Notícias

Notícias

terça-feira, julho 03, 2012

Não Me Perdoei de Victor & Leo - entre as 10 mais das Rádios!

O sertanejo se tornou um dos estilos mais ouvidos no País. Você sabe quais foram as músicas sertanejas mais tocadas nas rádios, na última semana? Aqui, no Rede Sertaneja, damos a lista das músicas que estão na boca do povo com as 10+ nas principais rádios de todo o Brasil.

Os dados são da empresa Crowley e foram computados de 24 a 30 de junho


4º) Não me perdoei (ao vivo) - Victor & Leo
A dupla Victor & Leo vem com um ritmo lento de ascensão, mas, cada vez mais, está deixando sua nova música de trabalho, Não me perdoei, na boca do povo. O novo sucesso da dupla teve 701 execuções na semana e acabou na quarta colocação do ranking.


FONTE: REDE SERTANEJA / MSN MÚSICA.

Promoção: Entrada para o Camarim + 1 Kit da dupla Victor & Leo, para o Show em União da Vitória/PR - dia 07/07/12!

Promoção Victor e Leo para o Show de União da Vitória, no dia 07/07/2012.

O sorteado receberá direito a uma entrada ao Camarim, e um Kit exclusivo da dupla Victor e Leo. Participe e Leia o Regulamento >>> Aqui

Sorteio: ás 16h do dia 06/07


FONTE: FACEBOOK GDO PRODUÇÕES.

Revista Season: Victor & Leo: Totalmente demais!


Conheci o Victor e o Leo antes do sucesso estrondoso que a dupla tem feito nos últimos anos. Na época em que moraram em Belo Horizonte, quem teve um contato maior com eles já poderia prever que aqueles meninos iriam longe. A forma com que eles faziam (e continuam fazendo!) música já demonstrava que ali havia algo diferente. Mas, mais que isso, o jeito como eles se apresentavam, nos palcos ou fora deles, também impressionava. É que eles estão ligados a uma preciosidade que o mundo tanto necessita: são, acima de tudo, pessoas que sabem o que é o Bem e escolheram trilhar por esse caminho.  Acredito até, que escolheram o talento que têm para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e cantar suas músicas, que não se resumem a um estilo, para transmitir isso ao público. Um público fiel, capaz, por exemplo, de superlotar o ginásio do Ibirapuera em duas noites, com mais de 23 mil espectadores. Foi o que aconteceu durante a gravação do segundo DVD “Ao Vivo e em Cores”, em 2009. 

Há cinco anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil. São mais de três milhões de cópias vendidas. Em março deste ano, a dupla gravou o terceiro DVD ao vivo da carreira, intitulado “Ao Vivo em Floripa”, em Florianópolis/SC. O trabalho contou, entre outros, com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Haroldo Ferretti, Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, e Zezé di Camargo & Luciano. Como sempre, de mãos dadas com o sucesso de público e crítica. E sabe o que mais impressiona disso tudo? É que mesmo no topo das paradas, mesmo bombando na mídia, eles continuam os mesmos caras do bem. Da época que os conheci ou, sei lá, acho que de sempre.

Desde o início da carreira, vocês sempre fizeram questão de demonstrar o compromisso que têm de dividir energia boa com as pessoas com a música que fazem. Com mais de 3 milhões de cópias vendidas até hoje, com multidões cantando suas letras nos shows, que balanço vocês fazem da escolha por esse caminho?

Victor Chaves: Essa ideia parte do princípio de que não pensamos música. Nós a sentimos. E o que sentimos pode mudar de acordo com determinado estímulo. Queremos que nossa música seja e continue sendo estímulo de bem-estar, alegria, amor.

Dos tempos em que vocês ainda não eram conhecidos até a consagração que vocês têm hoje como músicos, que representa muito mais que uma continuidade renovada da música sertaneja, o que pode ser considerado assustador para vocês?

