Notícias

Notícias

domingo, março 20, 2016

Vídeos Instagram | Leo Chaves e as Kids: Ana Beatriz Torres, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Wagner Barreto é o finalista do #TimeVictorELeo Confira as fotos dos Bastidores!


Daniel Henrique, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi, Robert Lucas, Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Laura Schadeck, Wagner Barreto, Felipe Adetokunbo, Iris Pereira, Rafa Gomes e Ryandro Campos subiram ao palco The Voice Kids em busca de três vagas na Final do programa. Pérola Crepaldi, que cantou "Brincar de viver", conquistou Ivete e garantiu os 30 pontos da técnica. 

A participante conquistou 27% dos votos do público, somando 57 pontos.Wagner Barreto, que apresentou "Todo azul do mar", foi o favorito do público e deVictor & Leo. Ele recebeu 30 pontos dos técnicos e 47% dos votos populares, acumulando 77 pontos.Rafa Gomes arrebatou a todos com "Banho de lua". A pequena recebeu 30 pontos do técnico Carlinhos Brown e 49% dos votos do público, totalizando 79 pontos.

Emoção do começo ao fim! A disputa por uma vaga na Final do Time Victor & Leo foi eletrizante. Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Laura Schadeck e Wagner Barreto deram show no palco do reality. Wagner foi o vencedor da disputa e conquistou 47% dos votos do público, além dos 30 pontos dados pelos técnicos. "Altamente brasileiro. Cantou uma música difícil, exigente, e fez com que ela ficasse à sua altura", justificou Victor. 

Ana Beatriz apresentou “Casinha branca” e recebeu elogio da dupla de técnicos: "Bia mandou muitíssimo bem". 

Enzo e Eder explodiram o fofurômetro cantando “Saudade da minha terra”, de Chitãozinho e Xororó. "Vocês são uma dupla muito diferenciada. Cantaram de uma maneira muito original", pontuou Victor, após a apresentação. 

Laura Schadeck provou que é Lovatic e arrasou ao som de “Heart attack”. "Laura, você deixou a Demi orgulhosa", brincou Victor. 

Wagner Barreto mostrou sua versatilidade ao cantar “Todo azul do mar”, de Flávio Venturini. 

Reveja todas as apresentações da Semifinal: http://goo.gl/U7KaFN

Wagner Barreto é o finalista do #TimeVictorELeo! Votem ligando para 0303 10 884 13 e enviando SMS para 88413. #TheVoiceKidsBr#VictorELeo e ainda no site do programa (aqui)

Leo Chaves com as kids Ana Beatriz Torres e Laura Schadeck
Victor Chaves, Enzo, Eder e Leo Chaves
Ana Beatriz Torres e Victor Chaves
Kika Martinez, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Wagner Barreto, Pérola Crepaldi, Leo Chaves, Tiago Leifert, Rafa Gomes e Victor Chaves
Victor Chaves, Rafa Gomes, Leo Chaves 

Fonte: Gshow / The Voice Kids / Instagram's @victoreleo / @somlivre/ @leochaves/ @musicabia / @ivetesangalo / @rafagomes.oficial

Instagram | Victor & Leo em Juiz de Fora/MG

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em