Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 01, 2014

Banda Malta e Victor & Leo gravam música natalina!


O fim de ano está chegando e os produtos especiais para Natal e Ano Novo já começam a sair do papel. Na música, um dos destaques de 2013 foi a coletânea “Natal Em Família”, da Som Livre. O disco reuniu grandes artistas do casting da gravadora, como Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Thaeme & Thiago, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Cristiano Araújo e Victor & Leo. Eles fizeram novas versões de clássicos com o “Natal Branco”, “Sino de Belém”, “Então É Natal” e “Depende De Nós”.

O trabalho foi bem recebido pelo público, chegando ao topo da listas de discos mais vendidos. As 40 mil cópias vendidas lhe garantiram um Disco de Ouro. Por tudo isso, é natural que a Som Livre coloque uma nova edição da coletânea no mercado. Ainda não há muitas informações sobre os artistas que farão parte do disco, mas dois nomes já estão garantidos. A dupla Victor & Leo e a sensação do momento, a banda Malta. Essa semana, eles estiveram em estúdio para registrar uma parceria inédita.

Vencedora da primeira temporada do “Superstar” (Globo), a banda Malta está vivendo um momento mágico de popularidade. Seu recém lançado CD “Supernova”, não demorou para conseguir a certificação Disco de Ouro. O trabalho estreou no ranking da ABPD, já na primeira colocação. Enquanto isso, Victor & Leo continuam colhendo os frutos do disco “Viva Por Mim”. O terceiro single do trabalho, “Tudo Com Você” permanece em primeiro lugar no Top Brasil Semanal, da Crowley. O mesmo resultado já havia sido alcançado pelos singles “Na Linha do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”.

Fonte: Portal Sucesso / Foto: Leandro Silva

Instagram - Tudo com você.Música mais tocada no país esse mês!! Obrgd radialista e ouvintes!!!Valeu Brasil!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Melhores do Movimento Country - Vote em Victor e Leo como melhor dupla sertaneja de 2014!


Para votar em Victor e Leo basta compartilhar esta página nas redes sociais Facebook, Twitter e Google +. Os votos serão contabilizados pelos números de compartilhamentos e por número de visitas únicas na página oficial da votação de cada artista em cada categoria. A votação encerra no dia 5 de dezembro, O resultado será divulgado 7/12/2014.

Como Votar Você compartilhando esta página (aqui), você estará votando na dupla Victor e Leo na categoria Melhor dupla Sertaneja de 2014. Cada compartilhamento na redes social contabiliza um voto. A sua visita nesta página também contabiliza 1 voto. São somados os números de compartilhamento em cada rede social, mais o número de visitas únicas nesta página. Você pode compartilhar quantas vezes quiser. 

Fonte: Movimento Country

Vídeo - Balão da Sabrina com Victor & Leo!


Fonte: YouTube: J4C4R3JP2