Notícias

Notícias

sábado, julho 04, 2015

Revista Quem - Victor & Leo sobre DVD: "No primeiro, foi tudo exagerado"!

Grande representante da música sertaneja no Brasil, e lançando seu novo DVD 'Irmãos', a dupla responde às perguntas enviadas pelos leitores de QUEM


Victor e Leo conquistaram o país com suas canções que misturam romantismo, animação e batidas dançantes. Ao todo, os dois acumulam 13 CDs e já venderam mais de 3,4 milhões de cópias em seus mais de 20 anos de estrada. Agora, eles lançam seu mais novo trabalho, o DVD Irmãos, o quarto da carreira. “É o primeiro em estúdio que nós gravamos. Reunimos composições inéditas e sucessos com novos arranjos”, conta Victor. Ao lado de Leo, ele recebeu o repórter Bruno Segadilha para falar sobre o novo trabalho e responder às perguntas enviadas pelos leitores de QUEM. Cada um respondeu a cinco questões.

1. Como é a sua relação com os fãs?
Camila da Silva, Campo Bom (RS)
Victor: É ideológica. Eu enxergo pessoas como pessoas, e não como fãs. Não me coloco como ídolo, mas como artista. Estamos vivendo tempos em que se enxerga o outro nas redes sociais como número. Não agrado público para ganhar votos em uma premiação. Se você gosta da minha arte naturalmente, obrigado, mas isso não é favor, é uma troca natural.

2. Vocês brigam muito?
Ruy Mantovani, São Paulo (SP)
Leo: Há momentos em que temos opiniões diferentes, sobre músicas de trabalho, arranjos... Com o tempo a gente amadurece e aprende a lidar com isso para não prejudicar o trabalho. E tomamos a decisão de dividir a escolha do repertório: é meio a meio.

3. Victor, seu Instagram é fechado. Por quê? Qual o critério para aceitar solicitações para segui-lo?
Janice Lima, Penedo (RJ)
Victor: Ele é fechado para diferenciar quem segue por seguir, alguém que só visita o perfil e outros que continuaram a entrar porque gostaram. Isso também tira o direito de quem está lá só para falar besteira. Não estou nem aí para números. E também não aceito perfis que parecem falsos.

4. Leo, você pensa em ter mais filhos?
Laila Boff, Vitória (ES)
Leo: Estou grávido! Minha mulher, Tatianna, está no quinto mês de gestação. É outro menino, estamos muito felizes! É mais um presente e mais uma responsabilidade. E vai ser bom para a família, vai dividir um pouco a competição entre Antônio (de 4 anos) e Matheus (de 8).

5. Victor, seu relacionamento com a Poli Bagatini pode virar casamento?
Ana Julia Santos, Pirassununga (SP)
Victor: Todo relacionamento de namoro que não pode virar casamento nem deveria ser namoro! Estamos juntos há nove meses e acho que estar com alguém só vale a pena enquanto um fizer bem ao outro. É uma questão de amor próprio.


6. Leo, você é um bom pai?
Teresa Santos, Nova Friburgo (RJ)
Leo: Não carrego culpa, mas uma frustração grande de não poder estar mais presente em alguns momentos. Mas sei lidar com isso e acredito que eles entenderão que o pai está trabalhando de uma forma digna.

7. Já conquistaram tudo o que queriam ou ainda falta algo?
Patrícia Regina Duarte, São Bernardo do Campo (SP)
Victor: Estou sempre querendo melhorar como ser humano e como artista. Quando termino um CD ou um DVD, já estou pensando no próximo. É o que me mantém vivo.

8. O que acham da ascensão das mulheres no sertanejo? E de que cantoras de outros estilos gostam?
Maria Isabella Cruz, Querência do Norte (PR)
Leo: Acho importante o sucesso de cantoras no segmento sertanejo. É legal quebrar esse paradigma, de que é mais difícil mulher fazer sucesso. Das cantoras, adoro Ivete Sangalo. Gosto muito de Maria Bethânia, Marisa Monte e Ana Carolina.

9. Como foi gravar o primeiro DVD e como tem sido hoje?
Idair Santos, Jundiaí (SP)
Victor: Gravar o primeiro DVD (em 2007) foi como provar um chocolate pela primeira vez: eu me empanturrei. Tive muito prazer, mas passei um pouco mal depois, foi tudo exagerado. Muitos shows, muitas entrevistas... Hoje, eu sei dosar melhor a medida desse chocolate.

10. Se pudessem voltar no tempo, mudariam algo?
Augusto Naves, Niterói (RJ)
Leo: Não faria nada diferente. Eu e Victor sempre fomos muito viscerais, verdadeiros e naturais com o que a gente sentia, o jeito de cantar, de se portar, as decisões profissionais. Quando você é verdadeiro, segue o caminho que tem de seguir.


Fonte: Quem Acontece/ Fotos: Ricaro Cardoso. Ed: O Globo

Promoção Nativa FM - Concorra a ingressos para o show de Victor & Leo no Citibank Hall/RJ!


