Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 25, 2014

"Amor.Com" - Victor & Leo!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Vídeo: Público lota praça em Cruz das Almas para curtir São João!

 http://g1.globo.com/videos/bahia/batv/t/edicoes/v/publico-lota-praca-em-cruz-das-almas-para-curtir-sao-joao/3446157/
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: G1 Bahia / ( Indicação Thaís Góes)

Victor & Leo: Mais de 20 mil pessoas lotaram a Praça do Coqueiro, em Itaberaba!


Mais de 20 mil pessoas lotaram a Praça do Coqueiro para assistir ao show da dupla sertaneja Victor & Leo, no segundo dia do Arraiá da Ita 2014, em Itaberaba. O público vibrou com as músicas apresentadas, cantando junto as canções.

O show transcorreu em clima de alegria, muita paz e já deixou saudades aos itaberabenses, que consideraram o evento deste ano como o melhor de todas as edições do Arraiá da Ita. Também se apresentaram o cantor Bruno Lima e o conjunto Pegadas do Forró.

A Praça do Coqueiro foi sede também do autêntico forró pé-de-serra, onde as pessoas aproveitaram o belo espaço para dançar xaxado, xote e muito baião ao som do 
triângulo, zabumba e sanfona.


Fonte: Portal da Folia / YouTube: Rafaela Souza ( Indicação Thaís Góes)

Fique Sabendo na Top FM SP!! E neste mês de junho quem responde tudo é a dupla Victor e Leo!

Ouça a rádio acessando -> Aqui

Fonte: Facebook Top FM 106,1

Vídeo: Victor e Leo se apresentam no São João de Salgueiro!

 http://g1.globo.com/videos/pernambuco/t/todos-os-videos/v/victor-e-leo-se-apresentam-no-sao-joao-de-salgueiro/3450626/
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

A quarta noite de São João em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi aberta pelo ritmo das vaquejadas. O cantor Ranieri transformou a Estação do Forró em um parque de vaquejada e não deixou ninguém parado. Mas também teve o estilo mais romântico para embalar os casais apaixonados.

Mas a atração mais aguardada da noite da terça-feira (24) era mesmo a dupla sertaneja Victor e Leo, que atraiu visitantes de até outros estados, como um grupo que veio de Penaforte, no Ceará.

Quando eles subiram ao palco, o público foi a loucura. Os cantores de Minas Gerais cantaram sucessos da carreira e teve coro da multidão. Quem veio prestigiar o evento não quis voltar para casa sem registrar o momento. Hora dos celulares entrarem em ação.

Fonte: G1 Pernambuco / Blog Ivonaldo Filho

Victor & Leo estão entre as atrações do São Pedro e 105º aniversário de emancipação de Nova Petrolândia/PE - dia 30/06!


As festividades juninas em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, têm continuidade a partir desta quinta-feira, 26, com o São João Rural no Projeto Apolônio Sales. A atração é a Banda Love Xote. Os polos de animação na zona rural serão encerrados na sexta-feira, com shows de Filipe e Tamires e Banda Gogó de Ema, na Agrovila 01 do Bloco 04, no Projeto Icó-Mandantes. 

Sábado, domingo e segunda-feira, dias 28 a 30 de junho, ocorre a Festa de São Pedro e comemoração dos 105 anos de Emancipação Política do município, com a seguinte programação na Orla Fluvial da cidade:

28 - Banda Calypso - Trio Dona Florinda
29 - Moleca 100 Vergonha - Banda Forró da Barãozada
30 - Victor e Leo - Gilberto dos Teclados

O 105º aniversário de emancipação de Petrolândia é comemorado na terça-feira, 1º de julho.

Fonte: Blog de Assis Ramalho

Fotos: Show Victor & Leo - Esplanada/BA - 23/06!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Dupla Victor e Leo é a grande atração no aniversário da cidade de Ouro Preto/MG!

No dia 8 de julho Ouro Preto completa o seu 303º aniversário de elevação a vila. Desde 2013, a comemoração passou a ser marcada por uma semana de programação cultural dentro da programação do Festival de Inverno da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto). Este ano a comemoração, que acontece de 04 a 11 de julho, ganha autonomia e sai da programação do festival, com identidade visual e produção próprias. Será uma semana de programação musical, teatral, erudita e popular, a qual inclui ainda programação cineclubista e parcerias com restaurantes da cidade.

Os shows
O Largo da Igreja do Rosário - um dos mais importantes cartões postais da cidade - vira cenário para shows da cena musical nacional. Entre os artistas destaque: Lô Borges, abrindo o primeiro dia de programação; Paulinho Moska, Teatro Mágico e Marina de La Riva. Abrindo estes shows estão os mineiros Sonorata, Pedro Morais e Caffeine Trio e a curitibana Ana Larousse com participação de Leo Fressato. 
Dia 8 de julho – terça-feira - Praça Tiradentes - 22h – Show Victor e Leo

Pop-up art
Além da programação musical do Palco Rosário, a Semana de Ouro Preto conta com apresentações artísticas não anunciadas, no formato pop-up art: onde a lógica é de surpreender o público com músicos que surgem tocando pelas ruas um sax, um violoncelo ou um clarinete; ou artistas circences que circulam pelas ruas ou estátuas vivas representando personagens históricos de Ouro Preto.

Teatro
O evento também conta com uma programação de teatro de rua. Junto com grupos teatrais locais se apresentam o Grupo de Dança Primeiro Ato, com o espetáculo Pequenos Atos de Rua; o Grupo Maria Cutia com o espetáculo Do Jeito que a Gente Gosta.

Mas o destaque teatral fica por conta do grupo potiguar Clowns de Sheakspeare, com o impactante e lúdico "Sua Incelença Ricardo III", dirigido por Gabriel Vilela, um dos mais importantes nomes do teatro contemporâneo no país. O espetáculo parte do texto Ricardo III, de Willian Shekespeare, e ganha a rua por meio do universo lúdico da cultura nordestina, o picadeiro de circo, palhaços mambembes e das carroças ciganos, criando um diálogo entre o sertão e a Inglaterra Elisabetana.

Da cultura popular à Erudita
As ruas da cidade serão tomadas por cerca de 15 grupos de congado, convidados do Reisado Ouropretano, em um cortejo-homenagem a forte influência do sincretismo religioso no período colonial. O Congado é uma dança que encena a Coroação do Rei do Congo por meio de um cortejo compassado, cavalgadas, levantamento de mastro e música.

Mas a programação também é cena para a erudição. A sessentista Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar receberá apresentações de corais locais e será coroada com o recital da soprano Sylvia Klein e o pianista Wagner Sander. Bem como um concerto da Orquestra Ouro Preto com "The Beatles", executado no aclamado Beatles Week de Liverpool.

A Semana de Ouro Preto é de realização da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com produção e gestão cultural da Cuia Cultural e Armazém Cultural.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Prefeitura Ouro Preto

Salgueiro(PE)Super Vibe!!Mesmo sem fim!!!Valeu moçada!!!!

 http://instagram.com/p/pqQSWnyhVH/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp