Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 14, 2016

Wagner Barreto vence Batalha ao som de ‘Desculpe mas eu vou chorar’ #TimeVictorELeo


Wagner Barreto, Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos subiram ao palco do The Voice Kids com a responsabilidade de interpretar um clássico do sertanejo e não decepcionaram. O trio, que apresentou ‘Desculpe mas eu vou chorar’, emocionou Victor & Leo, que relembraram o início da carreira da dupla: “Essa é uma das primeiras músicas que a gente cantou”, disse Victor.


Íkaro e Rodrigo, Pepê Santos e Wagner Barreto na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


A dupla escolheu Wagner Barreto para continuar na disputa. Muito emocionado, Wagner agradeceu a parceria de Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos: “A gente conseguiu chegar aqui. Somos muito merecedores de estar nesse palco”, disse, chorando. Assista ao vídeo abaixo e saiba como foi o ensaio do trio!

Fonte: Gshow/ Fotos: Isabella Pinheiro

Ana Rosa vence Batalha no #TImeVictoELeo e se garante na próxima fase da competição!


Ana Rosa, Gabriel Lins e João Vitor fizeram uma Batalha emocionante no palco do The Voice Kids. Ao som de Frejat, o trio cantou “Amor pra recomeçar” e deixou os técnicos impressionados por conta da afinação.

Ana Rosa, João Vitor e Gabriel Lins na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ana Rosa, Gabriel Lins e João Vitor na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
 
A dupla Victor & Leo escolheu Ana Rosa para continuar na competição e foram só elogios ao trio: “Para subir neste palco, tem que ter muita coragem. Na idade de vocês, eu não tinha um terço do talento de vocês. Contem conosco para tudo que precisarem. O trabalho do técnico não termina aqui”.


Muito emocionada, Ana Rosa agradeceu a confiança dos técnicos: “ Quero agradecer a chance de continuar no programa. Eu não vou decepcionar vocês. Eu dei o meu melhor aqui”, disse, entre lágrimas.



Fonte: Gshow/ Fotos: Isabella Pinheiro

Ana Beatriz Torres emociona e vence Batalha do #TimeVictorELeo


A fase de Batalhas do The Voice Kids estreiou neste domingo com muita emoção! Oito trios subiram ao palco do reality e os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo eliminaram 16 participantes. Pega o lencinho e reveja todas as apresentações! Veja quem continua na disputa.

CONFIRA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA PRIMEIRA TARDE DE BATALHAS

A apresentação de Ana Beatriz Torres, Gigi Fonseca e Letícia Roennau com a música ‘A noite’, de Tiê, emocionou a todos os técnicos do The Voice Kids. O trio deu uma lição de amizade e Victor & Leo não conseguiram conter a emoção: “A gente tem aqui uma geração não só de cantores, mas de professores”.

Ana Beatriz Torres na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ana Beatriz Torres, Gigi Fonseca e Letícia Roennau na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Vencedora da Batalha, Ana Beatriz Torres encantou ao dizer: “O artista, quando ele nasce artista, vem para esse mundo para emocionar, e foi isso que a gente fez aqui”, disse, às lágrimas. Assista ao ensaio do trio!

Fonte: Ghsow / Fotos: Isabella Pinheiro