Notícias

Notícias

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Vídeos: 1º dia de gravação do DVD - Victor & Leo "Irmãos"!


Fonte: YouTube: maycousantos

Victor & Leo gravam DVD “Irmãos”!


Nessa quarta-feira (28), a dupla Victor & Leo realizou, no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), a primeira noite de gravações de seu novo DVD, “Irmãos”. Formada por cerca de mil pessoas, todas convidadas, a plateia vibrou com as participações da dupla Henrique & Juliano e da banda Malta, além de receber muito bem duas apostas para os próximos meses: a cantora Lucyana e a dupla Victor Freitas & Felipe.

Ao mesmo tempo que transmitia um ar intimista, por conta do espaço reduzido do estúdio, o cenário se mostrou grandioso em sua tecnologia. A cada nova música, tudo se transformava, graças às projeções e iluminação personalizadas. Na noite dessa quinta-feira (29), Victor & Leo darão continuidade à gravação do novo projeto, com as participações de Milionário & José Rico e Wesley Safadão.

Veja algumas imagens:


Fonte: Portal Sucesso

Victor e Leo gravam DVD com convidados especiais!


Na noite de quarta-feira (28), Victor e Leo gravaram novo DVD, no palco do Estúdio Quanta, em São Paulo. O espetáculo contou com participações especiais de nomes como Bruno, da banda Malta, Lucyana Villar e Henrique e Luciano


Fonte: R7 / UOL (Fotos: Caio Duran / Cibele Nascimento/ Clayton Felizardo)

Victor e Leo gravam novo DVD, em São Paulo. Show teve a participação da Banda Malta!

No novo projeto, dupla conta com participações de Henrique & Juliano, Milionário & José Rico, Wesley Safadão, Malta, Lucyana e Victor Freitas & Felipe

Victor e Leo subiram ao palco nesta quarta-feira (28) para a gravação de mais um DVD na carreira. A apresentação aconteceu no Estúdio Quanta, em São Paulo, e teve a participação de convidados.

A banda Malta foi uma das mais aguardadas e tietadas pelo público que esteve por lá. Henrique & Juliano, Milionário & José Rico e Wesley Safadão também participam.

Mais de mil pessoas assistiram à gravação, dirigida por Fernando Trevisan. O projeto, intitulado Irmãos, é o quarto DVD da carreira de Victor e Léo e segue na noite desta quinta-feira (29).


Fonte: O Fuxico / Revista Quem