Leo Chaves: É natural que as coisas mudem com o passar dos anos, a música evolui, as tendências mudam etc… Mas a velocidade com que tudo isso acontece hoje assusta, isso faz com que o mercado da música se renda um pouco à falta de qualidade e originalidade, porque uma coisa vem atropelando a outra e vira uma sopa repetitiva com os mesmos ingredientes e temperos. A música se tornou desenfreadamente capitalista. Acho que ninguém mais sabe como funcionam as coisas no show business. Isso me assusta um pouco. Mas tá valendo, você tem que saber que a procissão não vai andar como você quer, então se quiser caminhar tem que ser na velocidade que o mercado tem! No mais, o que a fama me trouxe de consequências como falta de privacidade, assédio, compromissos e responsabilidades, não me assustam. Se você escolhe algo para fazer, tem que estar preparado e disposto! Vamo que vamo! (risos)

A música “Não Me Perdoei”, lançada recentemente, parece falar de um amor que acabou antes de chegar ao fim e trata do medo da desilusão amorosa de forma delicada ao pedir perdão, mesmo sem ter se auto-perdoado. Em um mundo que mostra dados concretos e alarmantes de violência contra a mulher, vocês acreditam que uma letra dessas pode fazer as pessoas repensarem nessa realidade?

Victor Chaves: Pode ser. Mas, ainda que subentendidamente, esse necessário respeito amoroso está em minhas canções. Amor é uma coisa que não se demonstra com nada que denigra, desvalorize ou prenda. Ao contrário. E eu, como compositor, tive e tenho em mulheres inesquecíveis, minha maior fonte de inspiração.

Com uma agenda tão atribulada de compromissos profissionais e uma carga pesada de shows, como é possível manter a vida pessoal equilibrada e conseguir dar atenção ao que não faz parte desse mundo profissional?

Leo Chaves: Não é fácil, mas a gente improvisa. Normalmente temos dois, no máximo três dias na semana pra ficar em casa. No meu caso, tenho dois filhos e uma linda mulher com quem gostaria de estar mais tempo junto, então o que faço é tentar.


A entrevista completa você encontra na Revista Season 16. Nas Bancas!
FOTOS: Heloísa Falak / Robson Covatti.

FONTES: REVISTA SEASON/ FACEBOOK VICTOR & LEO.

Jorge & Mateus explicam suposta briga com Victor & Leo!


No começo do ano, a vitória da dupla Victtor & Leo na premiação dos Melhores do Ano do Faustão causou uma grande briga entre as fãs dos mineiros e dos concorrentes Jorge & Mateus.

Nas redes sociais elas levantaram a questão de que Victor & Leo não mereciam e ganharam por proteção.
Desde então, farpas rolaram de todos os lados.

Neste domingo (01/07), Jorge e Mateus conversaram com o R7 e aproveitaram para esclarecer a briga entre os sertanejos e as fãs.
Sem conta no Twitter, justamente para ficar de fora de disse que disse, Jorge revelou que por parte dos artistas não há rixa alguma.

— Essa briga está na cabeça das pessoas. Vamos partir do princípio básico de que música não tem campeonato, não tem o melhor. Tem aquele de que você gosta mais.

Mateus complementou brincando sobre uma briga que ele e Victor tiveram… durante um jogo.

— Eu já briguei com Victor em uma mesa de pôquer. Ele blefou na minha cara e eu corri. [risos]

Jorge fez questão de esclarecer que, realmente, sempre surgem boatos de brigas entre os cantores, mas que eles tentam respeitar a todos os artistas para também receberem isso de volta.

— Surge muito isso ai, mas eu e Mateus não temos briga com ninguém. Os grupos vão se fechando isso sim. As vezes a gente fica sabendo que pessoas ficam achando que existe essa rixa, mas a gente não está aqui para brigar com ninguém. A gente está aqui para cantar e respeitar para caramba nosso público e os profissionais que trabalham nos eventos. Pra que brigar, poxa?