Na Nativa você tem várias chances para ganhar ingressos para assistir o novo show do Victor e Leo!
Se inscreva pelo site http://nativa.fm/canais/promocoes/ dizendo qual música da dupla você mais gosta.

Os resultados você confere durante a programação.
Ouça a rádio acessando: http://www.nativa.fm/aovivo

Fonte: Facebook Nativa FM

Instagram Leo Chaves - Obrgd Lajeado!! Super energia!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Sertanejos Victor e Leo encantam duas mil pessoas em Lajeado!

Lajeado - Fã número 1, ou talvez seria 30, de Victor e Leo, a família Brandão Lara, de Bom Retiro do Sul, assistiu, na sexta-feira, ao 30º show da dupla sertaneja. 

A turma integrou o público de duas mil pessoas que prestigiaram o espetáculo em comemoração aos 45 anos do jornal O Informativo do Vale, numa realização da Hits Produtora, em parceria com o diário.

Desde as 16h, a família ocupava o 2º lugar na fila que esperava a abertura da portaria do Clube Tiro e Caça. Segurando um cartaz que estampava a foto com a dupla, Marcelo (44) e Adriana (43) levaram os filhos Bárbara (22) e Elias (12). “A gente sempre curtiu muito a dupla, desde 2008, e onde eles estão, tentamos estar também”, conta Bárbara. “É a simplicidade deles que nos cativa. Quando podem, nos atendem com carinho e atenção”, comenta Adriana, que deixou o trabalho mais cedo para garantir o melhor lugar com a família.

O show mais longe em que a família Brandão Lara foi para assistir aos sertanejos foi em Florianópolis, Santa Catarina, na gravação do DVD Ao Vivo em Florianópolis. A expectativa para o espetáculo em Lajeado era poder reencontrar os ídolos mais uma vez. “Já ouvi deles: prazer em revê-la. Isso é muito emocionante”, conta uma entusiasmada Bárbara.

A família de Bom Retiro do Sul coleciona os 11 CDs gravados pela dupla mineira, além dos quatro DVDs. Bárbara até iniciou aulas de violão para acompanhar o ídolo número 1, Victor. “Lá em casa está sempre tocando Victor e Leo. Comecei a tocar violão pela influência dele.” Elias gosta de música eletrônica, mas não abre mão da paixão pelos cantores e tem as letras das canções na ponta da língua. “A minha música preferida é Vida Boa, que conta uma história no sertão, mas é difícil escolher uma só”, explica.

O deleite do público confirmou o sucesso de mais um grande espetáculo trazido pelo jornal O Informativo do Vale. “É um dos cantores com o qual a região simpatiza bastante. Queríamos ter trazido já no ano passado. É uma das duplas mais queridas do Brasil por todo um conjunto: estrutura de palco, iluminação, voz, simpatia”, ressalta a relações-públicas do diário, Karine Pires.

Um show para todos os públicos

A guia de turismo Denise Weisheimer (38) foi uma das primeiras a chegar ao Clube Tiro e Caça. Às 16h30min, ela já estava na portaria com o seu ingresso na mão. Todo o esforço foi para conseguir um bom lugar no setor das cadeiras, de onde pudesse assistir, pela primeira vez, ao espetáculo da dupla. “Eu adoro as músicas deles, pois transmitem alguma coisa. As letras são legais; estou sempre ouvindo”, relata. Entre as músicas preferidas da fã arroio-meense está a Deus e Eu no Sertão.

A dupla também conta com apreciadores mirins, entre eles, o lajeadense Vitor Augusto Muniz dos Santos (9). Acompanhado dos pais Rose Muniz (38) e Gilnei dos Santos (43) e da madrinha Silvana Manini (33), ele aguardava entusiasmado a apresentação. “Gosto deles, mas também de funk”, conta em relação à sua precoce opção musical. A influência da mãe pode contar nesse caso. “Eu adoro as músicas do Victor e Leo. Tenho três CDs e assisto bastante a eles nos programas de televisão”, compartilha Rose.

Nady Maders (61) curtiu os sucessos de Victor e Leo pela segunda vez, acompanhada de um grupo de amigos. Segurando uma placa com os dizeres “Hoje é meu aniversário”, a cabeleireira de Lajeado queria chamar a atenção dos sertanejos. O objetivo: ganhar um autógrafo e, “de preferência, um beijo”, diverte-se.

As cinco amigas de Teutônia foram de van para aproveitar o show. Clara Eckert (53), Sandra Ramos (48), Ilene Barth (45), Roseli Schröer (50) e Rosani Jasper (55) aguardavam a apresentação da dupla na região há quatro anos. “Esperávamos ansiosas, sempre vamos juntos aos shows, e este estava na nossa lista”, comenta Rosani. Para elas, é o carisma e a simpatia dos músicos que mais cativam. “Eles cantam sertanejo com letras que encantam, principalmente pelo romance. É muito lindo”, diz Clara. Para as letras que ainda não estavam decoradas, Roseli já tinha solução: “Enquanto eles cantam, eu procuro no celular e vou acompanhando pela internet”, conta.

Confira as fotos:

Fonte: O Informativo do Vale / Por Bárbara Corrêa e Camila Pires