Notícias

Notícias

terça-feira, junho 07, 2011

Bastidores da Gravação do Especial de 25 Anos do Especial da Xuxa na Rede Globo.

Há 25 anos a apresentadora Xuxa Meneghel surgia na telinha da Globo em uma nave espacial. Todo esse tempo de reinado e sucesso será comemorado nesta terça-feira, 7 de junho, durante a gravação do TV Xuxa. O programa especial, que irá ao ar em 2 de julho e promete emocionar o público, é uma grande surpresa para a Rainha dos Baixinhos. A partir de agora, você pode acompanhar aqui no site tudo que está rolando nos bastidores da gravação, que acontece na Central Globo de Produção (CGP – Projac), no Rio de Janeiro. Fique ligado! Acompanhe também pelo Twitter do TV Xuxa e celebre com a gente esses 25 anos de sucesso!
12h35 – A dupla Victor e Léo, que também participará do programa, chegou no Projac e está no camarim do estúdio do TV Xuxa. Os músicos se preparam para gravar a participação no programa especial. A dupla cantará música de sucesso da Rainha. Quer saber qual será? Não perca o TV Xuxa de 2 de julho.
15h10 – No camarim, Daniel e a dupla Victor e Leo aguardam o início da gravação. Enquanto esperam, relembrar o sucesso de Xuxa na TV. “Estar aqui é uma ótimo oportunidade para reencontrar a galera e é fascinante poder relembrar músicas que eu cantava quando era mais novo. É muito bom poder participar desta homenagem porque a Xuxa faz parte da minha vida. Quando ela parou de trabalhar por causa do nascimento de Sasha, eu apresentei o programa dela. Mas nunca imaginei que um dia eu cantaria as músicas dela. É uma emoção maravilhosa estar aqui”, diz Daniel.
15h20 – Victor e Leo acabaram de passar o som no palco do TV Xuxa. “Relembramos algumas músicas da Xuxa. São músicas que todo mundo conhece. Afinal, todo mundo foi baixinho dela. Eu acho muito legal essa nova geração conhecer esse sucesso. São canções maravilhosas”, conta Leo. “Comemorar os 25 anos da Xuxa é uma honra. Além de ser nossa amiga, é uma pessoa que promove a arte e merece o nosso respeito”, completa Victor.



FONTE:GLOBO.COM/ ENTRETENIMENTO.

Participação de Victor & Leo no Especial da Xuxa.

Diversos famosos foram convidados para participar das gravações do programa de comemoração dos 25 anos de Xuxa na Globo, que está previsto para ir ao ar no dia 2 de julho.
Apesar de faltar quase um mês para o público conferir a atração, o site oficial da atração já deu algumas dicas de quanto o programa da loira estará especial.

Entre os convidados da eterna rainha dos baixinhos estarão as duplas Victor e Leo e Zezé Di Camargo e Luciano. Ainda no clima sertanejo, o cantor Daniel promete embalar os corações.
Quem também sobe ao palco de Xuxa é Thiaguinho, que recentemente anunciou saída do Exaltasamba. Na plateia, a namorada do cantor, Fernanda Souza, acompanha tudo de pertinho. (CB)



FONTES: CONTIGO E UNIVERSO SERTANEJO..

Vídeos do Show de Victor & Leo em Formiga/MG dia 05/06/11












FONTE: YOU TUBE.

Victor & Leo Confirmados no Oito Anos do Boi Lourdes.


Em julho, o Boi Lourdes, comemora seu aniversário de oito anos com um big evento! No cardápio, é claro, tudo do bom e do melhor, ao som de ninguém mais que as duplas sertanejas Victor & Leo, Rick & Ricardo, além de DJs convidados. A data da grande festa é dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 23h, no Mix Garden. O Espaço Premium Open Bar oferece espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água.

Presente em três endereços na capital mineira, o Boi Lourdes é uma das referências em carnes de BH. A primeira unidade fez tanto sucesso no bairro de Lourdes, que rapidamente o conceito da casa chegou ao Anchieta e ao Santa Lúcia.
 SERVIÇOS:
Sexta-feira, 29 de julho – a partir das 23h. Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá. Atrações: Victor & Leo, Rick & Ricardo e DJs variados. Espaço Premium Open Bar: espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água. Convites promocionais: Feminino R$ 110* e Masculino R$ 140 * (*Convites promocionais até 17 de junho ou os primeiros 350 vendidos). Pontos de venda: unidades do Boi Lourdes (Rua Curitiba, 2069 – Lourdes e Av. Francisco Deslandes, 900 – Anchieta). Modo de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito ou débito. Mais informações: (31) 3318-9865 Impropriedade: 18 anos. Realização: Agência do Manu Entretenimento e Otimisa.

FONTE: SITE DO EVENTO / LOURDES.

Site Sonzeira divulga a Lista de Shows de Victor & Leo.




Clique aqui  e confira a Agenda Completa.



FONTE: SITE SONZEIRA.

Informações sobre o Show de Victor & Leo na Festa do Peão em Bálsamo/SP dia 24/06/11.




Para maiores informações, acessem: http://www.rodeiodebalsamo.com.br/


FONTE: RODEIO BÁLSAMO.

Promoção Dia dos Namorados Radan com Victor & Leo.


Neste Dia dos Namorados, as Lojas Radan te levam ao show de Victor & Léo. Escreva uma frase contando qual música de Victor & Léo embala o seu romance e por quê.
Mande por email para locutores@radioalegria.com.br ou através do portal da voz 8401.0111 e torça! As três respostas mais criativas ganham ingressos com acompanhante para assistir ao show no camarote e ainda entrar nos camarins para conhecer a dupla. Participe!
Dia dos Namorados Radan, o melhor do amor é estar bem.




FONTE: RÁDIO ALEGRIA.