Amigo de jogatina, fotos com caretas e tão perfeccionista quanto Victor, Mateus afirma que tanto não há briga entre Jorge & Mateus e Victor & Leo que admira muito os supostos rivais.

— É meio complicada essa briga das fãs, pois acaba chegando na mídia e nos veículos de informação. Mas fica claro aqui que somos fãs pra caramba dos caras e amigos de sentar, jogar um pôquer e tomar uma.

Aproveitando o assunto, os sertanejos fizeram questão de mandar um recado para as fãs mais exaltadas e que ficam trocando farpas pelo Twitter.

— Pelo amor de Deus, gente. Não tem que entrar em briga com ninguém, não. Você tem que gostar do que você gosta e parar de criticar o que os outros gostam. A gente tem que respeitar o gosto de todo mundo. Eu vou ficar muito triste se as fãs que fizeram algum tipo de coisa assim. Isso não tem nada a ver. Eu acho uma grande falta de respeito ficar criando polêmica por causa de uma besteira dessa.

FONTE: R7 / POR PAOLA CORREA.

Talentos Musicais apoiam Ação da AACD, entres estes a dupla Victor & Leo!


Grandes artistas do estilo sertanejo como Victor e Leo, Nando Moreno e o grupo D’corpo Inteiro, entre outros, vão se reunir amanhã em prol do 8º Arraial Solidário da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Eles compõem as atrações da festança, que conta também com barraquinhas de produtos típicos juninos, cuja arrecadação é destinada aos projetos da instituição.

O Arraial já faz parte do calendário de eventos da cidade e é viabilizado por meio de parcerias e trabalho voluntário. A preparação começa três meses antes e atualmente conta com cerca de 60 ajudantes, divididos entre vendas de ingressos e preparação das comidas e bebidas. Caldos, cachorro- quente, canjica, quentão e vários doces típicos, além da apresentação do rei e rainha da Pipoca com pacientes são alguns dos atrativos desta edição.

A expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas participem do evento. Segundo a coordenadora do voluntariado da AACD, Mafalda Gomes da Costa, também conhecida como a madrinha do Arraial, o formato das edições anteriores será mantido, mas as atrações serão renovadas. “Sempre buscamos saber o que interessa mais às pessoas para que venham, ajudem e se divirtam também”, disse.

Os cantores Paula Fernandes e Daniel foram os destaques das últimas edições. Como de costume, todos os artistas cedem o cachê à instituição. “Eles se identificam com nossa causa e fazem de bom coração”, disse Mafalda Costa. Além das atrações musicais, as Goianinhas do Acre também devem dar o tom de humor à festança.

De acordo com o gerente administrativo da unidade de Uberlândia, em atividade desde 2001, a renda beneficia os cerca de 500 pacientes com deficiência de idades variadas tratados diariamente.

Ao vivo
A dupla Victor e Leo voltará a se apresentar em Uberlândia amanhã no oitavo Arraial Solidário da AACD. Eles estão em turnê com o CD e DVD “Victor e Leo – Ao Vivo em Floripa”. Uma das músicas mais tocadas do novo trabalho, “Não me perdoei”, é uma das que devem compor o repertório da noite.

Atrações:

George Henrique e Rodrigo
Victor e Leo
Thiago Cardoso
Diogo e Danilo
Nando Moreno
D’corpo Inteiro
Luiz Mazza e Luciano
Mônica Costa
Goianinhas do Acre

Além da festa, a AACD conta com outras formas de contribuição para os interessados. Para mais informações: 3228-8004.

Serviço

O oitavo Arraial Solidário da AACD será amanhã (4), 19h, na Acrópole. Rua José Resende, 4.090, Custódio Pereira. Os ingressos podem ser adquiridos na AACD, Pão de Batata (Center Shopping) e Bit Company pelo valor de R$ 20.

FONTE: CORREIO DE UBERLÂNDIA.