Notícias

Notícias

quinta-feira, novembro 01, 2012

Vídeos: Victor & Leo no Encontro Técnico de Educadores - SESI/SP dia 30/10/12!




FONTE: YOUTUBE /  mandaprojulio /  Anamc4673

Rádio Farroupilha traz Victor & Leo para comemorar aniversário com ouvintes!

Comunicadores da emissora vão comandar a festa de 77 anos que ocorrerá na tarde de 11 de novembro no Anfiteatro Pôr do Sol em Porto Alegre.

Victor & Leo, Péricles, Papas da Língua, Karametade e Arnaldo Batista vão animar o público durante a festa de aniversário de 77 anos da Rádio Farroupilha (www.rdfarroupilha.com.br). A rádio de um milhão de amigos (680 AM) convida todos os ouvintes a participar do evento, que está marcado para ocorrer no domingo, dia 11 de novembro, a partir das 13h, no Anfiteatro Pôr do Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva, sem número), em Porto Alegre.

Os comunicadores da emissora vão participar da festa que também contará com a apresentação de shows das duplas Conrado & Aleksandro, Zé Henrique e Gabriel, Thaeme e Thiago, Marlon e Maicon e Laluna & Vinícius no palco do Anfiteatro, entre outras atrações. Durante o evento, o público poderá ganhar brindes e participar de brincadeiras.

Com entrada franca e classificação etária livre, a festa conta com o patrocínio de Gaston, Big, Trilegal e Tim e com a realização da Rádio Farroupilha.

Rádio Farroupilha

É a rádio mais ouvida pelas classes populares e comunidades. Segundo o mais recente relatório do Ibope, a emissora apresentou participação de audiência (share) de 48% na Grande Porto Alegre.


FONTE: Gruporbs / Ibope EasyMedia | Gde Poa.

Show de Victor & Leo no Encontro Técnico de Educadores do SESI/SP em homenagem ao "Dia dos Professores"!

Em comemoração ao dia dos professores, os docentes do Sesi-SP foram contemplados com um show da dupla sertaneja Victor e Leo. Durante a apresentação, o cantor Victor parabenizou os educadores e destacou a importância destes profissionais na construção da sociedade.

Encontro Técnico de Educadores

“O Dia do Professor no Brasil não deve ser apenas de comemoração, mas também de reflexão. Afinal, o professor não é só aquele que escreve na lousa e explica o conteúdo, mas é aquela pessoa que complementa a educação dos pais”. E completou: “Se hoje eu posso compor músicas, devo isso aos bons professores que tive. Muito obrigada!”, afirmou o músico.


No final da apresentação, os músicos vestiram a camisa do time de vôlei masculino do Sesi-SP e arrancaram aplausos dos professores.

Encontro Técnico de Educadores
Encontro Técnico de Educadores
Encontro Técnico de Educadores
Encontro Técnico de Educadores

FONTE: FIESPI / Flickr SESI /SP.

Feliz Aniversário Anna Lettícia!!!


Anninha querida!!!

Felicidades para você, por este dia tão especia!!!

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é uma pessoa muito querida e especial pra todas nós!!

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes não só hoje mas em todos os dias da sua vida!!!

Te desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que temos certeza que serão muitas!!!

Que Deus te abençoe hoje e sempre florzinha querida, com paz, saúde, amor, sorte, alegrias e muitas realizações!!!

Desejamos a você tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!

Mil beijinhus com muita luz no seu coração... Simone, Bia e Maria Eduarda!!!

Fotos: Show de Victor & Leo - Evento Corporativo dia 30/10/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Natal Luz Havan leva você ao camarim da dupla Victor & Leo!

O Natal Luz Havan em Toledo irá sortear 15 ingressos para conhecer a dupla de maior sucesso no universo sertanejo: Victor & Leo. Os irmãos transmitem, através de sua arte, amor e espiritualidade para o público e por isso são considerados uma parceria de muito talento. Os sortudos, que serão escolhidos pelo Facebook da Havan, terão o direito de visitar o camarim dos artistas na noite do evento, 10 de novembro.

Além do mega show gratuito com Victor & Leo, o público poderá acompanhar a visita do Robô Havan, o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, a chegada do Papai Noel, o show de fogos de artifício e as atrações regionais, Orquestra Feminina de Viola de Toledo e a dupla Ricardo e Gilmar, que completarão a noite fazendo do evento um espetáculo único.

Maiores informações acesse: www.lojashavan.com.br

FONTE: HAVAN.