Notícias

Notícias

domingo, junho 12, 2016

Leo Chaves posta homenagem dos "Dia dos Namorados" para a esposa Tatianna Sbrana

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leochaves) em

Victor & Leo empolgam público com sucessos novos e antigos no São João da Capitá. Confira as fotos!

No São João da Capitá, repertório foi de canções como Tem Que Ser Você (2007) a Vai Me Perdoando (2015) e até uma versão de Vamos Fugir (1982)


Conhecidos pelas letras românticas, com solos e riffs de guitarra nas canções sertanejas, Victor e Leo empolgaram o público do 15º São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (11). A dupla misturou o repertório com sucessos antigos e recentes. E até interpretaram versões de Gilberto Gil e Fábio Junior.

Victor e Leo cantaram músicas de 2007 como Tem Que Ser Você, Fada, Sapo Caiu na Lagoa, além de Borboletas, de 2008. Causaram bastante animação e nostalgia na plateia. Mas também tocaram Não Precisa (2011), Na Linha do Tempo (2013) Vai Me Perdoando (2015) e 10 Minutos Longe de Você (2015).

A dupla também interpretou, com pegada sertaneja, Vamos Fugir (Gilberto Gil) e Só Você (Fábio Junior). Um dos momentos mais marcantes do espetáculo foi no encerramento do show. Victor, que estava usando chapéu, jogou para a plateia e desceu do palco e foi abraçado pelos fãs.

Além da dupla sertaneja, outras atrações animaram o público do evento. Wesley Safadão, Marcia Felipe, As Coleguinhas e Matheus e Kauan.


Confira as fotos:

Fonte: LeiaJá / Fotos: Paulo Uchôa

Victor e Leo e Wesley Safadão comandam segunda noite do São João da Capitá

Forrozeiro e sertanejos fizeram os grandes shows no São João da Capitá.
Público que lotou Classic Hall, em Olinda, cantou os principais sucessos.



A segunda e última noite da 15ª Edição do São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife, foi marcada por dois grandes sucessos musicais do país na atualidade: o forrozeiro Wesley Safadão e os sertanejos Victor e Leo. A multidão que lotou o espaço das apresentações, no sábado (11), dançou, cantou e não arredou o pé, até o último toque da sanfona, neste domingo (12).

Antes dos grandes espetáculos da noite, o publico curtiu a poesia popular e a música tradicional. Na Casa de Reboco e no Canto do Poeta, não faltou o forró-pé-de-serra. Todo mundo dançou agarradinho.

No palco principal, Mateus e Kauan abriram o espetáculo. Além da música de trabalho ‘O Nosso Santo Bateu’, o público curtiu os grandes sucessos da carreira da dupla, como 'Que sorte a nossa', 'Sete mares', 'A Rosa e o Beija Flor' e 'Ser Humano ou Anjo'.

Na sequência, foi a vez de uma das duplas mais apreciadas no Brasil: Victor e Leo. Os mineiros apresentaram os principais hits da carreira, como ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no Sertão’, ‘Na linha do tempo’ e ‘Tem que ser você’, além de canções do novo trabalho, a exemplo de ‘Tempo de amor’.

Depois o cearense Wesley Safadão. Ele apresentou o show do DVD 'Wesley Safadão - Ao Vivo em Brasília'. No telão, cantou com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo. Já na música 'Jeito Safado', recebeu no palco a cantora Marcia Fellipe.

E encerrando a noite, Simone & Simaria. No repertório da apresentação, as irmãs incluíram seus maiores hits – como as músicas 'Meu violão e o nosso cachorro' e 'Quando o mel é bom'. O show ainda contou com a participação de Wesley Safadão.

Fonte: Com informações no G1/ Pernambuco

Instagram Leo Chaves | SÃO JOÃO DA CAPITAR!!! RECIFE(PE) OBRGD!!HONRA ESTAR COM VCS!!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Uma foto publicada por Leo Chaves (@leochaves) em