Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 25, 2014

Victor & Leo em Araguaína/TO - dia 09 de maio na Arena Music!



Fonte: Portal Gilberto Silva / Prime Ingressos

Victor posta mensagem no Instagram!


Fonte: Instagram @vcoficial

Leo no Instagram - No Rildo é diferente!!Energia top!!Massagem!!Trato básico!!!Sempre bom!!!

DURANTE
DEPOIS

Fonte: Instagram @leoczsp / @rildocruz

Spybat: Ranking Top 15 - "O Tempo Não Apaga" foi a música mais executada - (24/04/2014) nas rádios de todo o Brasil!



Fonte: Facebook Spybat

Fábio Júnior e Victor e Leo se apresentam no aniversário de Palmas/TO!

O aniversário será comemorado de 13 a 23 de maio.

Os cantores Fábio Júnior, Victor e Leo, Padre Fábio de Melo e a cantora gospel Aline Barros serão atrações no aniversário de 25 anos de Palmas este ano. O anúncio foi feito pela prefeitura da capital no início da tarde desta quinta-feira (24). A programação ainda inclui outros eventos como concursos culturais, Mostra Internacional de Comédia, campeonato de futebol, instalação de internet nas estações de ônibus e outras atividades culturais e esportivas, além de lançamentos e inaugurações de obras.

A programação terá início no dia 13 de maio, com sessão solene na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), onde serão homenageados todos os ex-prefeitos da cidade. A programação segue até dia 23 de maio, quando será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Palmas. A prefeitura ainda não divulgou o que vai acontecer em cada dia e nem os horários das atrações. De acordo com o prefeito um conselho consultivo dos 25 anos de Palmas foi criado para cuidar destes detalhes.

A data do evento em Taquaruçu foi uma das únicas a ser anunciada. No dia 17 de maio será realizado no distrito uma ação especial voltada para a família com espaço gastronômico, atrações musicais, show da Galinha Pintadinha, entre outros. Além disso, a prefeitura vai lançar dois concursos, o concurso de fotografia “Minha Foto um Postal”, cujo edital será lançado na próxima semana e o concurso de desenho, poesia e redação, que também terá o edital lançado na semana que vem.

“Nós pedimos para cada secretário elaborar atividades com o que tinha de melhor em suas pastas, o importante é que tenhamos uma celebração que contemple todos os aspectos da cidade, queremos uma programação o mais variada possível para mostrar ao mundo o que temos de melhor”, pontuou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Participaram do evento os ex-prefeitos da capital, Nilmar Ruiz, Odir Rocha e Fenelon Barbosa. Durante o lançamento, o prefeito Carlos Amastha destacou a contribuição de cada um dos ex-prefeitos da capital.

Fonte: G1 Tocantins