Notícias

Notícias

quinta-feira, maio 29, 2014

Victor e Leo abrem a 24ª cavalgada de Conceição do Mato Dentro/MG. Troque já o seu ingresso por um quilo de alimento!

A 24ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos, de Conceição do Mato Dentro, terá show nacional de abertura. A dupla Victor e Leo se apresenta no dia 14 de junho no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira (Curral do Leilão). 

Para adquirir o ingresso, basta trocá-lo por um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, feijão, café, óleo e açúcar. Estima-se que serão arrecadados 20 mil quilos de alimentos que serão doados às instituições sociais e filantrópicas da cidade.

A troca do ingresso já está sendo feita na Secretaria Municipal de Turismo, situada na Praça Coronel João Paulo, nº 7 – embaixo do Éden Clube. Mais informações pelo telefone (31) 3868-2223.

Cavalgada
A tradicional cavalgada acontece no dia 15 com concentração a partir das 9 horas. Ao meio dia, o comboio partirá do Parque de Exposições em direção ao Santuário do Senhor Bom Jesus do Matozinhos. Lá, às 14 horas, será dada a bênção aos cavaleiros, amazonas e seus animais.

Rodeio
O rodeio será realizado de 21 a 24 de junho, das 15 às 18 horas no Estádio Juvêncio Guimarães. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura Municipal Conceição do Mato Dentro

#Selfies Instagram - Victor & Leo e a turma do Legendários!


Fotos: Instagram's @legendarios / @marcosmion

O Fuxico - Victor e Leo se encontram com fãs na Rádio Gazeta FM!


A dupla sertaneja Vitor e Leo passou por momentos especiais na tarde de quarta-feira (28). Os cantores participaram doquadro cara a cara, da Rádio Gazeta FM e tiveram a oportunidade de se encontrar com alguns fãs.

Não faltaram abraços, pedidos para fotos e autógrafos. Emocionado com o carinho do público, Leo declarou:

“Nós adoramos estar aqui. É uma oportunidade de um entretenimento sadio. Nos encontramos com o público, batemos papo e isso é muito válido”.

Ao lado, Victor emendou:

“A gente precisa desse contato, a gente sente falta disso com as pessoas. É bom demais”.
Em clima de Copa, os dois soltaram o verbo e falaram o que pensam sobre o Mundial da FIFA:
“Não somos contra a Copa e nem contra as manifestação, mas como está sendo feito”.

Fonte: O Fuxico

IG - Victor & Leo e Michel Teló gravam quadro para o "Fantástico" antes de se apresentarem em São Paulo!


Michel Teló está bastante empenhado em seu quadro para o “Fantástico”. Depois de gravar com Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, o sertanejo recebeu Fernando e Sorocaba e Victor e Leo para mais uma gravação. As filmagens aconteceram nesta quarta-feira (28), no VillaCountry, em São Paulo.

Em recente entrevista ao iG, Teló falou um pouquinho sobre esse projeto para a TV. “É um projeto de música sertaneja raiz. Sempre quis mostrar de onde vim. Cresci vendo meus pais, meu avô cantando ‘Saudade do Matão’ na sanfona dele. Eu queria poder contar um pouco da história da música sertaneja, junto com os amigos da música sertaneja”, contou o cantor, que logo após a filmagem, realizou um show ainda na capital paulista em prol do Graac.

Na mesma noite, Victor e Leo também subiram ao palco da cidade para uma apresentação. Depois de gravarem entrevistas em duas rádios e participarem da filmagem do quadro, a dupla chegou com um pouco de atraso na Brooks, em São Paulo, para mais um show da turnê “Viva por Mim”

Fonte: IG  / Por Marília Neves

R7 - Victor & Leo levam show menor para balada em SP. Confira as fotos!


A dupla Victor & Leo se apresentou nesta quarta-feira (28), em São Paulo. O show, que atrasou quase uma hora, foi na casa noturna Brook's. A dupla levou ao palco sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como Fada e Amigo Apaixonado, além dos mais recentes hits Na Linha do Tempo, recebida com muitos gritos na primeira apresentação – ela voltou no final, para fechar o show – e O Tempo Não Apaga, que é um dos hits mais tocados nas rádios atualmente.

Leo interagiu bastante com o público, principalmente com aqueles que estavam pertinho do palco. Ele chegou até a convidar uma dupla desconhecida a subir para cantar um sucesso sertanejo
Por causa da estrutura do palco, o show da dupla foi bem menor do que o apresentado na estrada e também menos animado e contagiante do que o espetáculo com as performances completas – LED, iluminação, etc.

A cantora sertaneja Lucyana Villar, que é conhecida pelo circuito dos barzinhos de São Paulo, subiu ao palco com a dupla sertaneja. Leo é o responsável pelo novo CD da cantora Lucyana, que ainda será lançado.
Lucyana é a nova musa de Leo. A cantora é aposta do sertanejo para brilhar entre as vozes femininas do sertanejo.

O estilo mais rock'n'roll do sertanejo Leo, tem sido assunto a cada show. Muitos o tem comparado a Axl Rose, do Guns 'N Roses, pelas calças detonadas e o jeito de se movimentar no palco. Nos últimos anos, o visual de Leo tem chamado bastante a atenção. O cantor tem apostado bastante nas calças rasgadas.

Confira as fotos:
Amizade antiga: Victor e Lucyana se olham no palco durante a participação da cantora
Leo é o responsável pelo novo CD da cantora Lucyana, que ainda será lançado
Mulher de Leo, Tatiana conferiu o show em São Paulo e foi várias vezes citadas pelo sertanejo no palco com frases como "I love you" (eu te amo)
A irmã de Victor e Leo, Paula Chaves, conferiu a apresentação com o namorado Fernando
Após o show, a dupla ainda teve pique de receber os fotógrafos no camarim

Fonte: R7 / Fotos: Caio Duran / Thiago Duran (AgNews)

Legendários: Com exclusividade, Victor e Leo revelam como nasceu o novo sucesso O Tempo Não Apaga!

Sertanejos são convidados especiais desse sábado (31) no programa Legendários

Durante os bastidores de gravação do Legendários que vai ao ar neste sábado (31), a dupla de sertanejo Victor e Leo contou tudo sobre o seu novo sucesso O Tempo Não Apaga. Letra de autoria própria e primeiro lugar nas paradas de sucesso, a música carrega história de muitos de nós

Os sertanejos revelaram que todo o processo de criação acontece assim, de forma espontânea, em que a dupla pensa em histórias, melodias e vai compondo. Eles revelaram, ainda, que foi no camarim onde 80% de O Tempo Não Apaga nasceu

Para eles, a letra cabe em história de vidas variadas e é dedicada a vivências como a da letra, nas palavras de Victor: “Fatos que o tempo não apaga”

Leo contou que não houve algo diretamente inspirado na vida dos dois: “É uma música que é uma mistura de muita coisa que já vivemos, uma letra de transformações, do que o outro sente e vive”

A dupla já recebeu, inclusive, depoimentos de fãs que de alguma forma viveram fatos relacionadas com a letra e se identificaram. Amores separados, namoros e detalhes marcantes e, para eles. isso é o mais legal, uma "história para várias histórias"

Victor e Leo cantam esse e outros sucessos este sábado (31), no palco do programa. Vai perder?

Fonte: R7

Fotos: Victor & Leo no Brook's SP - dia 28/05/14!

Show fantástico da dupla Victor& Leo! Presença especial de personalidades como o ex BBB Sérginho, Kiko ( do KLB) e o ex zagueiro da seleção Edmilson! Confira a galeria completa de fotos (aqui)


Fonte: Facebook Brook's SP