Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 19, 2015

Victor & Leo divulgam playslist do novo trabalho "Irmãos"!


O novo DVD de Victor & Leo, “Irmãos”, foi lançado no dia 25 de maio em todas as plataformas digitais e chegou nas lojas físicas do país semana passada. Desde então, a dupla tem realizado diversas apresentações pelo país e divulgando o primeiro single do projeto nas rádios, “10 Minutos Longe de Você”, que conta com a participação da dupla Henrique & Juliano nos vocais.

Após disponibilizar por alguns dias o álbum completo para audição no serviço de streaming do iTunes, a dupla também atualizou, recentemente, sua conta oficial no YouTube com os áudios do novo trabalho. Agora, todos os fãs de Victor & Leo poderão ouvir gratuitamente o projeto na internet.

O DVD ”Irmãos” foi gravado nos dias 28 e 29 de janeiro, no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP). A produção musical do projeto é assinada pela própria dupla, que deixou Fernando Trevisan como responsável pela direção de vídeo. Entre as participações especiais, estão as das duplas Milionário & José Rico e Victor Freitas & Felipe, da banda Malta e da cantora Lucyana.


Abaixo, confira as faixas do álbum “Irmãos”:

1) “Na Linha do Tempo”
2) “Noite Fria”
3) “10 Minutos Longe de Você” (Part. Henrique & Juliano)
4) “Escuridão Iluminada” (Part. Wesley Safadão)
5) “Conheço Pelo Cheiro”
6) “Simples Assim”
7) “Estrada Vermelha” (Part. Milionário & José Rico)
8) “Tempo de Amor”
9) “Momentos”
10) “Sabor Dos Ventos”
11) “Caminhos Diferentes”
12) “Primeiros Erros”
13) “Vamos Fugir”
14) “Nossa Trilha” (Part. Lucyana)
15) “Décimo Quinto Andar”
16) “Anjo Ou Fera” (Part. Banda Malta)
17) “Vai Me Perdoando” (Part. Victor Freitas & Felipe)
18) “Como Eu Amei”


Para comprar, ouvir ou baixar esse álbum, clique nos links abaixo.

iTunes: http://som.li/1FLofHY
Google Play: http://som.li/1AXnawK
Spotify: http://som.li/1Mi5ix5
Rdio: http://som.li/1Mi5PPB


Fonte: Portal Sucesso 

Garanta o seu Ingresso, Camarote, para Victor e Leo, no Teatro Feevale - dia 27 de Agosto em Novo Hamburgo/RS!


A Rádio Alegria apresenta pela primeira vez no Teatro Feevale, a consagrada dupla Victor e Leo! Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, representando a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Assista Victor e Leo no Teatro Feevale, dia 27 de agosto, quinta, às 21h. Garanta logo o seu ingresso!

25% off - De R$ 200,00 por R$ 150,00

Saiba mais e compre (aqui)

Fonte: Bem Cotado

R7| Victor e Leo lançam DVD com última gravação de José Rico e comentam boato de separação!

Em Irmãos, dupla reuniu parcerias com Wesley Safadão e Henrique e Juliano


Victor e Leo acabam de lançar o DVD Irmãos. O projeto, gravado de maneira intimista no Estúdio Quanta, em São Paulo, mostra o crescimento da participação de Leo nas composições e também na escolha de repertório.

Se antes ele se destacava por ser o primeira voz na maioria das músicas, agora divide com Victor o protagonismo na dupla em outras áreas. Esse despertar criativo de Leo começou no disco Viva Por Mim, de 2013, onde pela primeira vez ele supera o irmão na quantidade de composições.

Nesse novo DVD, a tendência continua. Mas isso, por exemplo, não significa que Victor não esteja mais tão inspirado em compor. Basear o repertório em músicas do último trabalho foi uma escolha da dupla para não repetir sucessos que estão em outros projetos ao vivo. "Queríamos algo novo e não repetir fórmulas de outros DVDs. Nenhuma música desse trabalho foi gravada ao vivo anteriormente", explica Leo.

Outro detalhe interessante do projeto são os convidados de gêneros variados que aparecem no show. Banda Malta é o destaque em Anjo Ou Fera e sela mais uma parceria com Victor e Leo. 

Para provar que não existe concorrência entre a dupla e sertanejos mais novos, Henrique e Juliano foram convidados para 10 Minutos Longe de Você. Já Wesley Safadão aparece em Escuridão Iluminada.

Mas a parceria marcante do projeto fica por conta da dupla Milionário e José Rico. Essa foi a última gravação oficial de José Rico, que morreu em março de 2015.

— O Victor tinha composto Estrada Vermelha há muitos anos. Sempre tivemos a intenção de gravar com Milionário e José Rico, mas faltava oportunidade. Quando aconteceu, se transformou em algo histórico, principalmente por ser a última gravação do Zé.

Lucyana e Victor Freitas e Felipe completam a escalação de convidados do DVD. Os artistas, inclusive, serão os primeiros a contar com Leo como produtor musical. Essa nova faceta do músico mostra que ele tem interesse de ampliar suas atuações profissionais além da dupla.

Mas isso, em nenhum momento, está relacionado com a vontade de dar uma pausa na carreira ou gravar projetos solos. Leo explica que, embora o irmão apresente essa vontade, ele não imagina atuar como cantor longe de Victor.

— Eu compreendo o lado dele. A carreira é cansativa mesmo. Mas discordo em dar uma pausa. Se eu ficar dois, três meses sem cantar vou ficar doente. Sou hiperativo e preciso do palco. E também nunca tive interesse em fazer um disco solo. 

Um homem de família e dos esportes

Apesar do envolvimento com música, Leo Chaves nunca escondeu seu interesse em outras áreas, principalmente no que diz respeito ao esporte.

E nem as turnês cansativas tiram o pique do cantor. Atualmente, ele se dedica ao triatlo. Mas também já praticou vôlei, artes marciais e inclusive deu aulas de tênis. Leo explica que as atividades ajudam inclusive nos shows e que ele não dispensa os tênis de corrida nas viagens.

— A minha presença de palco está muito ligada à prática de esportes. Eu gosto de me movimentar bastante nos shows e tenho influência de gente assim, como Freddie Mercury, Michael Jackson e Tina Turner. 

Mesmo com todos esses interesses, Leo assume que é um pai e marido dedicado. Atualmente, ele aguarda o terceiro filho, José, fruto do seu relacionamento com Tatianna. Será o terceiro menino do casal. 

— É preciso se desdobrar em várias personas para dar conta de uma vida agitada assim. Existe o Leo cantor, o Leo irmão do Victor, O Leo marido, o Leo pai e o Leonardo que precisa achar um tempo para ele. Mas é cada vez mais difícil sobrar tempo, porque agora tenho essa vontade de ser produtor e também me interesso por criação de gado. Vou a leilões de animais e até tenho estudado cruzamentos e genética. Por isso que, apesar de tudo, eu acabo descansando mais quando estou na estrada. Em casa eu não paro mesmo.

Fonte: R7