Notícias

Notícias

sábado, setembro 05, 2015

The Voice Kids estreia fase de audições com muita fofura e emoção. Conheça o time de Victor & Leo!


Ana Rosa canta 'Eu Só Queria Te Amar' e escolhe Victor & Leo como técnicos

A participante Ana Rosa, de apenas 13 anos, apostou na música “Eu Só Queria Te Amar”, de Dorgival Dantas, e conseguiu encantar todos os técnicos na estreia do The Voice Kids. Depois de explicar a escolha da música, Ana optou pela dupla Victor & Leo como técnicos. Para comemorar, Leo deu até cambalhota no palco.

Foto: Ana Rosa e Victor e Leo

Apaixonada por MPB, Letícia Roennau ficou muito empolgada com a virada de cadeira dos técnicos para sua apresentação de “Sorri Sou Rei”, da banda Natiruts: “Fiquei muito feliz quando Victor & Leo viraram. Uma coisa que me animou é que não tenho só um para me ajudar. São dois! Se um não souber uma coisa, o outro pode completar”, ela contou ao Gshow após seu show.

Além de cantar, a gaúcha de 13 anos toca violão. Ela contou como foram os momentos antes de subir soltar a voz no reality: “Antes de subir no palco, chorei muito. É muito impactante para mim, eu nunca pensei que fosse entrar no The Voice Kids. E quando subi no palco, pensei: “Nesse microfone, vai sair a minha voz, que vai chegar aos ouvidos dos meus ídolos, que, no caso, são Victor & Leo, Carlinhos Brown e Ivete”.

Foto: Leticia Roennay e Victor e Leo

Ana Beatriz conquista Victor & Leo em Audição do ‘The Voice Kids’

A todo momento, Ana Beatriz afirma: “Cantei com a minha alma”. E foi com essa emoção que a participante de 10 anos conquistou os técnicos Victor & Leo ao cantar “A Vizinha do Lado”, de Dorival Caymmi.

Foto: Ana Beatriz e Victor e Leo

Assista (aqui) a todas as apresentações da primeira tarde de audições do The Voice Kids

Fonte: Ghsow / The Voice Kids

Victor & Leo no Especial: "Presente de Natal", dia 24 de dezembro na Globo!


Com direção de Raoni Carneiro, Presente de Natal é um grande musical de clássicos natalinos. Ao todo, são 15 canções interpretadas por 23 artistas, em versões e encontros inéditos como o da dupla Victor & Leo com a banda Malta, em "Então é Natal"’.

Além deles, Luan Santana, Seu Jorge, Gilberto Gil, Gaby Amarantos, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Suricato, Chitãozinho & Xororó, Sandy, Alexandre Pires, Jamz, Glaucio Cristelo, Tiago Iorc, Zeca Baleiro, Dois Africanos, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Lucas e Orelha também cantam para uma plateia repleta de atores e atrizes da emissora. O especial, que promete ser a trilha sonora da ceia de Natal dos brasileiros, tem apresentação de Thiago Abravanel, que ainda canta "Sino de Belém" ao lado de Wesley Safadão. O programa será exibido no dia 24 de dezembro, depois da novela "A Regra do Jogo".


Fonte: Gshow

Victor & Leo na gravação do Show da Virada em Salvador!


Pela primeira vez o Show da Virada, que vai ao ar no último dia do ano na telinha da Globo, foi gravado em Salvador. As filmagens aconteceram na quarta-feira (25), no Wet'n Wild, e reuniu grandes nomes da música brasileira. Ivete Sangalo, Luan Santana, Ludmilla, Gusttavo Lima, Psirico, Aviões do Forró, Mumuzinho, Paula Fernandes, Victor e Leo e Thiaguinho foram algumas das atrações da festa.

Antes das apresentações, todos os artistas gravavam a chamada para o Show da Virada na sala da imprensa;


Victor e Leo são maravilhosos e simpáticos! Todas entrevistas faziam alguma brincadeira. O programa vai ao ar dia 31 de dezembro, logo após a novela "A Regra do Jogo".


Fonte: iBahia / Fotos: Eli Cruz e Felipe Souto Maior

Programa Xuxa Meneghel - É Tempo de Amor: Victor & Leo falam sobre família e paternidade!

Nos bastidores do Xuxa Meneghel, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, conversou com Bárbara Borges e revelou que fez a música Tempo de Amor para a mãe de sua futura filha, Maria Victória. Veja!

A Bárbara Borges, no Xuxa Online, Leo revelou que está mesmo vivendo o clima da música Tempo de Amor. Ele acaba de ser pai pela terceira vez. "Trouxe só coisa boa", comemorou o cantor da dupla Victor e Leo.