Notícias

Notícias

domingo, maio 24, 2015

Fotos: Victor & Leo em Caxias do Sul/RS - dia 22 de maio!

Confira mais fotos (aqui)

Fonte: Site do Dani

Ego - Cantor Leo Chaves escorrega em palco molhado e cai durante show!

Parceiro e irmão de Victor Chaves, sertanejo foi ao chão com o guitarrista Beto Rosa. No Instagram, ele se divertiu com o ocorrido

Marília Neves
do EGO, em São Paulo

O cantor Leo Chaves levou um tombo enquanto se apresentava em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, na noite deste sábado, 23. Durante show da dupla Victor e Leo, o caçula dos irmãos sertanejos levava o guitarrista Beto Rosa para a frente do palco quando os dois escorregaram e caíram.

Sem segurar o riso, os dois seguiram com a apresentação normalmente. Pouco depois, Leo se divertiu com o ocorrido e publicou o vídeo do momento em seu Instagram.

“Bom dia pessoal. Essa foi sem dúvida a cena mais engraçada que já se passou comigo em quase 24 anos de carreira!!!Confesso que passei mau de tanto rir!!! Eu e o parceiro Beto Rosa, literalmente, desabando no palco com o chão molhado em São Miguel do Oeste!!Divirtam-se!!!”, escreveu ele, que fez questão de avisar: “Aahhh, não machucamos ok???”.

Confira no vídeo abaixo:

Show de Victor e Leo agita São Miguel do Oeste!

O show com Victor e Léo foi na noite deste sábado, 23, no pavilhão do Parque da Faísmo. Milhares de pessoas foram até o parque para ver de perto a dupla que arrasta multidões em seus shows pelo pais. Com mais de 20 anos de carreira, pelo menos 10 anos de sucesso absoluto, a dupla já gravou 11 cds e em São Miguel lançaram o novo trabalho, Victor e Léo – Irmãos, totalmente inédito com participações especiais. Quem assistiu gostou do que viu. O evento foi promovido pela GDO – Produções, empresa de São Miguel do Oeste, responsável por levar grandes nomes da música brasileira para o sul do pais. 

Na próxima semana você acompanha uma entrevista exclusiva à Folha do Oeste TV com Victor e Leo. Não deixe de ver.


Fonte: Folha do Oeste / Peperi