Notícias

Notícias

sábado, junho 07, 2014

Confira a agenda da dupla Victor e Leo, que terá 4 apresentações seguidas, passando por RJ, MT, ES, PR!

A dupla Victor e Leo embarca em mais um maratona de shows. A primeira apresentação acontece hoje (6), em Santa Maria Madalena (RJ), no Parque de Exposições da cidade. Do Rio, seguem direto para Mato Grosso, mais precisamente para a Chapada dos Guimarães, para animar o público no Festival de Inverno, no sábado (7).

As apresentações continuam em Anchieta (ES), na Festa Nacional de São José de Anchieta, que acontece no domingo (8). Segunda-feira também é dia! A dupla encerra a maratona de shows em Foz do Iguaçu (PR).

Atualmente, os músicos estão trabalhando o repertório do último CD, intitulado 'Viva por Mim', que inclui a atual música de trabalho 'O Tempo não Apaga'.

Fonte: Paranaíba FM / Por Fabiana Almeida

Victor e Leo na 44ª Festa das Marocas em Belo Jardim/PE - dia 27/06!

A programação oficial da 44ª Festa das Marocas, realizada em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, terá este ano atrações musicais nacionais como a dupla Victor e Leo e a banda Calypso. O evento, cujo tema desta edição será “Marocas 2014: Sanfona e Bacamarte”, vai ocorrer entre os dias 27 de junho e 1º de julho. 

O palco principal da festa será no Pátio Nivaldo Jatobá, local que além de receber as atrações de peso também vai dar lugar para uma palhoça que será montada especialmente para os amantes do forró tradicional. No espaço, vão se apresentar cantores e bandas regionais, além de trios de forró pé-de-serra.

EVENTO - A Festa das Marocas, que recebeu título de Patrimônio Imaterial de Pernambuco em 2009, é considerada o evento de encerramento do calendário junino do Estado. O nome foi batizado em virtude da novela “Redenção”, da extinta TV Excelsior, em que haviam personagens intituladas de “marocas”. A trama serviu de inspiração para três moradoras da cidade que se consideravam “fofoqueiras” e que foram responsáveis pela criação da festa. 

» Confira a programação dos shows:


- Sexta 27/06 - Forrobodó, Victor e Leo
- Sábado 28/06 - Ricardo França Alexa Morenato e Brucelose
- Domingo 29/06 - Elton Silva, Helder e Rodrigo e Forró da Pegação
- Segunda 30/06 - Pegada Top, Arreio de Ouro e Calypso -
- Terça 01/07 - Trio e Banda Asas da América.


Leo posta no Instagram - Nossa maior riqueza é nossa própria verdade interior...!!!

Nossa maior riqueza é nossa própria verdade interior!!Por nada nesse mundo,abra mão dela!!E lembre-se,ela vem sempre do que diz seu coração!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Camarim de Santa Maria Madalena(RJ).Sei lá entende????Acho que conheço você!!!


Fonte: Instagram @leoczsp