privada responsável pelas revistas na entrada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Conselho Tutelar também darão suporte. A estrutura contempla ainda 10 barracas de alimentação. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

Confira a programação completa acessando: www.maua.sp.gov.br


Fonte: Diário de São Paulo / Prefeitura Municipal de Mauá.

Foto Instagram - Eu e uma de minhas grandes paixões!!!A Chalana!!!Sempre juntos!!!



Fonte: Instagram @leoczsp