Notícias

Notícias

sábado, junho 25, 2016

Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano se unem para o show “O Encontro”

Foto: Zezé di Camargo & Luciano

Uma nova junção de duplas sertanejas promete ser sucesso de bilheteria por onde passar, e quem sabe como as outras uniões não acabe virando também um DVD. Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano se unem para realizar o show que já nasce com um nome de peso “O Encontro”.

Eles estarão juntos em uma grande apresentação que acontecerá no dia 1º de Julho, em Uberlândia, com a produção de Marcos Mioto e Clube do Cowboy. Levando em conta que juntos as duas duplas tem pelo menos uma centena de hits, será difícil escolher o repertório desse show. Mas podemos esperar, com toda certeza, uma união mágica e que vai emocionar muitas pessoas por onde passarem.

A mistura de duplas sertanejas em um mesmo show já não é nenhuma novidade. As duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó foram um dos pioneiros na ideia de junção de duplas em um mesmo show. O resultado da mistura ficou sensacional e claro, virou sucesso entre os fãs dos cantores. Depois da série de apresentações aclamadas pelo público, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó se juntaram para gravar o DVD “Clássico”. A parceria, que já era sucesso há três anos, a partir deste registro, com direção de Raoni Carneiro, cai na estrada com direito a uma grande turnê. O DVD gravado em abril, em São Paulo, deve ser lançado até o final deste ano.

Referências do sertanejo de raiz, Leonardo e Eduardo Costa também se uniram em um projeto. A junção começou informalmente em reuniões nas casas dos dois artistas. A amizade de longa data entre os dois também rendeu a gravação do DVD “Cabaré”. Hoje a turnê que reúne músicas românticas dos anos de 1980 e 1990 já é sucesso em todo o Brasil, com shows esgotados e premiações em vendas.

Mais recentemente, os cantores Milionário e Marciano resolveram se unir após a morte dos companheiros de trabalho. José Rico, antigo par de Milionário, morreu em março do ano passado e João Mineiro, que formava dupla com Marciano, faleceu em março de 2012. Os dois gravaram o DVD “Lendas” que traz canções de sucesso como Ainda ontem chorei de saudade eVontade dividida. O trabalho traz uma temática circense, justamente porque Milionário e Marciano começaram a tocar no circo, há quase 50 anos, com seus parceiros.

E pelo grande sucesso de todas essas uniões que já tivemos até aqui podemos esperar várias outras boas misturas. Quem sai ganhando, claro, são os amantes da música sertaneja.

Adquira já o seu ingresso em um de nossos pontos de vendas autorizados:

Loja do evento "O Encontro" - Center Shopping
Silva Sports - Pratic Shopping
ou pelo site: https://goo.gl/soGyZV



Confira o mapa do local:


Olha o recadinho que eles prepararam!

O Encontro no Castelli Master com Victor e Leo e Zezé Di Camargo e Luciano em um inesquecível show!!!
Não fique de fora!!!


Fonte: Com informações no site: Imprensa & Mídia / Facebook: O Encontro

Vote em Victor & Leo na 1ª fase do Prêmio Multishow 2016


Que tal aproveitar o final de semana pra votar muito em Victor & Leo na 1° fase do Prêmio Multishow 2016

O Prêmio Multishow promete grandes novidades para 2016. A festa será realizada no dia 25 de outubro, uma terça-feira, com transmissão ao vivo na TV e na web.

Este ano, a votação está acontecendo no site do Multishow.

Lembrando que:  A 1ª fase de votação termina no próximo dia 30/06/2016

Indique Victor & Leo nas categorias: 

- Melhor Show - Victor & Leo
- Melhor música: Vai Me Perdoando
- Música Chiclete: Vai Me Perdoando

Clique no link: http://goo.gl/ZJsH2S e vote quantas vezes quiser!!!!

Fonte: Prêmio Multishow

Segundo dia no Maior São João da Bahia supera expectativa de público com show de Victor e Leo


O segundo dia do Maior São da Bahia, em Senhor do Bonfim, superou todas as expectativas de público e dos organizadores do evento. O motivo? O super show da dupla Victor e Leo que visitou a cidade pela primeira vez.

Crianças, adultos e idosos lotaram o Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade, para ver o show romântico, que, segundo a Polícia Militar, reuniu mais de 80 mil pessoas. O prefeito Correia destacou a felicidade em ver o público comparecendo e vibrando com o show. “O São João de Senhor do Bonfim é inigualável, há um clima diferente, só aqui tem. E a gente fica feliz quando consegue unir essa tradição a atrações de renome, que “puxam” muito público. Não tem como não ficar feliz”, vibra.

Em entrevista, Leo salientou o quanto gosta da época junina. “No São João a gente fica super empolgado, se sente nordestino, só de ouvir esse som de zabumba e triângulo já dá vontade de sair dançando. Estamos muito felizes de estar em uma das maiores festas juninas do Nordeste, para nós é uma grande honra”, comemorou.

Perguntado sobre a paixão das crianças pela dupla, Victor comentou que sempre tiveram fãs mirins, mas com a participação no The Voice Kids esse público aumentou. “Sempre tivemos muitas crianças que gostam da gente, que cantam “Fada”, “Vida Boa”, que são músicas mais puras… Mas após a presença no programa, conquistamos ainda mais este público”, afirma.

O show de Victor e Leo ficou ainda mais emocionante quando o bonfinense ilustre, Cicinho de Assis, fez uma participação junto da filha, Julie de Assis. Depois Cicinho continuou dando o tom da festa, que encerrou com uma figura tradicional do nosso São João: Assisão. O segundo dia contou ainda com as apresentações de Line Martins e da Roda das Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fonte: Prefeitura Municipal Senhor do Bonfim

Instagram Leo Chaves | Que show deu SENHOR DO BONFIM Obrgd Bahia

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em