Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 25, 2011

VIctor & Leo em Campo Grande/MS dia 19 de Novembro -Festival de Verão!



Programa exibido, dia 20/08/11
Uma dupla que por onde passa leva multidões. Conhecidos nacionalmente e também internacionalmente Victor e Leo, os dois mineiros conquistaram o sucesso depois de muita luta, por isso cada conquista tem mais valor.
Victor e Leo no "Programa Atualidades" TV Morena.




FONTE: TV MORENA / M&A ENTRETENIMENTO.

Enquete: Qual Show você gostaria de assistir na Expopedras 2012 - Ametista/RS?

Para votar clique na imagem ou acesse aqui 

FONTE: TWITTER @Expopedras

Victor & Leo com novo Álbum nas Lojas na Próxima Semana!


Sucessor de “Boa Sorte pra você”, o álbum “Amor de Alma” é o oitavo trabalho da dupla Victor & Leo (o sexto pela Sony Music, contando três discos ao vivo). O lançamento está programado para o dia 1º de novembro. Assim como no CD anterior, o primeiro single do projeto é a faixa-título.

Outros destaques do repertório são “Boteco de Esquina” (música que abre o álbum), “Venha Ver o Mar”, “Sonhos e Ilusões em Mim” (com participação especial de Paula Fernandes) e “Lu”, todas de Victor Chaves. A dupla apresenta ainda a regravação de “Sexy Yemanjá” (sucesso de Pepeu Gomes, composta pelo baiano em parceria com Tavinho Paes) e um pout-pourri com “Fuscão Preto” (Jeca Mineiro e Atilio Versutti), “O Doutor e a Empregada” (Roniel e Augusto Alves Pinto) e “O Fuscão e a Empregada” (Victor Chaves).

FONTE: GDO PRODUÇÕES.

Victor & leo na Daslu - Terça dia 01/11 Véspera de Feriado!


CONTINUANDO O SUCESSO DAS GRANDES FESTAS DO TERRAÇO DASLU, VEM AÍ, VICTOR E LEO !!

DIA 01 DE NOVEMBRO - TERÇA FEIRA, VÉSPERA DE FERIADO A PARTIR DAS 22 HORAS, MAIS UMA SUPER FESTA QUE VAI SER UM ARRASO.
Para adquirir seu ingresso acesse aqui

Sites credenciados :
www.abcdafolia.com
www.auefolia.com.br
www.guerreirosdafolia.com.br
www.guiadoingresso.com.br
www.ingressofolia.com.br
www.ingressosmais.com.br
www.lelynho.com.br
www.lojadoingresso.com.br
www.micareteiros.com.br
www.up2.com.br


-Censura 18 Anos.
-Não é Open Bar.
-Não haverá abadás.


FONTES: ATRÁS DO TRIO E TICKET 360.

"Amor de Alma " novo CD de Victor & Leo chega ás lojas nos próximos dias!

"Amor de Alma" um dos CD's Sertanejos que chega às lojas em novembro e virá como um dos concorrentes a melhor CD do ano. Ao menos é o que as conversas de bastidores prometem.
Quem acompanhou Victor e Leo domingo, no Faustão, viu que o novo CD vem com uma proposta um pouco diferente do trabalho que eles apresentaram no ano passado.

As regravações são um tanto quanto curiosas: “Sexy Iemanjá”, tema de abertura da novela “Mulheres de Areia”, que está no ar, inclusive. Aos que gostam mais do sertanejo antigo, há as regravações de “Passe Livre”, conhecida com Teodoro e Sampaio ao lado de Barrerito, e de “Se eu não puder te esquecer”, dos sempre regravados João Mineiro e Marciano.

“Amor de Alma”, primeira música de trabalho, tem caminhado melhor que “Boa Sorte Para Você”. O forró que abre o disco e que foi apresentado no Faustão, “Boteco de Esquina”, mostra um lado bem humorado da dupla que nunca foi muito explorado.

Ainda há o potpourri de “Fuscão Preto” com “O Doutor e a Empregada”. Além delas, Victor uniu as duas músicas e fez uma outra, “O Fuscão e a Empregada”. Vejam só um trecho:

No fuscão preto/ Eu levei a empregada/ Que hoje, é minha mulher/ Não nego e fico de boa/ Se alguém perguntar quem é/ Ela é minha patroa

O bom humor, citado anteriormente, parece ser reforçado aqui. Não se trata de um “novo” Victor e Leo, mas é claramente uma proposta diferente.

No final da participação da dupla no programa, Victor falou do quão importante é esse CD para a carreira deles.

Como são tratados como artistas diferenciados, a pressão para algo surpreendente sempre vai existir. Por mais que eles digam que essa pressão não os incomoda, não há artista que não queira se superar a cada trabalho. Os dois se mostram muito animados com esse trabalho.

O CD chega às lojas no dia 1º de novembro.

FONTE: UNIVERSO SERTANEJO POR ANDRÉ PIUNTI.

Novo CD de Victor & Leo "Amor de Alma" foi gravado entre Shows!



Os caras não interromperam a agenda para lançar novo disco.
Chega às lojas dia 1º de Novembro o novo CD de Victor e Leo, chamado “Amor de Alma”, com uma super diferença: a dupla foi gravando o álbum aos poucos durante os momentos de folga entre os shows!

O fato dos caras não terem parado de fazer show pra gravar o novo CD até deixou muita gente surpresa, já que recentemente correu um boato de que como a dupla estava com a agenda cheia, só lançaria disco novo em 2012.

FONTE: BLOG SKOL.

Promoção Nova FM: Concorra a ingressos para o Show de Victor & Leo em Presidente Prudente/SP!



FONTE: TWITTER @nova99Fm

Mais Fotos de Victor & Leo na Villa Country/SP dia 20/10/11!

Para conferir todas as fotos acesse aqui


FONTE: CDC SHOWS E EVENTOS.

Pré-Venda Exclusiva para o Show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP - Dias: 15,16,17 e 18 de Dezembro de 2011!

Os ingressos para o show de Victor & Leo no Credicard Hall/SP estão em pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners

Para clientes dos cartões CREDICARD, CITIBANK e DINERS: Benefício de 25% de desconto limitado a 10% da capacidade da casa de espetáculo e sujeito a disponibilidade de lugares.

Confira os valores para os dias 15, 16 e 18 de Dezembro
 Confira os valores para o Dia 17
Para adquirir o seu ingresso acesse aqui

Estrutura:

FONTES: CREDICAR HALL / TICKETS FOR FUN.