Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 29, 2013

Lançamento "Na Linha do Tempo" - Victor e Leo"!!!


Na Linha do Tempo ( Victor & Leo)

"Eu te dei o ouro do sol, a prata da lua
Te dei as estrelas pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo, o destino escreveu, com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos que um dia fiz pra mim
Você e eu...

Vou dizer, que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo por onde eu vou

Que nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que o sentimento muda tudo, muda o mundo
Isso é o amor." 


FONTE: YouTube: Transamerica Oeste Pr

Victor posta no Instagram!!!


Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia @c_swarowsky

FONTE: Instagram @vcoficial

Victor e Leo e Sorriso Maroto lideram atrações musicais do Rodeio Show de Sabará

Dois dos gêneros musicais mais populares entre os jovens brasileiros estarão bem representados no palco do Rodeio Show de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a próxima quinta-feira, 29, e domingo, 1º de setembro.

O pagode fica por conta dos cariocas do Sorriso Maroto, que apresenta sucessos dos mais de 15 anos de carreira na noite de sábado, 30. Hits que fazem parte do DVD 'Sorriso 15 anos', como 'Assim você mata o papai' e 'Vai e chora' integram o espetáculo.

Já o sertanejo, que domina as paradas de sucesso em todo o Brasil, leva artistas de três vertentes diferentes à Área de Eventos da cidade. Victor e Leo, mestres das canções com apelo romântico, embalam casais apaixonados — e pretendentes bem dispostos — na noite de sábado, 31. No repertório, além de sucessos como 'Borboletas' e 'Fada', os mineiros interpretam faixas que se aproximam das tradicionais modas de viola, como 'O granfino e o caipira' e 'Ainda ontem chorei de saudade'.

No domingo, Fred e Gustavo fazem show mais próximo do filão sertanejo universitário, com baladas emocionais sobre amor não correspondido, intercaladas a refrões pegajosos sobre flertes e festas. Um ritmo parecido ao que embala o começo do Rodeio Show, nesta quinta-feira, com a apresentação de Cristiano Araújo, goiano responsável pelos sucessos 'Bara bara', 'Caso indefinido' e 'Efeitos'.

As atrações típicas também estão garantidas na programação, que inclui rodeio da Federação do Rodeio de Minas e da Cia Paulo Miranda durante as quatro noites. Recém-inaugurado, o espaço municipal de eventos contará com estrutura de arquibancada para público estimado entre 8 e 10 mil pessoas, além de camarotes especiais com open bar e praça de alimentação.

Rodeio Show de Sabará
De quinta-feira, 29 de agosto, a domingo, 1º de setembro. Área de Eventos de Sabará.
Shows de Cristiano Araújo (dia 29), Sorriso Maroto (30), Victor e Leo (31) e Fred e Gustavo (1º de setembro).
Ingressos variam entre R$ 30 (pista) e R$ 100 (área VIP). Show de domingo, com Fred e Gustavo, tem entrada franca.

Informações: (31) 3209-0505 ou centraldoseventos.com.br


FONTE: Divirta-se.

Promoção valendo 4 ingressos para o Show da dupla Victor & Leo em Vitória/ES dia 29 de Setembro!


A fan page da Rádio FM Super está sorteando QUATRO ingressos pista para você curtir o show da dupla Victor e Leo! Para concorrer, CURTA a fan page da FM Super e COMPARTILHE esta imagem de forma pública, ou seja, não apenas para os seus amigos do Facebook. 

Serão sorteadas duas pessoas, no dia 24/09, para ganharem, cada uma, dois ingressos para o evento. Vale lembrar que o show acontece no dia 27/09, na Arena Vitória.

Dúvidas? Leia o regulamento da promoção no site da FM Super:  http://fmsuper.com.br/promocoes/77/regiao=vitoria


FONTE: Super FM 94,5

Vídeo - Victor & Leo na homenagem de aniversário da Paula Fernandes!

Victor & Leo participam da homenagem de Aniversário da cantora Paula Fernandes e mandam seu recado a partir dos  9:49 mim do vídeo abaixo!



FONTE: YouTube: Paula Fernandes