Notícias

Notícias

domingo, julho 17, 2011

Confiram mais Fotos do Show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP.

A apresentadora da Rádio Tupi FM Fernanda Passos esteve fazendo a cobertura do Show da dupla Victor & Leo no Rodeio de Itapecerica da Serra/SP no último dia 15/07 e disponibilizou no seu Flickr essas belíssimas fotos da dupla...Vale a pena conferirem:


FONTE : FLICKR FERNANDA PASSOS.

Pra recordar um vídeo lindo Victor & Leo na Festa do Trabalhador da Tupi FM 104,1 dia 01/05/11..1



FONTE: YOU TUBE/ Canal de radiotupifmsp- vídeo produzido por Fernanda Passos.

Hoje Show com Victor & Leo na 32ª Expô Piumhi/MG.


A EXPÔPIUMHI é considerada uma das melhores festas de peão de Minas Gerais, possuindo uma das melhores estruturas do país, superando a cada ano as expectativas de público. Com uma organização e produção cada vez mais profissional, ganhando seu espaço no cenário nacional de festas do gênero.
A festa é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Piumhi, no Parque de Exposições Tonico Gabriel, um dos melhores do país, com uma estrutura para atender mais de 30 mil visitantes dia, com todo o conforto e segurança.
A EXPÔPIUMHI que já é tradição, como o melhor evento da região oferecendo um serviço completo de bares, buffet, camarotes, parque de diversões, banheiros de alvenaria. Além de muita gente bonita e animada de todas as partes do país, que movimentam a cidade durante toda festa.
O parque também possui a melhor arena de rodeio de Minas Gerais, com uma arquibancada que suporta até 10.000 pessoas sentadas com visão ampla, proporcionando muita segurança tanto para o público, quanto para os peões e animais.
Ingresssos e Pontos de Venda:


FONTE: EXPO PIUMHI.

Fotos do Show de Victor & Leo em Sertãozinho/SP dia 16/07/11.



FONTE: SITE OFICIAL.